Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 04 Fev 2012, 17:17

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dead Island: Ryder White.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 04 Fev 2012, 18:11

Aqui deu Bug ta dando isso: quando eu instalo essa tradução

Imagem

A minha versão e o update 5 (versão: 1.3.0)
A tradução do Dead Island e a ultima versão

Quando eu desinstalo a essa tradução eu consigo jogar normal
Ajuda "HELP"
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 04 Fev 2012, 18:40

Amigo, esse tópico é para a tradução da DLC Ryder White.
A tradução é para a DLC, portanto a lógica diz que se você tiver a DLC, automaticamente você tem os arquivos mais recentes do jogo.
Agora, se você está jogando a DLC numa versão anterior do jogo, seu problema é outro, e não podemos ajudá-lo nisso.
A tradução da DLC foi feita com os arquivos originais do jogo enviados pelo usuário Purukinho que comprou a DLC na Steam.

Se você por acaso se confundiu e está falando sobre o jogo principal (Dead Island), a tradução dele pode ser baixada aqui:
http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=102

Durante a instalação da tradução você verá a opção para instalar a versão compatível com a versão 1.05, que é a que você tem.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 22 Abr 2012, 08:06

Ola amigos antes de mais nada, gostaria de agradece-los pelo site excelente!
eu instalei a tradução aqui mas na verdade minha duvida é como fazer para desbloquear a campanha Ryder White?
eu ja zerei o game umas 2 vezes mas não tenho mais o save, sera que preciso zerar novamente depois de ter instalado
a DLC de Ryder White? desculpem não sei se to fazendo a pergunta no campo certo, mas se puderem me ajudar agradeço
muito.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 22 Abr 2012, 18:12

marcelo-tnt escreveu:Ola amigos antes de mais nada, gostaria de agradece-los pelo site excelente!
eu instalei a tradução aqui mas na verdade minha duvida é como fazer para desbloquear a campanha Ryder White?
eu ja zerei o game umas 2 vezes mas não tenho mais o save, sera que preciso zerar novamente depois de ter instalado
a DLC de Ryder White? desculpem não sei se to fazendo a pergunta no campo certo, mas se puderem me ajudar agradeço
muito.
Você não precisa "zerar" o jogo para jogar a DLC.
Ao baixar a DLC pela Steam no jogo original, basta você entrar no jogo e na tela de seleção de personagens o Ryder White aparecerá na lista de personagens que podem ser escolhidos. Assim, ao escolhê-lo e entrar no jogo, automaticamente você jogará a campanha dele.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 18 Mai 2012, 08:28

desculpe a ignorância, mas a dlc ryder white só pode ser jogada se for comprada?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 16 Jun 2012, 16:34

Pessoal, quando clico no executavel da tradução, ele abre e fecha rapidamente e não instala, alguém sabe o que está acontecendo?? vlw.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 17 Jun 2012, 15:16

Bom dia a todos, é o seguinte quando clico no executável da tradução, ele abre e fecha rapidamente e não instala, alguém sabe o que está acontecendo?? Já baixei várias vezes e nada de instala só abre uma janela preta pequena e some sem instala nada, já pausei meu anti-vírus que é o AVAST o novo e mesmo assim nada, será que você o H3rdell poder ajudar dizendo o que é e tem mais gente com esse problema aí viu, da uma olhada aí por favor e obrigado!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 18 Jun 2012, 19:30

simon jh escreveu:Bom dia a todos, é o seguinte quando clico no executável da tradução, ele abre e fecha rapidamente e não instala, alguém sabe o que está acontecendo?? Já baixei várias vezes e nada de instala só abre uma janela preta pequena e some sem instala nada, já pausei meu anti-vírus que é o AVAST o novo e mesmo assim nada, será que você o H3rdell poder ajudar dizendo o que é e tem mais gente com esse problema aí viu, da uma olhada aí por favor e obrigado!!
Cara, interessante, temos algo em comum, o mesmo problema e o mesmo antivirus. provavelmente o avast bloqueie a tradução, ele ja fez isso con istaladores de jogos tipo, abria a seleção de idiomas e fechava rapidamente. só não sei como s resolve.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Island: Ryder White

Em 27 Jul 2014, 21:19

Pelo amor de deus, parem com essa história de 'gerenciador de downloads da tribo gamer'. Po, tá acabando com o tesão de baixar traduções aqui. Agora to baixando a DLC Ryder White e na hora de baixar o setup(que AINDA vai baixar a bosta da tradução...) ele para em 50% SEMPRE, mesmo cancelando e tentando de novo. Tá uma vergonha isso. E caso não aceitem críticas, podem me banir, deletar ou o que quer que seja que façam quando alguém não os elogia ou puxa saco. Abraços!
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes