Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 24 Dez 2011, 16:32

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Mega Man X8.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 24 Dez 2011, 19:09

O instalador não consegue localizar o arquivo .exe do Rockman x8. Mesmo localizando-o manualmente, o atalho some... E se colocar em automatico o instalador simplesmente da erro. Alguém mais teve esse problema?
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 24 Fev 2012, 16:41

o dowload nao ta indo fala q arquivo ou pasta ta conrropida o q eu faço

Re: Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 19 Mai 2012, 12:05

to com problemas na instalação da tradução na hora de localizar a pasta do rockman eu encontro mais na hora de escolher o local onde a traduçao é instalada o botão de ''instalar'' fica desativado oque devo fazer ?

Re: Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 19 Jan 2013, 12:11

link inválido...por favor dêem uma olhada.grato

Re: Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 19 Jan 2013, 13:13

asds escreveu:link inválido...por favor dêem uma olhada.grato
Veja o motivo AQUI.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 06 Set 2013, 10:49

:challenge: aff o meu não vem com a pasta da tradução :folks: :mesa: :problemo: :mondie: :mother: :poker: :muchwin: :serious: :yuno: :kidding: :wtf: :sonic: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :windows: :android: :(

Re: Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 06 Set 2013, 16:49

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( alguem responde meu comentario da pasta

Re: Assistência na tradução do jogo Mega Man X8

Em 31 Dez 2013, 20:07

O meu não acha o atalho do jogo e quando eu vou para clicar em busca manual não funciona nada somente o botão cancelar e voltar como se não desse para eu fazer nada, ja reiniciei o instalador 5 vezes e sempre da isso. Baixei o instalador de novo e mesmo assim (inclusive a versão atual do instalador), por favor responda pois to querendo muito jogar e não dá fuuuuuuuuuuuu. :yuno:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes