Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 01 Fev 2012, 16:30

H3rdell escreveu:
douge escreveu:depois que instalo a traduçao no meu jogo original origin jah atualizado 1.1 o jogo abre e fica carregando com aquele simbolo do N mais nao abre o jogo e eu desinstalo a traduçao ele segue normal.........to sem saber o q fazer me ajudem.
É por causa da atualização.
Eu não tenho mais o jogo, portanto quem tiver o jogo original e quiser fazer os testes,
me adicione no msn: [email protected]

mais a a traduçao tbm esta atualizada 1.1 e segundo a discriçao funciona perfeitamente na versao 1.1 do jogo original origin......vou ate add

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 01 Fev 2012, 17:49

douge escreveu: mais a a traduçao tbm esta atualizada 1.1 e segundo a discriçao funciona perfeitamente na versao 1.1 do jogo original origin......vou ate add
Não, você se enganou. A tradução está na versão 1.01 e lá diz que o jogo foi testado no Origin e funcionou sem problemas.
Mas isso na versão 1.0 do jogo. Na época ainda não havia patch. Veja lá a descrição:

Versão Suportada: 1.00

Agora o jogo está na versão 1.1 e a tradução precisa ser atualizada para funcionar nele.

PS: Preciso do seu msn também, muitos convites não chegam aqui por algum bug do msn.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 05 Fev 2012, 19:49

vc's irão atualizar a tradução por patch 1.1 do jogo?.
Imagem
»» Meu PC««
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo E7500 @ 2.93GHz
GPU: XFX GeForce GTS 250 1GB 680 MHz
RAM: Kingston 4GB DDR2 667 MHz
HD: Seagate 1 TB Sata II
S.O: Windows 7 Ultimate x64

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 19 Fev 2012, 20:32

Rafael10 escreveu:vc's irão atualizar a tradução por patch 1.1 do jogo?.
vim fazer essa mesma pergunta aqui pois estou com o jogo original e vou baixar ele e a tradu não vai pegar :cry:

Atualiza ai pow
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 19 Fev 2012, 21:53

IsaíasDaniel escreveu:
Rafael10 escreveu:vc's irão atualizar a tradução por patch 1.1 do jogo?.
vim fazer essa mesma pergunta aqui pois estou com o jogo original e vou baixar ele e a tradu não vai pegar :cry:

Atualiza ai pow
Para atualizarmos a tradução precisamos de alguém que tenha o jogo original. Se você tem, entre em contato comigo.
Me passa seu msn.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 19 Fev 2012, 22:45

H3rdell escreveu:
IsaíasDaniel escreveu:
Rafael10 escreveu:vc's irão atualizar a tradução por patch 1.1 do jogo?.
vim fazer essa mesma pergunta aqui pois estou com o jogo original e vou baixar ele e a tradu não vai pegar :cry:

Atualiza ai pow
Para atualizarmos a tradução precisamos de alguém que tenha o jogo original. Se você tem, entre em contato comigo.
Me passa seu msn.
ai meu MSN:
*Editado*
to baixando ainda deve demorar 1 dia pra terminar de baixar na origin. Ele e original
Editado pela última vez por IsaíasDaniel em 28 Fev 2012, 19:54, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 21 Fev 2012, 15:50

h3rdell terminei de baixar o need for speed the run pela origin me passa o arquivo pelo MSN pra eu testar
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 24 Fev 2012, 19:40

Tradução atualizada!

• Adicionada compatibilidade com a versão 1.1 do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 17 Jun 2012, 22:15

No meu caso o instalador nem abre, acontece esse erro...

Imagem

eu uso o win 7 ultmate 64... ate hoje essa foi a unica tradução deu este erro...

ajudem ae...

e parabens por todo fórum e pelo serviço

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 11 Out 2012, 15:04

Gostaria de saber a ferramenta utilizada para extração e tradução deste jogo, desde ja, obrigado pela atenção.
Imagem
"Mantenha o respeito, Pois ate mesmo os melhores caíram"

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 23 Nov 2012, 12:33

Pessoal, tenho a Edição Limitada do jogo, e não encontro traduções que peguem nele... Teria como alguém me ajudar?

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 29 Nov 2012, 14:21

o tradutor não ta encontrando o jogo, eu selecionei o jogo mas não foi pra português!

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 19 Fev 2013, 10:26

O link Mirror 1 não baixa o arquivo, deve ter algum problema, eu já cliquei umas 10 vezes e ele não abre cai a pagina.

Re: Assistência na tradução do jogo Need For Speed:The Run

Em 17 Ago 2018, 13:40

Olá, amigos!

Após eu instalar a tradução, o jogo ficou todo azul... Os personagens, os carros, as lanternas dos carros, as faixas da pista, o ambiente do jogo, a grama e os textos no menu e aberturado jogo. Tudo azul! Eu desinstalei a tradução e o azul continuou e ainda ficou tudo em alemão! Eu reinstalei o jogo e continuou tudo azul... Parece sacanagem!

Alguém sabe me explicar que m@rd# é essa!?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes