Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 03 Dez 2020, 09:39

2bi escreveu:
03 Dez 2020, 05:38
Sim meu jogo é original e eu não uso nenhum mod, MAS como foi dito o problema foi resolvido. Acontecia mais por causa das programa de strimar. E já que vc tá aqui queria falar uma coisa... Eu não conheço vc mas só de ver como vc reage no fórum dá pra imaginar, eu estou ligado que vc usou de má fé essa tradução... Um oportunista. Enquanto toda a comunidade caia em cima de cobranças em cima da tradução vc teve a cara de pau de ficar do lado deles e dizer que '' A gente sabe que essa tradução demorou mais do que deveria''. Cara tem games com mais de 20 pessoas trabalhando na tradução e está bem mais tempo, até parece que vc não sabe o trabalho que isso dá, fora que as pessoas tem que cuidar das vidas delas tbm pq não estão ganhando nada. Isso é uma falta de respeito com as pessoas que trabalham com tradução, ninguém ganha nada traduzindo os games a não ser vc e seu amiguinhos..... Pra mim tu não vale nada, mas obrigado pelo seu ''esforço'' de por essa tradução para as pessoa que não sabem outro idioma.
Vai se tratar ANIMAL!!!
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 03 Dez 2020, 11:41

2bi escreveu:
03 Dez 2020, 05:38
H3rdell escreveu:
30 Nov 2020, 14:14
2bi escreveu:
30 Nov 2020, 10:49
a gente sabe que a tradução nao foi testada com mods, MAS FAR ou Borderless Gaming são essenciais para se jogar no pc se vc quiser jogar em 1080p ou uma resolução maior( sei lá 2020 eu querendo botar jogos tudo em 4k ou 8k e pessoal ainda jogando a 800 x 600). o FAR esta dando problemas com a tradução pra que faz stream. A solução foi o Borderless Gaming.
Seu jogo é original e está atualizado? Eu sou o responsável pela tradução e uso o FAR para deixar a resolução em 1080p. Porém só o uso pra isso. O FAR possui várias outras utilidades. Veja se não é alguma delas a causadora dos problemas.

O que posso afirmar com certeza é isso:

A tradução funciona perfeitamente com o jogo na versão mais atual (foi baseada na versão original Steam) e com o FAR mais atual também (v 0.7.0.23) para ativar a resolução 1080p.

Outros MODs ou outras configurações do FAR, eu não sei e não testei.
Sim meu jogo é original e eu não uso nenhum mod, MAS como foi dito o problema foi resolvido. Acontecia mais por causa das programa de strimar. E já que vc tá aqui queria falar uma coisa... Eu não conheço vc mas só de ver como vc reage no fórum dá pra imaginar, eu estou ligado que vc usou de má fé essa tradução... Um oportunista. Enquanto toda a comunidade caia em cima de cobranças em cima da tradução vc teve a cara de pau de ficar do lado deles e dizer que '' A gente sabe que essa tradução demorou mais do que deveria''. Cara tem games com mais de 20 pessoas trabalhando na tradução e está bem mais tempo, até parece que vc não sabe o trabalho que isso dá, fora que as pessoas tem que cuidar das vidas delas tbm pq não estão ganhando nada. Isso é uma falta de respeito com as pessoas que trabalham com tradução, ninguém ganha nada traduzindo os games a não ser vc e seu amiguinhos..... Pra mim tu não vale nada, mas obrigado pelo seu ''esforço'' de por essa tradução para as pessoa que não sabem outro idioma.
Puts mano, eu deveria ficar quieta, mas vendo isso, não dá.

Você sabia que uma tradução voluntária dá mais trabalho do que uma tradução oficial? Porque numa tradução oficial, a empresa vai te mandar somente os textos necessários pra você traduzir, ninguém vai precisar revirar o jogo à procura dos textos, ninguém vai precisar CRIAR uma ferramenta pra extrair tudo e recompilar? Sabia que às vezes é necessário pagarem do próprio bolso pra outra pessoa criar uma ferramenta pra extrair esses textos? Sabia que o preço médio por palavra cobrado por tradutores é 0,06 centavos de dólar? Se um jogo tiver 30 mil palavras, o tradutor vai receber 1.800 dólares, e o NieR com certeza tem muito mais de 30.000 palavras. Sabia que nós, que traduzimos, temos empregos, famílias, faculdade? Sabia que muita digitação pode causar problemas de saúde? Sabia que hospedagem de site não é grátis? Aqui ninguém cobrou NADA pra que vocês pudessem baixar a tradução; quem QUISESSE acessar a tradução com antecedência pagaria o preço estipulado e quem não quisesse pagar era só esperar sair. E quando a tradução foi lançada, quem QUISESSE contribuir como uma forma de agradecimento tinha essa opção. Nada foi obrigatório em nenhum momento. Aposto que você quer ganhar dinheiro streamando, não quer? E o que você faz além de jogar o que você quer na hora que você quer e esperar que te façam uma doação simplesmente por você estar usufruindo do conteúdo criado por outra pessoa e mostrando pra outras? Criticar é ótimo mesmo, uma beleza. Mas saber do que tá falando é melhor ainda. Chove de gente pensando que conhece a história toda, mas só quem esteve envolvido nos projetos sabe como foi, e às vezes nem os envolvidos sabem 100%. Você deveria olhar pro próprio umbigo antes de apontar o dedo pros outros. Simplesmente ridícula a sua atitude.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 03 Dez 2020, 18:22

Está claro que esse cara só logou aqui para criar tumulto. Além de baixar a tradução de graça, arrumou confusão até com os tradutores, que dedicaram seu tempo livre para a conclusão da mesma. Ou é muito hater ou está com muita dor de cotovelo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 03 Dez 2020, 23:12

Aqui jogo normal em tela cheia sem precisar de nenhum mod, e olha que nem original é meu monitor é UltraWide e o jogo não deu um único problema.
ROG Strix X570-E Gaming - Rysen 5 5600X - XPG Spectrix D50 32GB - GALAX GeForce RTX 3070 EX Gamer - Corsair H100X Hydro Series - Samsung 860 EVO 1TB - XPG SX8200 Pro 512GB M.2 - 3 SATA3 1TB - 2 Xbox 360 Wireless Controller - Teclado Redragon Infernal Dragon Viserion - LG Full HD 29UM69G - Creative Inspire 7.1 T7900 - Redragon Infernal Dragon Strafe - Mousepad Redragon Infernal Dragon Seiryu - Mouse Corsair Scimitar Pro - Apoio de Pulso Redragon Infernal Dragon - Headset Ozone Rage Z90 5.1

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 04 Dez 2020, 00:31

lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 18:28
GamerGyn escreveu:
02 Dez 2020, 18:15
lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 17:59


quanto tento anexar algo o status fica em: "Desculpe, o limite de quota de anexos foi alcançado."

se tiver algum outro meio para enviar as imagens
imgur e posta o link.
imgur.com /a/oqra7KX

so tirar os espaços, n tenho permissão de postar link :(
não sei se vai ajudar em algo mas as configs do pc são: asrock rx 570 oc 8g, 16g ram dual chanel 3000mhzm ryzen 3 3200g , 500gb ssd sata, 500gb de hdd

ate agr n consegui instalar a tradução, não sai da janela de créditos da tradução :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 04 Dez 2020, 09:38

lucascr2 escreveu:
04 Dez 2020, 00:31
lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 18:28
GamerGyn escreveu:
02 Dez 2020, 18:15


imgur e posta o link.
imgur.com /a/oqra7KX

so tirar os espaços, n tenho permissão de postar link :(
não sei se vai ajudar em algo mas as configs do pc são: asrock rx 570 oc 8g, 16g ram dual chanel 3000mhzm ryzen 3 3200g , 500gb ssd sata, 500gb de hdd

ate agr n consegui instalar a tradução, não sai da janela de créditos da tradução :(
Bom dia!

Tudo indica que e seu Windows, se vc quiser passa seu discord que sábado posso tentar te ajudar!
Revolution JTG

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 04 Dez 2020, 13:19

RevolutionJTG escreveu:
04 Dez 2020, 09:38
lucascr2 escreveu:
04 Dez 2020, 00:31
lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 18:28

imgur.com /a/oqra7KX

so tirar os espaços, n tenho permissão de postar link :(
não sei se vai ajudar em algo mas as configs do pc são: asrock rx 570 oc 8g, 16g ram dual chanel 3000mhzm ryzen 3 3200g , 500gb ssd sata, 500gb de hdd

ate agr n consegui instalar a tradução, não sai da janela de créditos da tradução :(
Bom dia!

Tudo indica que e seu Windows, se vc quiser passa seu discord que sábado posso tentar te ajudar!
opa, meu discord é Fruit Punch Samurai#7444 , obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 06 Dez 2020, 21:36

lucascr2 escreveu:
04 Dez 2020, 13:19
RevolutionJTG escreveu:
04 Dez 2020, 09:38
lucascr2 escreveu:
04 Dez 2020, 00:31


não sei se vai ajudar em algo mas as configs do pc são: asrock rx 570 oc 8g, 16g ram dual chanel 3000mhzm ryzen 3 3200g , 500gb ssd sata, 500gb de hdd

ate agr n consegui instalar a tradução, não sai da janela de créditos da tradução :(
Bom dia!

Tudo indica que e seu Windows, se vc quiser passa seu discord que sábado posso tentar te ajudar!
opa, meu discord é Fruit Punch Samurai#7444 , obrigado
resolvido o problema do Lucas era o Windows dele bugado!
KKKKKKKKKKKKKKKK!
Revolution JTG

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 07 Dez 2020, 12:13

RevolutionJTG escreveu:
06 Dez 2020, 21:36
resolvido o problema do Lucas era o Windows dele bugado!
KKKKKKKKKKKKKKKK!
Boa! Teria como você postar a solução pra esse tipo de erro aqui no tópico? Vi nos comentários da tradução que tinha mais alguém com o mesmo erro e pelo visto outras pessoas que baixaram outras traduções também já encontraram esse problema, mas ainda não encontrei nada sobre como solucioná-lo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 07 Dez 2020, 14:25

Zexia escreveu:
07 Dez 2020, 12:13
RevolutionJTG escreveu:
06 Dez 2020, 21:36
resolvido o problema do Lucas era o Windows dele bugado!
KKKKKKKKKKKKKKKK!
Boa! Teria como você postar a solução pra esse tipo de erro aqui no tópico? Vi nos comentários da tradução que tinha mais alguém com o mesmo erro e pelo visto outras pessoas que baixaram outras traduções também já encontraram esse problema, mas ainda não encontrei nada sobre como solucioná-lo.
No caso dele foi formatação!
simples assim!
Quando Windows está bugado o melhor e formata!
Revolution JTG

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 11 Dez 2020, 18:46

aqui os textos estao passando tao rapidos que mau consigo ler uma palavra.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 23 Dez 2020, 12:08

2bi escreveu:
03 Dez 2020, 05:38
H3rdell escreveu:
30 Nov 2020, 14:14
2bi escreveu:
30 Nov 2020, 10:49
a gente sabe que a tradução nao foi testada com mods, MAS FAR ou Borderless Gaming são essenciais para se jogar no pc se vc quiser jogar em 1080p ou uma resolução maior( sei lá 2020 eu querendo botar jogos tudo em 4k ou 8k e pessoal ainda jogando a 800 x 600). o FAR esta dando problemas com a tradução pra que faz stream. A solução foi o Borderless Gaming.
Seu jogo é original e está atualizado? Eu sou o responsável pela tradução e uso o FAR para deixar a resolução em 1080p. Porém só o uso pra isso. O FAR possui várias outras utilidades. Veja se não é alguma delas a causadora dos problemas.

O que posso afirmar com certeza é isso:

A tradução funciona perfeitamente com o jogo na versão mais atual (foi baseada na versão original Steam) e com o FAR mais atual também (v 0.7.0.23) para ativar a resolução 1080p.

Outros MODs ou outras configurações do FAR, eu não sei e não testei.
Sim meu jogo é original e eu não uso nenhum mod, MAS como foi dito o problema foi resolvido. Acontecia mais por causa das programa de strimar. E já que vc tá aqui queria falar uma coisa... Eu não conheço vc mas só de ver como vc reage no fórum dá pra imaginar, eu estou ligado que vc usou de má fé essa tradução... Um oportunista. Enquanto toda a comunidade caia em cima de cobranças em cima da tradução vc teve a cara de pau de ficar do lado deles e dizer que '' A gente sabe que essa tradução demorou mais do que deveria''. Cara tem games com mais de 20 pessoas trabalhando na tradução e está bem mais tempo, até parece que vc não sabe o trabalho que isso dá, fora que as pessoas tem que cuidar das vidas delas tbm pq não estão ganhando nada. Isso é uma falta de respeito com as pessoas que trabalham com tradução, ninguém ganha nada traduzindo os games a não ser vc e seu amiguinhos..... Pra mim tu não vale nada, mas obrigado pelo seu ''esforço'' de por essa tradução para as pessoa que não sabem outro idioma.
Calma jovem gafanhoto, respeita o trabalho da galera, H3rdell é um cara gente boa, é que as vezes a gente cansa de responder aos animais, é normal. :facepalm: cada um!
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Local do download do arquivo

Em 07 Mar 2021, 15:42

Depois de executar o arquivo que está no link da pagina da tradução é criado um atalho que não aponta para arquivo algum e o caminho que o instalador fala que realizou o download do arquivo para continuar a instalação não existe.

Já desativei o antivírus;
Reinicie o computador;
Tentei em outra maquina sem sucesso;

Não sei se ajuda:
Versão do Windows: Windows 10 PRO 20H2, compilação 19042.804;

Estou no Discord se achar que facilite a comunicação:
LordAlastair#8763

Queria postar as imagens mas o sistema fala que não tenho permissão :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 21 Mar 2021, 14:00

Fora do tópico, mas não sei onde mais postar sem abrir outro tópico.
Imagem
Alguém sabe como acessar a pasta com o jogo original da WindowsStore?
Sem poder acessar não tem como postar a tradução para esta versão.

Estou usando a versão Jack do jogo WindowsStore com a tradução, mas acessar a pasta WindowsApp é a questão.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 22 Mar 2021, 02:18

rhadamants escreveu:
21 Mar 2021, 14:00
Fora do tópico, mas não sei onde mais postar sem abrir outro tópico.

Alguém sabe como acessar a pasta com o jogo original da WindowsStore?
Sem poder acessar não tem como postar a tradução para esta versão.

Estou usando a versão Jack do jogo WindowsStore com a tradução, mas acessar a pasta WindowsApp é a questão.
Para acessar a pasta WindowsApp é necessário liberar o usuário do windows para acesso.


Tem um video facil no youtube de como fazer do canal Welton_BR, o nome do video é: Como acessar a pasta bloqueada WindowsApps.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes