Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 29 Nov 2020, 17:54

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Nier: Automata.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 29 Nov 2020, 23:03

depois que instalei a tradução o jogo crashou 3 vezes, tentei no meu pc e no pc de uma amiga e deu a mesma coisa. Único mod que eu uso é o FAR pra deixar a tela em tela cheia 1080p. Desinstalei a tradução e o jogo rodou super bem.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 29 Nov 2020, 23:25

2bi escreveu:
29 Nov 2020, 23:03
depois que instalei a tradução o jogo crashou 3 vezes, tentei no meu pc e no pc de uma amiga e deu a mesma coisa. Único mod que eu uso é o FAR pra deixar a tela em tela cheia 1080p. Desinstalei a tradução e o jogo rodou super bem.
Diz aí qual é a versão do seu jogo e qual é a versão do FAR que você usou, aqui rodou sem problemas na versão steam atualizada com o FAR mais recente também v 0.7.0.23.

Inclusive tenho vários outros MODS instalados e não tive nenhum problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 30 Nov 2020, 00:03

eu atualizei o FAR e mesmo assim jogo esta fechando, mas baixei o Borderless Gaming e ate agora o não deu problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 30 Nov 2020, 05:18

Pessoal a tradução NÃO é compatível com mod!
No próprio instalador fala isso!
"Esta tradução pode não funcionar corretamente com o uso conjunto com MODs."
Tem que ler as coisas e não clica sem LER!

http://prntscr.com/vsob64
Revolution JTG

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 30 Nov 2020, 10:49

a gente sabe que a tradução nao foi testada com mods, MAS FAR ou Borderless Gaming são essenciais para se jogar no pc se vc quiser jogar em 1080p ou uma resolução maior( sei lá 2020 eu querendo botar jogos tudo em 4k ou 8k e pessoal ainda jogando a 800 x 600). o FAR esta dando problemas com a tradução pra que faz stream. A solução foi o Borderless Gaming.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 30 Nov 2020, 14:14

2bi escreveu:
30 Nov 2020, 10:49
a gente sabe que a tradução nao foi testada com mods, MAS FAR ou Borderless Gaming são essenciais para se jogar no pc se vc quiser jogar em 1080p ou uma resolução maior( sei lá 2020 eu querendo botar jogos tudo em 4k ou 8k e pessoal ainda jogando a 800 x 600). o FAR esta dando problemas com a tradução pra que faz stream. A solução foi o Borderless Gaming.
Seu jogo é original e está atualizado? Eu sou o responsável pela tradução e uso o FAR para deixar a resolução em 1080p. Porém só o uso pra isso. O FAR possui várias outras utilidades. Veja se não é alguma delas a causadora dos problemas.

O que posso afirmar com certeza é isso:

A tradução funciona perfeitamente com o jogo na versão mais atual (foi baseada na versão original Steam) e com o FAR mais atual também (v 0.7.0.23) para ativar a resolução 1080p.

Outros MODs ou outras configurações do FAR, eu não sei e não testei.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 01 Dez 2020, 12:51

não consigo instalar, na hora de mostrar os creditos o botão de prosseguir nunca fica disponível, os creditos ficam passando de forma infinita

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 01 Dez 2020, 13:35

lucascr2 escreveu:
01 Dez 2020, 12:51
não consigo instalar, na hora de mostrar os creditos o botão de prosseguir nunca fica disponível, os creditos ficam passando de forma infinita
Amigão, quando for pedir ajuda é bom informar detalhes como versão do sistema operacional que você está usando ou postar algum screenshot do problema, isso aí tem cara de ser alguma incompatibilidade com seu OS.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 02 Dez 2020, 14:56

GamerGyn escreveu:
01 Dez 2020, 13:35
lucascr2 escreveu:
01 Dez 2020, 12:51
não consigo instalar, na hora de mostrar os creditos o botão de prosseguir nunca fica disponível, os creditos ficam passando de forma infinita
Amigão, quando for pedir ajuda é bom informar detalhes como versão do sistema operacional que você está usando ou postar algum screenshot do problema, isso aí tem cara de ser alguma incompatibilidade com seu OS.
segue foto do bug
uso Windows 10(segue anexa foto)

eu fico preso na tela de créditos da tradução sem conseguir continuar
obs: ja tentei usar modo compatibilidade com w7 e W8
obs2: não sei s eé normal mas algumas letras do instalador são subsistidas por interrogações(segue anexo)

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 02 Dez 2020, 17:54

lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 14:56
GamerGyn escreveu:
01 Dez 2020, 13:35
lucascr2 escreveu:
01 Dez 2020, 12:51
não consigo instalar, na hora de mostrar os creditos o botão de prosseguir nunca fica disponível, os creditos ficam passando de forma infinita
Amigão, quando for pedir ajuda é bom informar detalhes como versão do sistema operacional que você está usando ou postar algum screenshot do problema, isso aí tem cara de ser alguma incompatibilidade com seu OS.
segue foto do bug
uso Windows 10(segue anexa foto)

eu fico preso na tela de créditos da tradução sem conseguir continuar
obs: ja tentei usar modo compatibilidade com w7 e W8
obs2: não sei s eé normal mas algumas letras do instalador são subsistidas por interrogações(segue anexo)
Não tem foto alguma em anexo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 02 Dez 2020, 17:59

GamerGyn escreveu:
02 Dez 2020, 17:54
lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 14:56
GamerGyn escreveu:
01 Dez 2020, 13:35


Amigão, quando for pedir ajuda é bom informar detalhes como versão do sistema operacional que você está usando ou postar algum screenshot do problema, isso aí tem cara de ser alguma incompatibilidade com seu OS.
segue foto do bug
uso Windows 10(segue anexa foto)

eu fico preso na tela de créditos da tradução sem conseguir continuar
obs: ja tentei usar modo compatibilidade com w7 e W8
obs2: não sei se é normal mas algumas letras do instalador são subsistidas por interrogações(segue anexo)
Não tem foto alguma em anexo.
quanto tento anexar algo o status fica em: "Desculpe, o limite de quota de anexos foi alcançado."

se tiver algum outro meio para enviar as imagens

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 02 Dez 2020, 18:15

lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 17:59
GamerGyn escreveu:
02 Dez 2020, 17:54
lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 14:56


segue foto do bug
uso Windows 10(segue anexa foto)

eu fico preso na tela de créditos da tradução sem conseguir continuar
obs: ja tentei usar modo compatibilidade com w7 e W8
obs2: não sei se é normal mas algumas letras do instalador são subsistidas por interrogações(segue anexo)
Não tem foto alguma em anexo.
quanto tento anexar algo o status fica em: "Desculpe, o limite de quota de anexos foi alcançado."

se tiver algum outro meio para enviar as imagens
imgur e posta o link.

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 02 Dez 2020, 18:28

GamerGyn escreveu:
02 Dez 2020, 18:15
lucascr2 escreveu:
02 Dez 2020, 17:59
GamerGyn escreveu:
02 Dez 2020, 17:54


Não tem foto alguma em anexo.
quanto tento anexar algo o status fica em: "Desculpe, o limite de quota de anexos foi alcançado."

se tiver algum outro meio para enviar as imagens
imgur e posta o link.
imgur.com /a/oqra7KX

so tirar os espaços, n tenho permissão de postar link :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Nier: Automata

Em 03 Dez 2020, 05:38

H3rdell escreveu:
30 Nov 2020, 14:14
2bi escreveu:
30 Nov 2020, 10:49
a gente sabe que a tradução nao foi testada com mods, MAS FAR ou Borderless Gaming são essenciais para se jogar no pc se vc quiser jogar em 1080p ou uma resolução maior( sei lá 2020 eu querendo botar jogos tudo em 4k ou 8k e pessoal ainda jogando a 800 x 600). o FAR esta dando problemas com a tradução pra que faz stream. A solução foi o Borderless Gaming.
Seu jogo é original e está atualizado? Eu sou o responsável pela tradução e uso o FAR para deixar a resolução em 1080p. Porém só o uso pra isso. O FAR possui várias outras utilidades. Veja se não é alguma delas a causadora dos problemas.

O que posso afirmar com certeza é isso:

A tradução funciona perfeitamente com o jogo na versão mais atual (foi baseada na versão original Steam) e com o FAR mais atual também (v 0.7.0.23) para ativar a resolução 1080p.

Outros MODs ou outras configurações do FAR, eu não sei e não testei.
Sim meu jogo é original e eu não uso nenhum mod, MAS como foi dito o problema foi resolvido. Acontecia mais por causa das programa de strimar. E já que vc tá aqui queria falar uma coisa... Eu não conheço vc mas só de ver como vc reage no fórum dá pra imaginar, eu estou ligado que vc usou de má fé essa tradução... Um oportunista. Enquanto toda a comunidade caia em cima de cobranças em cima da tradução vc teve a cara de pau de ficar do lado deles e dizer que '' A gente sabe que essa tradução demorou mais do que deveria''. Cara tem games com mais de 20 pessoas trabalhando na tradução e está bem mais tempo, até parece que vc não sabe o trabalho que isso dá, fora que as pessoas tem que cuidar das vidas delas tbm pq não estão ganhando nada. Isso é uma falta de respeito com as pessoas que trabalham com tradução, ninguém ganha nada traduzindo os games a não ser vc e seu amiguinhos..... Pra mim tu não vale nada, mas obrigado pelo seu ''esforço'' de por essa tradução para as pessoa que não sabem outro idioma.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes