Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 14 Nov 2020, 22:38

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 04 Dez 2020, 00:11

Vim informar que o instalador desta tradução (não falo do gerenciador de download) é reconhecido e deletado pelo Kaspersky apenas por abrir a pasta onde ele está. Isso não acontece com nenhuma outra tradução que eu tenho daqui em meu PC.

Detectado: Trojan.Win32.Generic

Peço que verifiquem o que este instalador tem de diferente para os outros ou até mesmo crie um novo, obrigado.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 17 Dez 2020, 09:52

ola, o jogo shantae: Risky Ravange, não inicializa o download, e o link para baixar o download, não acessa o mesmo, ou seja, há o direcionamento para a pagina de download, mas o download em questão está indisponibilizado

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 17 Dez 2020, 12:55

linconlln escreveu:
17 Dez 2020, 09:52
ola, o jogo shantae: Risky Ravange, não inicializa o download, e o link para baixar o download, não acessa o mesmo, ou seja, há o direcionamento para a pagina de download, mas o download em questão está indisponibilizado
Se você estiver usando o Chrome, tente baixar por algum outro navegador. Testei no Opera e funcionou. :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 17 Jan 2021, 17:00

Até consegui baixar a tradução, mas o computador não me deixa instalar.
"Este aplicativo não pode ser executado em seu PC"

Faz tanto tempo que não jogo nada e logo esse que me deixou no hype não quer funcionar. :feelbad:
:notbad:

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 18 Jan 2021, 15:03

Olá pessoal. O arquivo está dando problemas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 21 Jan 2021, 20:35

O problema foi corrigido.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 21 Jan 2021, 20:45

Julio Cesar escreveu:
21 Jan 2021, 20:35
O problema foi corrigido.
Muito obrigado Julio !!! :clap:

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 11 Jul 2021, 10:27

Bom dia Julio Cesar tudo bem?

Sempre usei traduções da TriboGamer e nunca tive problemas antes dessa:

Shantae Ryskys Revenge

Além de não traduzir ainda instalou um mundo de adwares, tive que restaurar o PC de tanta coisa que instalou...

Vc pode botar ou me passar um executável que funcione, só traduza e não instale nada mais?

Estou fazendo live desse game, mas sofrendo com o ingles.

Obrigado

Renato

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 12 Jul 2021, 16:00

renatoveras escreveu:
11 Jul 2021, 10:27
Bom dia Julio Cesar tudo bem?

Sempre usei traduções da TriboGamer e nunca tive problemas antes dessa:

Shantae Ryskys Revenge

Além de não traduzir ainda instalou um mundo de adwares, tive que restaurar o PC de tanta coisa que instalou...

Vc pode botar ou me passar um executável que funcione, só traduza e não instale nada mais?

Estou fazendo live desse game, mas sofrendo com o ingles.

Obrigado

Renato

kkk esse instalador que baixa o instalador da tradução, tem que tomar muito cuidado, se não instala muita porcaria

Se não me engano é clicar em Decline e no PoP-Up (pegadinha) colocar Cancel e não Ok, as vezes passa despercebido o texto. Pelo menos foi assim com as ultimas traduções que baixei, ai depois desse "instalador" baixar a tradução na pasta de downloads tem que executar ela.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 14 Jul 2021, 08:18

Isso aí, valeu OTARIO.
E essa tradução em breve será atualizada.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 18 Jul 2021, 11:49

0TARIO escreveu:
12 Jul 2021, 16:00
renatoveras escreveu:
11 Jul 2021, 10:27
Bom dia Julio Cesar tudo bem?

Sempre usei traduções da TriboGamer e nunca tive problemas antes dessa:

Shantae Ryskys Revenge

Além de não traduzir ainda instalou um mundo de adwares, tive que restaurar o PC de tanta coisa que instalou...

Vc pode botar ou me passar um executável que funcione, só traduza e não instale nada mais?

Estou fazendo live desse game, mas sofrendo com o ingles.

Obrigado

Renato

kkk esse instalador que baixa o instalador da tradução, tem que tomar muito cuidado, se não instala muita porcaria

Se não me engano é clicar em Decline e no PoP-Up (pegadinha) colocar Cancel e não Ok, as vezes passa despercebido o texto. Pelo menos foi assim com as ultimas traduções que baixei, ai depois desse "instalador" baixar a tradução na pasta de downloads tem que executar ela.
Valeu a dica, acho que recusei tudo e mesmo assim instalou porcarias... Agora vou ficar com pé atrás pra baixar coisas novas infelizmente. Mas obrigado pela atenção.

Re: Assistência na Tradução do jogo Shantae: Risky's Revenge

Em 15 Dez 2022, 21:14

Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes