Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Em 19 Jul 2020, 18:52

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Em 20 Jul 2020, 00:00

Ola , tenho a versão original e completa do jogo , comprei pela Steam, mas o instalador da tradução não está achando o arquivo para traduzir.
Já tentei localização automática e manual, mas em nenhuma eu consegui.

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Em 11 Out 2020, 18:18

Ola , tenho a versão original e completa do jogo na Steam, mas o instalador da tradução não funciona nele, já tentei no modo automático, manual, até troquei o nome do programa para ser o mesmo que o tradutor exige e mesmo assim não deu certo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Em 01 Nov 2020, 13:14

Tradução parece não funcionar na versão Steam

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Em 08 Jan 2021, 17:59

A tradução do jogo funciona pelo instalador da Epic Games porém está faltando arquivos, pois quando a tradução está instalada, muitas DLCs simplesmente somem do jogo. Eu tenho a versão completa e original do jogo pela Epic Games.

Detalhe: Eu só reparei no erro depois que comprei as DLCs, a tradução está completa na versão base mas muitas missões de DLC somem depois que a tradução está instalada. As únicas que estão aparecendo são: Big Cheese, Generalissimo, Joint Venture e Surf's Up.

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Em 19 Jan 2021, 16:45

O Tropico 5 pela Épic atualizou, depois dessa atualização a tradução não está mais funcionando. Parece que foi atualizado para versão 1.11. Será que tem algum jeito de ativar tradução mudando alguma configuração?

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Em 23 Jan 2021, 11:54

Boa tarde, ja tentei baixar a tradução do Tropico 5 varias vezes e não. o site não traz nenhum arquivo para baixar

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 5: Complete Collection

Em 01 Ago 2021, 00:19

Alguma previsão de atualização da tradução para a versão 1.11 do jogo? A versão atual não está mais funcionando.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes