Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 22 Mar 2019, 10:58

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 10 Abr 2019, 11:04

1) Algumas facções dos "Reinos do Deserto" (Massessilos, Nabateo e Saba) estão com "PLACEHOLDER" em suas descrições.
2) Chance de emboscada está como "embocada".


Conforme for vendo mais eu informo por aqui. Obrigado pelo trabalho.

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 11 Abr 2019, 14:43

Não consegui achar na encyclopedia. Poderia ser mais específico quanto ao local exato com uns prints por exemplo? Ou não é na encyclopedia?
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 11 Abr 2019, 15:07

Por favor, deletem All.html dentro da pasta: ...encyclopedia\en\building\
e acho que dentro de:
...encyclopedia\en\regions
o arquivo: index.html, também não existe.
Talvez foram só para testes e/ou para facilitar algumas coisas por aqui.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 13 Abr 2019, 13:57

zezaomachado escreveu:
11 Abr 2019, 14:43
Não consegui achar na encyclopedia. Poderia ser mais específico quanto ao local exato com uns prints por exemplo? Ou não é na encyclopedia?
Olá
É "in game" mesmo. O erro nº 1 é no menu de escolha das facções listadas. E o erro nº 2 é ao colocar o cursor do mapa em rotas, após poucos segundos aparece uma porcentagem de chance de emboscada naquele local.
Não mandei print pois o tópico não está aceitando anexos.
Abraço.
zezaomachado escreveu:
11 Abr 2019, 15:07
Por favor, deletem All.html dentro da pasta: ...encyclopedia\en\building\
e acho que dentro de:
...encyclopedia\en\regions
o arquivo: index.html, também não existe.
Talvez foram só para testes e/ou para facilitar algumas coisas por aqui.
Na minha instalação nenhuma das duas informações acima batem. Não há arquivo all.html, e o arquivo index.html existe.

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 13 Abr 2019, 16:02

Quando estava quase terminando a tradução, meu hd deu páu. Desde então, estou com uma porcaria aqui de 80gb e portanto não deu para fazer test-in-game mais apurado e agora nem tenho mais o jogo instalado ou para instalar e nem tem condições com o pouco de espaço por aqui.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 14 Abr 2019, 21:41

zezaomachado escreveu:
13 Abr 2019, 16:02
Quando estava quase terminando a tradução, meu hd deu páu. Desde então, estou com uma porcaria aqui de 80gb e portanto não deu para fazer test-in-game mais apurado e agora nem tenho mais o jogo instalado ou para instalar e nem tem condições com o pouco de espaço por aqui.
Posso eu mesmo consertar os erros. Só preciso que me dê as instruções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 15 Abr 2019, 14:06

Estou com o Facebook e consequentemente o Messenger aberto agora, me procure lá, "zezaomachado", sei lá se Ourinhos - SP ajuda!. Estou procurando alguma coisa por aqui nos entulhos que sobrou e nos espaços virtuais. Talvez seja melhor mais tarde quando achar algo. Em todo caso, peço uma exigência ou consideração e ou condições. Anote o máximo possível dos locais dos "erros"(engano ou passou batido fica melhor), também em um projeto imenso deste, não passar despercebido em alguma coisinha, qualquer um estaria mentindo. É que para qualquer um que me cobrar eu tenha como dar uma assistência de imediato. Pois a tradução do jogo, tem gente até de outros países que baixa, e a tribo não vai lançar uma nova versão da mesma com certeza. Caso não apareça por aqui tão já, marque um horário para mais tarde para se interagirmos no Facebook-Messenger.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II - Rise of the Republic

Em 16 Abr 2019, 13:22

zezaomachado escreveu:
15 Abr 2019, 14:06
Estou com o Facebook e consequentemente o Messenger aberto agora, me procure lá, "zezaomachado", sei lá se Ourinhos - SP ajuda!. Estou procurando alguma coisa por aqui nos entulhos que sobrou e nos espaços virtuais. Talvez seja melhor mais tarde quando achar algo. Em todo caso, peço uma exigência ou consideração e ou condições. Anote o máximo possível dos locais dos "erros"(engano ou passou batido fica melhor), também em um projeto imenso deste, não passar despercebido em alguma coisinha, qualquer um estaria mentindo. É que para qualquer um que me cobrar eu tenha como dar uma assistência de imediato. Pois a tradução do jogo, tem gente até de outros países que baixa, e a tribo não vai lançar uma nova versão da mesma com certeza. Caso não apareça por aqui tão já, marque um horário para mais tarde para se interagirmos no Facebook-Messenger.
Não possuo Facebook. :oops: :?
Se tiver alguma outra idéia, só chamar.

Não consigo baixar a tradução

Em 05 Set 2021, 20:24

eu tento baixar a tradução mas dps dela instalar varios programas inúteis(msm eu declinando) ela n instala e falar downlaod incomplete. me ajudem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes