Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Em 01 Mar 2019, 21:32

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Em 08 Mar 2019, 12:23

Porfavor equipe tribogamer poderia me ajudar pois quando vou instala a tradução n sai da lista creditos n faz os 9 segundos pra prosseguir

Re: Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Em 31 Mar 2019, 12:52

Estou com o mesmo problema, a contagem não conta, fica parada em 9 ou 10

Re: Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Em 29 Abr 2020, 10:16

Tradução atualizada para a versão 1.02:

• Revisão e correção de erros de tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Em 22 Abr 2021, 21:53

Boa noite, estou tentando traduzir meu jogo Devil May Cry 4 Special Edition versão Steam e ao tentar traduzir, diz que não é compatível com a versão 2008. Preciso de uma ajuda pra conseguir traduzir esse jogo por favor

Re: Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Em 30 Mar 2023, 15:22

Problema na tradução do DMC 4 Special Edition na Steam, da o seguinte erro . "Falha na Extração dos Arquivos . A instalação não pode prosseguir" peço ajuda para os adm's.

Re: Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Em 24 Mar 2024, 14:23

Download da tradução está quebrado

Re: Assistência na Tradução do jogo Devil May Cry 4: Special Edition

Em 28 Mar 2024, 00:28

Descreva o problema em detalhes. O que está acontecendo? Quando o problema ocorre? Qual personagem ou parte do jogo está envolvida?
Forneça o máximo de informações possível. Isso inclui a versão do jogo que você está usando, a versão da tradução, o seu sistema operacional e as configurações do seu PC.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes