Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 11 Dez 2011, 06:42

Posso instalar essa tradução depois do update do dia 06/12? Só pra tirar a dúvida mesmo...

Vlw
Phenom II X4 945 @3.5GHz-1.3875v and [email protected] by CM Hyper TX3 / ASRock M3A785GXH/128M / 3x2Gb Kingston Ddr3 1333Mhz / ATi Radeon HD5770 Sapphire Vapor-X @900/1300MHz / HD Seagate 250Gb 7200Rpm 32Mb / Fonte Dr. Rank 500w / Cooler Master HAF 912 Black / Lg Flatron E2350v / Windows 7 Home Premium x64

Origin ID: JuNiNhOoW59-BR

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 11 Dez 2011, 13:20

Se o seu jogo for o original, basta você escolher o update correto.
Pode instalar sim.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 11 Dez 2011, 17:58

Mesmo problema que a galera ai :\

instalei 2x e nada

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 12 Dez 2011, 20:58

Como descubro qual versão do meu BF3 através do PC, perdi minha capinha do jogo. SHAUSHUAHSUHAHS

___________________________________________________

Consegui no chute. HSUAHSUAHUSA
Mas depois de instalar a tradução o audio fico com atraso, mesmo colocando o audio em Inglês. :S

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Dez 2011, 02:28

Eu não sei se a solicitação que fiz atraves do screenshot, vai ser resolvido, mas outra coisas pequenas deveriam ser corrigidas tb, ha uma tradução sem pé nem cabeça em um dos mapas, na verdade é o nome do proprio mapa que tá meio tosco:

Nome do mapa original: Siene Crossing
Tradução tribo: Cruz de Siene
Tradução coerente: Travessia do Siena

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Dez 2011, 02:49

Sim amigo. Esse e o erro da screenshot serão corrigidos no próximo update da tradução que sairá após o próximo update para o jogo. Segundo as informações, a DICE lançará outro update em breve. Aguarde.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 15 Dez 2011, 18:57

bom meu caso é diferente, eu sintalei direitinho ela traduzil, mas chega em uma parte do jogo que ela tipo que bloqueia ela faz o jogo fechar, dps eu desistalei a traduçao e passei dessa parte.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 19 Dez 2011, 13:18

cara instalei a tradu e não mudou nada oq faço agora ? juda ai blz

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 27 Dez 2011, 09:36

aqui saiu o som das vozes dos personagens e tá sobreposto várias coisas como por exemplo o tempo da rodada, e tal. :?

edit: funcionou o som normal na segunda vez, mas o de sobreposição do tempo ainda está lá.

porém achei alguns erros ortográficos, como por exemplo: Visão, está isão e Classificação está Calssificação.

sem mais,

um abraço!

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 06 Jan 2012, 10:29

por favor mande a traduçao do jogo battlefild 3 para [email protected] eu agradeso

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 06 Jan 2012, 10:32

por favor mande a traduçao do jogo battlefild 3 para portugues = para [email protected] eu agradeso

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 19 Jan 2012, 17:13

O meu também não rolou. Jogo original atualizado. E depois que instalei a tradução so consigo entrar pela battlelog. :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 19 Jan 2012, 17:18

fabioasb escreveu:O meu também não rolou. Jogo original atualizado. E depois que instalei a tradução so consigo entrar pela battlelog. :(
Se o seu jogo for original e estiver atualizado para a última versão, durante a instalação escolha a versão 1.2 no instalador da tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 20 Jan 2012, 23:59

como eu faço pra saber a versão do meu bf3 ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 23 Jan 2012, 00:12

Alem de nao traduzir, nao entra no jogo, somente desistalando a traducao


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes