Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 22 Fev 2014, 02:46

Ola
a tradução não funciona na versão da origin penso que origin seja 1.6 a vossa vai so ate 1.5
e muitos parabens pelo vosso trabalho

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 06 Mar 2014, 00:01

ItalloIgor escreveu:Postado na página da tradução.
Venom_TR | 17/10/2013 (13:30)
Olá, em primeiro lugar, quero pedir desculpas por não avisarmos de forma oficial o que vou lhe dizer, mas essa tradução não pode ser atualizada, já que a Eletronic Arts colocou uma segurança tremenda nesse jogo, e pra quem tem o jogo original e sempre atualizado, a tradução não funciona. Ok? Gostaríamos muito de dizer o contrário, mas não dá.
Att.
Venom_TR.

Pessoal, queria agradecer pelo esforço que fizeram! Muito obrigado mesmo por atualizarem essa tradução!

Me disseram que não era possível atualizar NFS MW [2012] e NFS Hot Pursuit pelo mesmo motivo da tradução do BF3, o sistema de segurança da EA. Agora que conseguiram solucionar esse problema a atualização da tradução desses dois será possível também? Vai sair?

Obrigado mais uma vez! Fizeram um ótimo trabalho!
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 06 Mar 2014, 23:14

Só reforçando que a tradução pra versão Premium Edition do BF3 já foi lançada:


http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=234



Façam bom proveito :bottini:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 02 Jun 2014, 14:25

Duas dicas:

1. Para quem não está conseguindo baixar pelo link da Tribo Gamer. Eu também tive este problema pra baixar pelo gerenciador. Depois de tentar várias vezes eu consegui, não sei como. Daí botei neste link pra quem quiser baixar: https://app.box.com/s/woymb4hsv24n4n9xco8p

2. Para quem o game não abre após instalar a tradução (no meu caso rolou isso. Eu uso o Windows 7 64bits),

Faz o seguinte:
A. Na library do Origin, clique com o botão do direito sobre o icone do Battlefild 3, e escolha "Reparar Jogo"
B. Confirme as janelas que aparecerem e espere concluir a resparação.
C. Instala a tradução
D. Não rode o game agora
E. Desinstale a tradução logo em seguida
F. Instale novamente a tradução
G. Reinicie o Windows

Pronto. Agora o game irá abrir perfeitamente e traduzido.
Fiz isso hoje em 2/jun/2014 na versão Origin atualiziada e está funcionando perfeitamente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 03 Jun 2014, 20:23

Metralha escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Battlefield 3.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

ele ta dando erro com sistema operacional 64x tem alguma solução ?
Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 06 Jun 2014, 11:09

Instalei a tradução e agora trava o jogo quando começa a segunda missão("Swordbreaker"), quando tem 3 soldados dentro de um automóvel. Não consigo desinstalar a tradução e já tentei reparar o jogo e não deu certo. Alguma alma caridosa pra me ajudar por favor?
-RESOLVIDO-
Editado pela última vez por marciogui em 06 Jun 2014, 11:26, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Jun 2014, 20:07

no modo campanha a partir da missão "não temerei mal algum'' no momento em que fica em frente ao prédio com o tanque para o resgate só aparecem congelamentos no momento da ação e continua nas outras tenho toda hora que desinstalar a tradução para continuar a campanha. Versão da tradução é a 1.0.7 jogo batlefield sem dlc's :tenso:

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 17 Jun 2014, 15:18

No modo campanha as cenas em tempo real ficam congeladas depois que instalo a tradução. Por exemplo a cena final da 1° fase (a do metrô). Desinstalando a tradução fica tudo normal. Existe alguma solução para isso?

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 17 Jun 2014, 15:26

Icedog escreveu:No modo campanha as cenas em tempo real ficam congeladas depois que instalo a tradução. Por exemplo a cena final da 1° fase (a do metrô). Desinstalando a tradução fica tudo normal. Existe alguma solução para isso?
Aff... :facepalm: No menu audio depois de instalar a tradução o idioma ficava em alemão, foi só mudar para inglês que o problema acabou. :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 17 Jun 2014, 16:23

Ao instalar a tradução, mudem o idioma do áudio do jogo para inglês para evitar problemas

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 25 Fev 2015, 15:30

Não consigo fazer o Download ja tentei de varios navegadores net aq é 35 , ou a pagina da erro , ou o download para em 99%

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 25 Fev 2015, 16:25

maxsuel153 escreveu:Não consigo fazer o Download ja tentei de varios navegadores net aq é 35 , ou a pagina da erro , ou o download para em 99%
Tentou desativar o Antivirus?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 08 Ago 2015, 22:18

Erro no Windows 10 ao iniciar o jogo! Please!

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 10 Ago 2015, 02:00

A tradução está dando erro no BF3 quando iniciamos o jogo, por favor verifiquem isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 13 Ago 2015, 10:32

Bom dia, quando instalo a tradução no windows 10, o jogo não abre mais, aparece uma tela dizendo para reparar o game. Já reparei, e continua não abrindo, quando desinstalo a tradução o jogo roda tranquilamente, creio que seja incompatibilidade da tradução no windows 10, gostaria que a atualizassem ;D


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes