Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 06 Abr 2022, 11:36

Alguém em 2022? kkk eu nunca vou desistir dessa tradu!

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 06 Abr 2022, 14:07

rocha3d escreveu:
06 Abr 2022, 11:36
Alguém em 2022? kkk eu nunca vou desistir dessa tradu!
Amigo, releia o que já foi acima, vou repetir pela última vez em letras garrafais, espero que essa pergunta não se repita, além do tópico, estou com diversos MP sobre a mesma pergunta. Manteremos esse tópico apenas para ajudar quem está com problema de executar a tradução nas versões suportadas.

Repetindo, essa tradução é IMPOSSÍVEL de ser atualizada devido as atualizações da EA em cima dos arquivos do game, então se você está com o jogo original na Origin, NÃO irá funcionar!!!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 15 Set 2022, 16:12

Pessoal, boa tarde, a ultima atualização desse game foi em 2020 ou seja vai fazer 2 anos que pararam de atualizar ele, será que agora não rola?, Fonte: https://steamdb.info/app/1238820/patchnotes/
pelo menos na versão steam, já não sei como é na versão origin.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 15 Set 2022, 17:04

johnnypearl escreveu:
15 Set 2022, 16:12
Pessoal, boa tarde, a ultima atualização desse game foi em 2020 ou seja vai fazer 2 anos que pararam de atualizar ele, será que agora não rola?, Fonte: https://steamdb.info/app/1238820/patchnotes/
pelo menos na versão steam, já não sei como é na versão origin.
Cara, independente de onde vc comprar o jogo, ou do launcher que vc for executar, ao clicar no game pra abrir, ele automaticamente abre a Origin, então não muda nada, a mesma versão da Origin é a mesma que está na Steam para download. No fim o especilho continua o mesmo.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 26 Out 2022, 19:18

alguem poderia resolver erro da traduçao da versao ediçao limitada ?? nos ajudem ae tradutores

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 19 Mar 2023, 21:32

CONSEGUI FAZER FUNCIONAR! ^_^

Pessoal, formatei usando o método zero fill e instalei o Windows 11 do zero. Finalmente a tradução funcionou! Estou usando Windows 11 Home versão 22H2 e o jogo está na versão 1.6.0.0 pelo EA App.

Acredito que o problema com a tradução foi algo no Windows 10, pode ser DLL, kernel do sistema ou seja lá o bloqueio específico do sistema. Alguém mande mensagem para o @H3rdell e peça para atualizarem a página principal (tribogamer.com/traducoes/109_traducao-do-battlefield-3-para-portugues-do-brasil.html) e informar na descrição que o Windows 10 não compatível.

Sobre a performance do sistema, eu estava em dúvida de formatar e enfrentar problemas em diversos jogos. Fiz o teste em 7 títulos diferentes. Em 3 (Rise of The Tomb Raider, The Witcher 3 e Metro Last Light) aumentou o FPS, 2 jogos (Batman Arkham Kinght e Cyberpunk) caíram o FPS e 2 jogos (Horizon e Metro 2033) ficaram estáveis

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 19 Mar 2023, 23:46

VICTORHUGOBR escreveu:
19 Mar 2023, 21:32
CONSEGUI FAZER FUNCIONAR! ^_^

Pessoal, formatei usando o método zero fill e instalei o Windows 11 do zero. Finalmente a tradução funcionou! Estou usando Windows 11 Home versão 22H2 e o jogo está na versão 1.6.0.0 pelo EA App.

Acredito que o problema com a tradução foi algo no Windows 10, pode ser DLL, kernel do sistema ou seja lá o bloqueio específico do sistema. Alguém mande mensagem para o @H3rdell e peça para atualizarem a página principal (tribogamer.com/traducoes/109_traducao-do-battlefield-3-para-portugues-do-brasil.html) e informar na descrição que o Windows 10 não compatível.

Sobre a performance do sistema, eu estava em dúvida de formatar e enfrentar problemas em diversos jogos. Fiz o teste em 7 títulos diferentes. Em 3 (Rise of The Tomb Raider, The Witcher 3 e Metro Last Light) aumentou o FPS, 2 jogos (Batman Arkham Kinght e Cyberpunk) caíram o FPS e 2 jogos (Horizon e Metro 2033) ficaram estáveis
Só acredito vendo... faça prints e vídeo executando o jogo no seu Windows 11 e posta aqui pra gente.

Testei em todas as versões de Windows possíveis e o problema não é incompatibilidade, já que não funcionou nem no 7, no 8, 8.1, 10 e 11. Versões Home, Pro, Enterprise, todas.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 20 Mar 2023, 01:16

mediafire.com/file/szugk453h8saz9k/Desktop+2023.03.20+-+01.05.19.01.mp4/file

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 20 Mar 2023, 01:26

VICTORHUGOBR escreveu:
20 Mar 2023, 01:16
mediafire.com/file....
"- Só acredito vendo"...
eu vendo: "- Não acredito" :ferrou:

Muito bom Victor... qual versão do seu jogo e qual tradução vc usou? BF3 ou BF3 Premium Edition?
Consegue me adicionar no Discord para que possamos entender o que houve?

TyAgO-ExTrEmE#0289

--
EDIT: Finalmente consegui fazer funcionar com o EA App no Windows 10 Pro, afinal agora o Origin morreu de vez, ele nem deixa iniciá-lo.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes