Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 25 Abr 2013, 13:42

Alguma novidade?

Existe alguma maneira de rodar o jogo nessas versões onde a tradução funcione? Queria jogar a campanha que não joguei.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 25 Abr 2013, 22:45

Não tem como vocês fazerem algo como um " Projeto de Tradução do Battlefield 3 " para que possamos ficar atualizados quanto ao andamento da correção da tradução? Algo como isso:
http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=66

Sei la poderia ter outro nome mas que mostra-se o andamento da correção como por exemplo: 34%.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 30 Abr 2013, 20:39

Então alguma novidade?

Tem boatos de que vai sair um novo patch para o Battlefield 3, se for verdade é melhor esperar pelo patch antes de atualizarem a tradução porque se não deve dar erro novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 05 Mai 2013, 12:32

th3math3us escreveu:
skull171 escreveu:Então alguma novidade?

Tem boatos de que vai sair um novo patch para o Battlefield 3, se for verdade é melhor esperar pelo patch antes de atualizarem a tradução porque se não deve dar erro novamente.
Acho que não hein. EA estagnou o BF3 depois da End Game, agora o foco é o BF4
Qual foi a fonte onde você viu?
A expansão End Game é boa cara, eu não joguei mas é o que a maioria das pessoas diz.

Quanto ao patch que pode estar para sair para o Battlefield 3 eu vi aqui:
http://www.gamevicio.com/i/noticias/160 ... index.html

Essa noticia é do dia 24 do mês passado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 16 Mai 2013, 17:42

th3math3us escreveu:
skull171 escreveu:
th3math3us escreveu:Então alguma novidade?

Acho que não hein. EA estagnou o BF3 depois da End Game, agora o foco é o BF4
Qual foi a fonte onde você viu?
A expansão End Game é boa cara, eu não joguei mas é o que a maioria das pessoas diz.

Quanto ao patch que pode estar para sair para o Battlefield 3 eu vi aqui:
http://www.gamevicio.com/i/noticias/160 ... index.html

Essa noticia é do dia 24 do mês passado.
Hm. Fonte duvidosa rs
Então eu tenho o Premium, eu gostei da End Game como gostei de todas as outras DLCs, mas a End Game é uma das melhores, PORÉM, tenho 3 defeitos a apontar

1º Existem algumas texturas em baixissima resolução, se é que da pra chamar de textura rs. Tem umas árvores nas florestas de alguns dos mapas que estão tipo no ULTRA LOW, é tipo umas que você pode encontrar bem para o fundo das montanhas do Kharg Island, só que um pouquinho pior e elas estão muito próximas de "árvores boas" e não ficam MUITO para o fundo do mapa.

2º Os jatos você pega direto no Spawn, você já aparece neles voando, não tem nenhuma base com pista de decolagem, acho que estraga um pouco da emoção que é decolar com o jato, algo tão simples e não colocaram.

3º A física do jogo não foi preparada para as motos, então elas tem uma física um tanto enfadonha, apesar deles terem adicionado um velocimetro/conta giro que realmente funciona, diferente dos primeiros carros do jogo que tinham um velocimetro estático com uma textura em baixa resolução, que me parece que infelizmente esse mesmo estará no Battlefield 4, até lá espero que arrumem esse negócio do velocimetro desse carro. Queria também que os espelhos realmente funcionassem, tanto dos vidros dos veículos, como espelhos em banheiros como tem uns espelhos vampiro no Close Quartes e talvez uma água que também reflita, pelo que eu vi pelo menos ela já vai reagir aos pisões do personagem. Cairia muito bem também uma curta animação ao entrar nos veículos, porque do jeito que é no BF3 o cara simplesmente usa o teletransporte do Goku e aparece já dentro do carro com as mãos ao volante :D
Hmm, não tenho essa DLC End Game (sou Limited Edition), mas essa parte "Cairia muito bem também uma curta animação ao entrar nos veículos, porque do jeito que é no BF3 o cara simplesmente usa o teletransporte do Goku e aparece já dentro do carro com as mãos ao volante :D" eu concordo que seria bom ter uma animação ao invés de se teletransportar tanto que no tópico que criei no Battlelog "Here to post your ideas for Battlefield 4!" Traduzindo: "Postem suas ideias para o Battlefield 4 aqui!" http://battlelog.battlefield.com/bf3/fo ... 535083611/ Eu havia mencionado isso, alias seria bom se vocês tambem dessem sugestões.

Voltando ao tópico a fonte não é duvidosa não, já que a fonte dessa fonte é um forum de Battlefield: http://forum.battlefieldbr.com/topic/11 ... -um-patch/

Aguardando a correção da tradução...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 29 Mai 2013, 15:14

Alguma previsão pessoal? A atualização da tradução já está em andamento ou vão esperar mais um possível update do jogo?
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 31 Mai 2013, 22:09

Olá pessoal, tudo bem?
Quanto cobrariam em R$ para terminar a tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 31 Mai 2013, 22:27

viniciusst escreveu:Olá pessoal, tudo bem?
Quanto cobrariam em R$ para terminar a tradução?
pelo q eu vi na ultima tradu q foi paga, cobraram 10 milhões de dilmas........................... :think: :think: :think: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :kidding: :kidding: :kidding: :yuno: :yuno: :yuno: :trollfail: :trollfail: :trollfail:
cada um q aparece aki............................................ :ohgod: :ohgod: :ohgod:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 31 Mai 2013, 23:33

Seria uma forma de incentivo...se tivesse um preço justo eu não me importaria de contribuir para que a tradução saísse...

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 01 Jun 2013, 00:16

A tradução será atualizada quando alguém tiver tempo e disposição para atualizar. Sem mais. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 01 Jun 2013, 00:21

viniciusst escreveu:Seria uma forma de incentivo...se tivesse um preço justo eu não me importaria de contribuir para que a tradução saísse...
Mas no final das contas... voce pode ajudar com dinheiro sim:

viewtopic.php?p=21030&f=52#p21030

:bottini:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 03 Jun 2013, 18:42

Sei que cada um tem suas atribuições mas quanto cobrariam para terminar rápido a tradução do BF3?

Obs: Sei que não é tarefa fácil, só surgiu a dúvida mesmo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 03 Jun 2013, 20:28

vostroopm escreveu:Sei que cada um tem suas atribuições mas quanto cobrariam para terminar rápido a tradução do BF3?

Obs: Sei que não é tarefa fácil, só surgiu a dúvida mesmo.
Não cobramos pelas traduções e por nenhum pagamento para agilizar a mesma. O legal seria voce contribuir aqui:
viewtopic.php?p=21030&f=52#p21030

Pedir a atualização da Tradução aqui no tópico e aguardar a resposta de alguém. :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 10 Jun 2013, 01:31

Sou mais um no aguardo da tradução, comprei o jogo ano passado em novembro e estou ate hoje acompanhando o tópico e esperando a atualização da tradução para jogar o game, espero que alguém retome a atualização do projeto pois em breve sairá o 4 e gostaria de jogar o 3 primeiro, se precisar de algum revisor pode contar comigo.
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 11 Jun 2013, 18:46

Eu também comprei o jogo pela Steam e está lacrado ainda, só instalei, entrei no jogo e não joguei esperando pela atualização da tradução.
Detalhe: Eu tinha o BTF3 genérico todo traduzido antes instalado e já estava jogando, mas quis comprar o original, só que me fudi por este lado hehe


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes