Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 20 Mar 2012, 14:46

danisonic escreveu:bom to aki tentando traduzir e tal com essa instalção,

Seguinte, estava procurando e tal so que a do game vicio Não era compativel, achei esse forumpro meio do canal Venon Extreme do Youtube.
ai fui la instalar a tadução e tal correu tudo direito
terminei de istalar e fui abrir o game fica tela preta travada uns 5 min, depois usei os codigos Ctrl+Alt+Del, Feixeio o bf e desistalei,agora to entrando no game e fica 5 a 10 min funfando da o jogo para de funcionar...

So não me diga pra reinstalr o jogo pq a net aki e lenta 1MB e demora horas pra baixar atualização ...


espero respostas aproveitar que hj e minha folga
Quando a tradução é desinstalada ela remove todo o conteúdo da tradução e restaura os arquivos originais.
Se você a desinstalou e mesmo assim tá tendo problemas com o jogo, então não é nada com a tradução.

Não podemos lhe ajudar.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 29 Mar 2012, 10:22

eae galera da TRIBO GAMER o BF3 Atualizo e eu adoro jogar ele em português... axo a versão do jogo mudo com a atualização e a tradução não funfa mais...
fica tela preta ... espero q vcs atualizem a traduçao pq ficou show ok vlew agradeço a todos vcsss
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 29 Mar 2012, 13:29

cleberstefanini escreveu:eae galera da TRIBO GAMER o BF3 Atualizo e eu adoro jogar ele em português... axo a versão do jogo mudo com a atualização e a tradução não funfa mais...
fica tela preta ... espero q vcs atualizem a traduçao pq ficou show ok vlew agradeço a todos vcsss
Precisamos de alguém com o jogo original para fazer os testes e passar os arquivos necessários.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 29 Mar 2012, 13:50

H3rdell escreveu:
cleberstefanini escreveu:eae galera da TRIBO GAMER o BF3 Atualizo e eu adoro jogar ele em português... axo a versão do jogo mudo com a atualização e a tradução não funfa mais...
fica tela preta ... espero q vcs atualizem a traduçao pq ficou show ok vlew agradeço a todos vcsss
Precisamos de alguém com o jogo original para fazer os testes e passar os arquivos necessários.
Estou a disposição. :think:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 29 Mar 2012, 14:13

MightyLype escreveu:Estou a disposição. :think:
Passa seu MSN.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 29 Mar 2012, 14:23

H3rdell escreveu:
MightyLype escreveu:Estou a disposição. :think:
Passa seu MSN.
[email protected]
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 30 Mar 2012, 07:53

opa herdell, se quizer tbm estou a disposiçao.... meu msn [email protected]
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 30 Mar 2012, 23:37

Então galera ja desinstalei a tradução mais meu jogo continua com tela preta.

porém toda vez que clico no instalador da tradução pede pra desinstalar ... se vocês puderem ajudar .
| Gabinete: Corsair 600T White Edition || CPU Coler: Corsair H100|| CPU: INTEL Core I7 2600k || Placa Mãe: Asus P8P67 Deluxe|| Memória: 4x4 Corsair Vengeance 1600 || Fonte: Corsair AX 1200 || Placa de Video: Asus HD 5870 Matrix || HD: Seagate Barracuda 1TB Sata 3 || Monitor: Samsung 27' T27A550 || Teclado: Razer Lycosa || Mouse: Razer Deathadder || Headset: Ozone Attack ||
@Henriquesouza

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 01 Abr 2012, 00:59

Olá,
poderia me da um ajuda!
Em qual destas pastas tevo colocar a tradução?

Update,Suport,Data, Core,Intaller...estas são as pasta presente no caminho foi estalo jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 03 Abr 2012, 00:34

pessoal por favor qual o programa utilizo para abrir o arquivo de tradução .sb?? quero utilizar a tradução do PC no Xbox 360 com jtag, porém o arquivo en.sb no xbox tem 250mb quero abrir o arquivo traduzido para utilizar os textos na legenda do xbox.

Alguem da uma ajuda ai

meu email [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 03 Abr 2012, 11:48

alguem pode tira o bug da tela preta da tradução do battlefield 3

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 03 Abr 2012, 12:25

Tradução atualizada!

• Adicionada compatibilidade com a versão 1.4 do jogo.
• Tradução dos textos da atualização.
• Corrigidos os erros reportados pelos usuários.

Notas:
• O jogo precisa ter um dos updates oficiais instalados.
• A tradução só funciona nas versões 1.0 e 1.4.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 04 Abr 2012, 13:20

Affffff;
6s sao muito lixeiros!
Ia pedir justamente isto. kkkk
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 04 Abr 2012, 16:19

opa galera blz..sou novo aqui..mas um tempo atras..antes de sair o patch 1.4...bem antes..eu tinha baixado a tradução..funcionou...porém a removi justamente pelo fato do som do game ter dado pane..o sistema 5.1 nao estava funcionando..uma hora saia som em uma caixa..outra hora outra caixa...o barulho dos tiros sumiam...removi a tradução e voltou a funcionar...não sei se alguem reportou algo assim..e se essa tradução terá esse problema..obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Battlefield 3

Em 04 Abr 2012, 20:23

Tive esse mesmo problema Diegao, quando instalei a tradução o som do jogo ficou bugadasso, depois desisntalei a tradução e o jogo continuou traduzido e problema foi resolvido, ficou 100% OK :freddy:
Imagem

- Go Hard or Go Home


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes