Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 10 Dez 2018, 23:43

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Okami HD.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 21 Dez 2018, 15:38

Eu estou com uma dificuldade para baixar a tradução.
Sempre baixo ela vem um executavel sem o icone da TG com varios números a mais, e não é possivel executar esse arquivo.

O que devo fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 31 Dez 2018, 01:26

olá, estava jogando quando me deparei com uma problema com a tradução, durante uma conversa simplesmente não tem mais opção de avançar o diálogo. cheguei a testar sem a tradução e o jogo seguiu sem problemas. se precisar de mais informações posso informar ao certo a parte.

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 31 Dez 2018, 07:11

Que parte é?
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 31 Dez 2018, 15:19

bem é depois que você sai da vila do issun, mais especificamente quando você sai da vila e fala com o issun e aparece outra personagem porém a opção de continuar some

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 31 Dez 2018, 15:51

Poderia ser mais específico? Algum diálogo ou vídeo para me guiar melhor?
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 31 Dez 2018, 16:32

te mandei no pv o link, não consigo mandar pelo fórum

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 31 Ago 2019, 19:14

Tradução atualizada. Erros e bug na parte do Issun corrigidos.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 10 Out 2019, 08:04

Estava jogando quando me deparei com uma problema com a tradução, durante o jogo quando acesso o menu de itens o jogo trava, quando removendo a tradução o menu funciona normalmente. Alguém sabe como resolver? Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 10 Out 2019, 08:14

Bom dia.

Poderia ser mais específico? Uma screenshot ajudaria, mesmo sendo em inglês.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 20 Out 2019, 21:13

cleyson87 escreveu:
10 Out 2019, 08:04
Estava jogando quando me deparei com uma problema com a tradução, durante o jogo quando acesso o menu de itens o jogo trava, quando removendo a tradução o menu funciona normalmente. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Também estou com esse problema, deve ser algum item que temos em comum, por isso outras pessoas não tiveram esse problema
Imagem do menu que esta travando
Imagem

O erro e com o arquivo ..\Steam\SteamApps\common\Okami\data_pc\id\idsgitemcore.idd
Por enquanto para poder jogar com parte da tradução e so substituir ele por esse arquivo
..\Steam\SteamApps\common\Okami\.!backup\data_pc\id\idsgitemcore.idd

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 20 Out 2019, 23:34

Achei outro erro que fecha o jogo, agora e com o mercador, o jogo fecha na hora que era para exibir as opções de compra e venda

O arquivo com o problema e o ..\Steam\SteamApps\common\Okami\data_pc\id\iditemshop.idd

Para resolver e a mesma coisa do outro substitui ele por esse
..\Steam\SteamApps\common\Okami\.!backup\data_pc\id\iditemshop.idd

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 21 Out 2019, 09:24

pauloslash escreveu:
20 Out 2019, 23:34
Achei outro erro que fecha o jogo, agora e com o mercador, o jogo fecha na hora que era para exibir as opções de compra e venda

O arquivo com o problema e o ..\Steam\SteamApps\common\Okami\data_pc\id\iditemshop.idd

Para resolver e a mesma coisa do outro substitui ele por esse
..\Steam\SteamApps\common\Okami\.!backup\data_pc\id\iditemshop.idd

Imagem
Bom dia.

Obrigado por relatar os travamentos. Pode testar esse arquivo?
Coloque na pasta id.

https://mega.nz/#!CZVUyaqL!jpJuwQGFDkTD ... WsVTEljB-o

Obrigado.

Edit¹: 09:41 - Atualizei os arquivos. Baixe de novo.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 21 Out 2019, 18:31

Testei aqui, agora esta funcionando, essas 2 partes não travam +
vlw aew

Re: Assistência na Tradução do jogo Okami HD

Em 21 Out 2019, 19:06

Obrigado por testar.
Qualquer erro ou travamento. Por favor, fale.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes