Assistência na Tradução do jogo Railway Empire

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Railway Empire

Em 16 Out 2018, 12:03

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Railway Empire.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Railway Empire

Em 09 Dez 2018, 18:53

Ola boa tarde, gostaria de saber se vão fazer a tradução das novas DLCS do jogo pois com a nova DLC Crossing the Andes algumas coisas desapareceram e outras não foram traduzidas, caso precise de algum auxilio posso tentar traduzir essas DLCs são pequenas porem nao sei como tirar os arquivos de texto ou coisa assim.

Obrigado mais uma vez pela tradução.
Sentido da vida 3 linha para 5 linha...

Re: Assistência na Tradução do jogo Railway Empire

Em 28 Dez 2018, 23:10

Estou com problemas na instalação da tradução, quando clico para executar, dá erro, informa que já esta sendo executado por outro programa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Railway Empire

Em 18 Jan 2019, 18:31

Quando a instalação chega na parte dos créditos dos participantes da tradução, é executada a contagem regressiva, mas após não é liberada a instalação da tradução...

Re: Assistência na Tradução do jogo Railway Empire

Em 11 Jun 2020, 19:48

olá, quando executo o setup de instalação do software, quando abaixa 7 % pula pro 100% e aparece que o download esta incompleto, que a aplicação necessária não esta disponível no momento! tem como me ajudar please!

Re: Assistência na Tradução do jogo Railway Empire

Em 23 Jun 2020, 00:15

saiu nova DLC sera que vai atualizar ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Railway Empire

Em 14 Set 2020, 20:06

e ae rapaziada TG tudo blz? então, a tradução não esta instalando esta com erro no instalador, na parte dos créditos não libera pra ir pra próxima pagina, o jogo tbm ja atualizou. e como a Epicgames disponibilizou o jogo gratuitamente essa semana muita gente vai jogar e procurar tradução pra ele. vcs poderiam atualizar a tradução por favor?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes