Assistência na tradução do jogo Rage

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 28 Jul 2014, 01:14

Wolvie se quiser eu te passo a tradução por mp em quanto eles arruma o problema que ta tendo em tenta fazer o download.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 28 Jul 2014, 01:21

Acabei de testa aqui a tradução e fez o download normal aqui sem erro algum.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 28 Jul 2014, 12:01

Agradeço sua resposta, mas acho que não me expliquei direito ou você não me entendeu...
O instalador eu consigo baixar, mas NA INSTALAÇAO que ele para no passo 3 de 4 (quando faz algum outro download).

" Erro de conexão da internet
Não podemos conectar ao servidor de download. Parece que sua conexão com a internet foi interrompida ou existe um firewall.
Por favor verifique as configuraçãoes da sua internet e de proxy e, em seguida, clique no botão "TENDER NOVAMENTE" abaixo. "


Já tentei desligar anti-virus e "afins".

Grato.

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 24 Ago 2014, 02:37

A tradução funciona com essa expansão Rage Sewers?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 06 Mar 2015, 12:30

Wolvie escreveu:Agradeço sua resposta, mas acho que não me expliquei direito ou você não me entendeu...
O instalador eu consigo baixar, mas NA INSTALAÇAO que ele para no passo 3 de 4 (quando faz algum outro download).

" Erro de conexão da internet
Não podemos conectar ao servidor de download. Parece que sua conexão com a internet foi interrompida ou existe um firewall.
Por favor verifique as configuraçãoes da sua internet e de proxy e, em seguida, clique no botão "TENDER NOVAMENTE" abaixo. "


Já tentei desligar anti-virus e "afins".

Grato.
to com o mesmo problema! o ele baixa ate um ponto e da esta mensagem !em media para no 68% e aparece esta msn

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 06 Mar 2015, 12:50

por favor arruma essa parada, pois to loco pra jogar esse jogo em portugues! o estranho que baixei o outro(patch 1,01) e foi direto so nao funciono por cauza da compatibilidade( o meu e da steam 1,03) o problema parece ser o instalador, ele aparece a taxa de down e depois so copiando arquivos e vai travando ate chegar no 68% depois disso nao vai mais!
:tenso:

Problemas para baixar

Em 15 Nov 2016, 12:11

O executável não baixa o arquivo de tradução!

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 27 Dez 2018, 13:50

Quando tento instalar a versão 1.03, ocorre o erro: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Acessando pelo windows 10 64 bits. E outro computador windows 7 64 bit ocorre outro erro: "product configuration is missing!".
Qual seria a solução? Vendo que já verifiquei e tenho acesso total, como administrador. O jogo roda normal. Mas a tradução não instala de jeito nenhum.

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 27 Dez 2018, 23:25

Spactron escreveu:
27 Dez 2018, 13:50
Quando tento instalar a versão 1.03, ocorre o erro: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Acessando pelo windows 10 64 bits. E outro computador windows 7 64 bit ocorre outro erro: "product configuration is missing!".
Qual seria a solução? Vendo que já verifiquei e tenho acesso total, como administrador. O jogo roda normal. Mas a tradução não instala de jeito nenhum.
Tá parecendo que você não tem privilégios de administrador na conta Windows que está usando. Se não for esse o caso, tente desativar o UAC temporariamente e também o antivírus por causa dos falsos positivos.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes