Assistência na tradução do jogo Dead Island

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 29 Nov 2011, 15:18

Gente

Aqui a tradução ficou com as letras todas embaralhadas

eu to usando o update aquela versao que pega 1,2,3

parece que ta tudo Russo ou algo pior

ja baixei umas 3 traduçoes e nada de corrigir este problema

alguem me ajuda??

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 02 Fev 2012, 15:44

H3rdell
eu tenho o jogo na steam e a DLC como te mando o arquivo ?

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 02 Fev 2012, 16:01

Passa seu msn.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 02 Fev 2012, 16:05

H3rdell escreveu:Passa seu msn.
[email protected]
eu te add la por esse H3rdell [ [email protected] ]

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 24 Fev 2012, 20:03

Instalei a tradução do Dead Island a pouco, e boto em jogar o Dead Island, entro no jogo mas continua em espanhol, alguem ajuda? obrigado.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 24 Fev 2012, 21:14

Visoo escreveu:Instalei a tradução do Dead Island a pouco, e boto em jogar o Dead Island, entro no jogo mas continua em espanhol, alguem ajuda? obrigado.
Idioma Suportado: Inglês
Deve ser por isso, o idioma suportado é apenas o inglês.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 16 Abr 2012, 10:24

como eu faço pra ver a versao do meu dead island?
i onde eu instalo ela?

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 06 Mai 2012, 21:47

Baixei a Tradução e funcionou perfeitamente, não precisei fazer nenhum Update !
Más eu to querendo fazer o Update 1,2 e 3 do Dead Island, alguém pode me dizer onde acho ?
Obrigado

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 25 Jan 2013, 17:38

Ah, eu quero jogar agora o Dead Island, já joguei no Play 3 e agora instalei no pc, veio um idioma estranho pra caramba, eu instalei uma tradução não rodou, o que eu faço?

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 17 Mai 2014, 09:05

Não é bem um problema com a tradução, mas meu sistema é de 64 bites e a tradução só funciona pra 32 bites, e eu não quero formatar meu pc pq eu tenho uns jogos pesados que dariam muito trabalho pra reinstalar. Tem algo que vcs possam fazer pra me ajudar? tipo, mexer em alguma coisa e desponibilisar pra eu baixar uma tradução que sirva para o meu pc?

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 17 Mai 2014, 12:42

renerdsv escreveu:Não é bem um problema com a tradução, mas meu sistema é de 64 bites e a tradução só funciona pra 32 bites, e eu não quero formatar meu pc pq eu tenho uns jogos pesados que dariam muito trabalho pra reinstalar. Tem algo que vcs possam fazer pra me ajudar? tipo, mexer em alguma coisa e desponibilisar pra eu baixar uma tradução que sirva para o meu pc?
Clique em ignorar os programas propostos pelo gerenciador. Eles são incompatíveis com 64 bits e não a tradução. Caso ainda não consiga, baixe marcando a opção "sem gerenciador" e caso não haja essa opção clique na minha assinatura que vc terá todas as traduções sem gerenciador.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 18 Mai 2014, 07:06

cara, eu baixei sem gerenciador como vc disse, mas na hr de executar aparece que o arquivo não é compativel com o windows 7- 64 bt. não tem como mesmo vcs mudarem alguma coisa pra que a traduçao sirva para o meu pc? pq como vc sabe, é mt dificil jogar dead island sem tradução por causa dos materias pra armas e algumas questes sem destino marcado no map. mas se vc's puderem ao menos me fornecer uma tradução em espanhol ja me sera mt util. e se puder mexer nessa pra ela rodar no meu pc seria ainda melhor... mas valeu msm assim. vo ajuda a divulga o site no face. ok?

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 14 Jun 2014, 09:00

Alguém me manda a tradução?

O gerenciador me obriga a instalar o Hao123 ....
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 27 Dez 2015, 00:14

Link da tradução da DLC Ryder White está OFF :tenso: , será que alguém poderia "REUPAR" por favor ? :joia:
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 03 Jun 2016, 16:28

É possível atualizar pra Definitive Edition? o jogo está bem bonito e vale a pena jogar ele de novo.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes