Assistência na tradução do jogo Dead Island

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 26 Set 2011, 20:10

Bom, para tirar screenshots em jogos é necessário o uso de programas específicos e o mais recomendado é o Fraps. Mas com base na sua descrição, acho que nem é preciso as screenshots. Se vocês tá com a versão 1.0 do seu jogo, eu recomendo que você o atualize. Não é difícil achar no google os updates para o jogo e nossa tradução é compatível com os updates 1 ao 3. Recomendo que você baixe o update 3, que fará com que no menu do jogo apareça que o jogo está na versão 1.2.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 27 Set 2011, 20:28

Seguinte parceiro, alguém ai pode me dar uma luz ? Eu consegui o jogo só que ta zuado... bom não sei explicar direito, então desculpem pela 'ignorância' =}

Editado pela moderação
Não é permitido referências à pirataria.
Anexos
DI zuado.png
DI zuado.png (409.73 KiB) Exibido 3928 vezes

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 27 Set 2011, 21:22

Lokin escreveu:Seguinte parceiro, alguém ai pode me dar uma luz ? Eu consegui o jogo só que ta zuado... bom não sei explicar direito, então desculpem pela 'ignorância' =}
Atualize o seu jogo com o update 3, no menu do jogo aparecerá a versão 1.2. Isso resolverá o seu problema.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 28 Set 2011, 14:51

:? eu to com 1 problema baixei o jogo na versao 1.0 baixei a traducao ta rodando belezinha + a unica coisa errada e na hora de pegar as missoes,quando pego as missoes me dao uma folha de papel de toda a traducao(ate onde eu joguei) nao pego nessa folha pq essa folha aparece com muitos simbolos esquisitos e letras estranhas me ajudem plissss :(

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 28 Set 2011, 16:43

morcegothic1 escreveu::? eu to com 1 problema baixei o jogo na versao 1.0 baixei a traducao ta rodando belezinha + a unica coisa errada e na hora de pegar as missoes,quando pego as missoes me dao uma folha de papel de toda a traducao(ate onde eu joguei) nao pego nessa folha pq essa folha aparece com muitos simbolos esquisitos e letras estranhas me ajudem plissss :(
Veja minha resposta no post anterior ao seu. Ela também se aplica ao seu caso.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 28 Set 2011, 18:40

H3rdell escreveu:
morcegothic1 escreveu::? eu to com 1 problema baixei o jogo na versao 1.0 baixei a traducao ta rodando belezinha + a unica coisa errada e na hora de pegar as missoes,quando pego as missoes me dao uma folha de papel de toda a traducao(ate onde eu joguei) nao pego nessa folha pq essa folha aparece com muitos simbolos esquisitos e letras estranhas me ajudem plissss :(
Veja minha resposta no post anterior ao seu. Ela também se aplica ao seu caso.
Amigão estou com o mesmo problema.A tradução das falas está OK, mas a das cartas estão ilegíveis.Provavelmente com a sua dica vai funcionar. O problema é que eu li pela net que os saves do 1.0 não são compatíveis com a versão 1.3 ; É verdade? Se for têm jeito? Se não tiver a solução é jogar com os dizeres das cartas ilegíveis mesmo? Agradeço desde já a ajuda.Abraço.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 29 Set 2011, 02:32

Chaccall escreveu:
H3rdell escreveu:
morcegothic1 escreveu::? eu to com 1 problema baixei o jogo na versao 1.0 baixei a traducao ta rodando belezinha + a unica coisa errada e na hora de pegar as missoes,quando pego as missoes me dao uma folha de papel de toda a traducao(ate onde eu joguei) nao pego nessa folha pq essa folha aparece com muitos simbolos esquisitos e letras estranhas me ajudem plissss :(
Veja minha resposta no post anterior ao seu. Ela também se aplica ao seu caso.
Amigão estou com o mesmo problema.A tradução das falas está OK, mas a das cartas estão ilegíveis.Provavelmente com a sua dica vai funcionar. O problema é que eu li pela net que os saves do 1.0 não são compatíveis com a versão 1.3 ; É verdade? Se for têm jeito? Se não tiver a solução é jogar com os dizeres das cartas ilegíveis mesmo? Agradeço desde já a ajuda.Abraço.
Quanto ao save eu não sei, mas se não quiser atualizar seu jogo nem jogar com as cartas ilegíveis, o jeito é restaurar os arquivos de fontes originais, já que os da tradução só são compatíveis com o update 3.

Baixe os arquivos aqui:
http://www.megaupload.com/?d=JZA6C3WM
Extraia os dois para a pasta: \DI\Data do seu jogo. Note que com isso as fontes voltarão ao original e no lugar do 'ã' e 'õ' aparecerão 'ä' e 'ö'.

É isso...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 29 Set 2011, 19:32

Veja minha resposta no post anterior ao seu. Ela também se aplica ao seu caso.[/quote]

Amigão estou com o mesmo problema.A tradução das falas está OK, mas a das cartas estão ilegíveis.Provavelmente com a sua dica vai funcionar. O problema é que eu li pela net que os saves do 1.0 não são compatíveis com a versão 1.3 ; É verdade? Se for têm jeito? Se não tiver a solução é jogar com os dizeres das cartas ilegíveis mesmo? Agradeço desde já a ajuda.Abraço.[/quote]

Quanto ao save eu não sei, mas se não quiser atualizar seu jogo nem jogar com as cartas ilegíveis, o jeito é restaurar os arquivos de fontes originais, já que os da tradução só são compatíveis com o update 3.

Baixe os arquivos aqui:
http://www.megaupload.com/?d=JZA6C3WM
Extraia os dois para a pasta: \DI\Data do seu jogo. Note que com isso as fontes voltarão ao original e no lugar do 'ã' e 'õ' aparecerão 'ä' e 'ö'.

É isso...[/quote]

Amigão, obrigado mas não funcionou. A acentuação não mudou, será que você não upou os arquivos errados? A tradução continua legal, mas as cartas ainda estão ilegíveis.Se tivesse uma forma de deixar apenas essas cartas em inglês já seria de bom tamanho.Agradeço a ajuda desde já.Abraço.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 29 Set 2011, 22:02

Chaccall escreveu:Amigão, obrigado mas não funcionou. A acentuação não mudou, será que você não upou os arquivos errados? A tradução continua legal, mas as cartas ainda estão ilegíveis.Se tivesse uma forma de deixar apenas essas cartas em inglês já seria de bom tamanho.Agradeço a ajuda desde já.Abraço.
Desculpe minha falha. Segue os arquivos corretos:
http://www.mediafire.com/?0x9n4pgag9sdqc9
Extraia-os na pasta: DI\Data
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 29 Set 2011, 23:51

H3rdell escreveu:
Chaccall escreveu:Amigão, obrigado mas não funcionou. A acentuação não mudou, será que você não upou os arquivos errados? A tradução continua legal, mas as cartas ainda estão ilegíveis.Se tivesse uma forma de deixar apenas essas cartas em inglês já seria de bom tamanho.Agradeço a ajuda desde já.Abraço.
Desculpe minha falha. Segue os arquivos corretos:
http://www.mediafire.com/?0x9n4pgag9sdqc9
Extraia-os na pasta: DI\Data
Show!! Agora sim poderei ter uma experiência completa no jogo!!Graças á quem?Tribo dos Renegados+H3rdell!!! Obrigado pela ajuda e generosidade!!

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 10 Out 2011, 17:40

Opa...saiu uma nova verfçao do jogo a 1.2.1 na steam se vcs poderem atualizar a traduçao por favor! :D :D

Atualização da tradução DEAD ISLAND

Em 11 Out 2011, 10:16

Oi pessoal da Tribo, quero parabenizá-los pelas traduções e dizer que a última que eu usei foi do Dead Island e tava muito boa mesmo, porém o STEAM atualizou o jogo pra 1.2.1 e a tradução pifou! Daria pra atualizar pra gente seguir entendendo a história? To no capítulo 14 já logo antes da prisão e queria continuar somente depois da tradução. Tá todo mundo louco por essa atualização.

Muito obrigado e parabéns!
Ferrari

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 11 Out 2011, 10:18

Oi pessoal da Tribo, quero parabenizá-los pelas traduções e dizer que a última que eu usei foi do Dead Island e tava muito boa mesmo, porém o STEAM atualizou o jogo pra 1.2.1 e a tradução pifou! Daria pra atualizar pra gente seguir entendendo a história? To no capítulo 14 já logo antes da prisão e queria continuar somente depois da tradução. Tá todo mundo louco por essa atualização.

Muito obrigado e parabéns!
Ferrari

Re: Atualização da tradução DEAD ISLAND

Em 11 Out 2011, 10:34

Pessoal arruma ai o link do downloads deste patch ai porq não estou achando pra podermoas analizar.
O que realmente mudou.
Agradeço....

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 11 Out 2011, 10:35

Pessoal arruma ai o link do downloads deste patch ai porq não estou achando pra podermoas analizar.
O que realmente mudou.
Agradeço....


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes