Assistência na tradução do jogo Dead Island

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 20 Set 2011, 11:19

rob design escreveu:Pessoal, onde está o link para baixar a tradução? Aqui para mim não aparece onde baixar.
Alguem ajuda?
Amigo, entre no link e abaixo das Imagens tem a opção de download, digite os 3 caracteres e clique em BAIXAR.

Aconselho usar o Google Chrome ou o Opera.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 20 Set 2011, 12:07

rob design escreveu:Pessoal, onde está o link para baixar a tradução? Aqui para mim não aparece onde baixar.
Alguem ajuda?
Se você não for cadastrado não aparece a opção de download mesmo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 20 Set 2011, 12:19

H3rdell escreveu:
rob design escreveu:Pessoal, onde está o link para baixar a tradução? Aqui para mim não aparece onde baixar.
Alguem ajuda?
Se você não for cadastrado não aparece a opção de download mesmo.
Mas ele ta comentando, logo está cadastrado! :D
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Set 2011, 21:35

como que eu instalo a traduçao, rola um mini tutorial ae?

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Set 2011, 21:38

weverson6666 escreveu:como que eu instalo a traduçao, rola um mini tutorial ae?
Tendo o jogo, é só baixar a tradução e instalar como qualquer outro programa.
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Set 2011, 22:10

Em qual pasta que tenho que instalar a traduçao? nao achei nada falando =/
Na pasta onde esta o .exe? =/

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Set 2011, 22:31

rafismoreira escreveu:Em qual pasta que tenho que instalar a traduçao? nao achei nada falando =/
Na pasta onde esta o .exe? =/
sim, mas vc deve selecionar a pasta, e não o executavel do jogo!
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Set 2011, 22:37

rafismoreira escreveu:Em qual pasta que tenho que instalar a traduçao? nao achei nada falando =/
Na pasta onde esta o .exe? =/
Indique a pasta onde o jogo está instalado. O instalador verifica se aquela é realmente a pasta de instalação. Se for, o botão para instalar é liberado. Se o botão não for liberado, talvez você esteja indicando a pasta errada. Tente mostrar a pasta correta até que o botão seja liberado.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 24 Set 2011, 13:09

Tradução atualizada para a versão 1.02.

* Corrigidos alguns erros e frases sem tradução.

* Edição das fontes do jogo para suporte à 100% dos acentos PTBR.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 24 Set 2011, 23:31

Aff voltei pro Level 1 e to na metade do jogo...

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 25 Set 2011, 01:15

DarkEnd escreveu:Aff voltei pro Level 1 e to na metade do jogo...
A tradução não tem nada haver com isso. Isso é um bug conhecido do jogo, o recomendável é sempre fazer backup do save.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 26 Set 2011, 14:41

Pessoal quando eu instalo a tradução alguns items do jogo ficam com umas letras estranhaas, se abro o inventario e procuro ler alguma noticias que tenha pego durante o jogo, abre a cartinha e fica tudo com letras ilegiveis.

Alguem sabe o que é?

Abraços

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 26 Set 2011, 15:43

apenastribo escreveu:Pessoal quando eu instalo a tradução alguns items do jogo ficam com umas letras estranhaas, se abro o inventario e procuro ler alguma noticias que tenha pego durante o jogo, abre a cartinha e fica tudo com letras ilegiveis.

Alguem sabe o que é?

Abraços
Amigo, precisamos de mais detalhes. Qual a versão do seu jogo? Onde exatamente está ocorrendo o erro? Aqui eu testei na verão 1.2 do jogo (update 3) e tá tudo funcionando normalmente, todos os textos, inclusive os textos que aparecem nas cartas. Se for possível, tira algumas screenshots e poste aqui com mais detalhes.

Valeu!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 26 Set 2011, 19:28

H3rdell escreveu:
apenastribo escreveu:Pessoal quando eu instalo a tradução alguns items do jogo ficam com umas letras estranhaas, se abro o inventario e procuro ler alguma noticias que tenha pego durante o jogo, abre a cartinha e fica tudo com letras ilegiveis.

Alguem sabe o que é?

Abraços
Amigo, precisamos de mais detalhes. Qual a versão do seu jogo? Onde exatamente está ocorrendo o erro? Aqui eu testei na verão 1.2 do jogo (update 3) e tá tudo funcionando normalmente, todos os textos, inclusive os textos que aparecem nas cartas. Se for possível, tira algumas screenshots e poste aqui com mais detalhes.

Valeu!
Boa noite,

Bom a verção do meu jogo é a 1.0, o error ocorre qunado eu vou ver alguma papale ou carta do inventario, ou quando por exemplo na primeira missão o salva vidas, pergunta se vou ajudar ele a ir ate a ambulancia, ai aparece ela seguando um papel, mas as letras estão todas embaralhadas, e não consigo entender.

Bom com relação a foto que eu devia tirar quando aperto a tecla de printscreen, não tira a foto do jogo, ta tirando a foto da minha area de tralahando LOL.

Se alguem tb souber como fazer para tirar essa bendita foto e so me dizer que posto a foto aqui...

Sem mais,

abraços

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 26 Set 2011, 20:05

Pronto pessoal consegui achar a pasta com as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes