Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 14 Jul 2018, 18:01

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Frostpunk.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Possível problema com a tradução

Em 25 Jul 2018, 23:23

Gostaria de saber se o problema é só comigo ou se a cutscene de introdução não foi legendada, de qualquer forma obrigado e parabéns pela tradução.

Re: Possível problema com a tradução

Em 26 Jul 2018, 00:20

PhantomX escreveu:
25 Jul 2018, 23:23
Gostaria de saber se o problema é só comigo ou se a cutscene de introdução não foi legendada, de qualquer forma obrigado e parabéns pela tradução.
Não foi legendada, não tem legenda nessa cutscene. Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 31 Jul 2018, 11:57

Olá pessoal. Vou deixar aqui apenas um errinho que achei, nada que atrapalhe demais. Tentei de todas as formas deixar uma imagem circulada com o erro, ou um link dela na nuvem, mas o site não deixa eu postar link, então vou falar onde está.
Na Árvore Tecnológica, na aba de Recursos, onde tem a melhoria Siderúrgica a Vapor, ela não está mostrando quantos Aços é produzido por dia, está assim: "...fornecendo até Aços por dia..." faltou mostrar a quantidade.
Muito obrigado pela tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 31 Jul 2018, 12:52

viniciusmi00 escreveu:
31 Jul 2018, 11:57
Olá pessoal. Vou deixar aqui apenas um errinho que achei, nada que atrapalhe demais. Tentei de todas as formas deixar uma imagem circulada com o erro, ou um link dela na nuvem, mas o site não deixa eu postar link, então vou falar onde está.
Na Árvore Tecnológica, na aba de Recursos, onde tem a melhoria Siderúrgica a Vapor, ela não está mostrando quantos Aços é produzido por dia, está assim: "...fornecendo até Aços por dia..." faltou mostrar a quantidade.
Muito obrigado pela tradução.
Opa, obrigado pelo feedback, teria como me mandar por MP esse erro com o link? Se for resolvido irei atualizar a tradução.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 06 Ago 2018, 19:24

Tradução precisa ser atualizada pra versão 1.1.2 do jogo que saiu.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 06 Ago 2018, 20:05

everton666 matador escreveu:
06 Ago 2018, 19:24
Tradução precisa ser atualizada pra versão 1.1.2 do jogo que saiu.
Já estou ciente, já traduzi os novos textos, aguarde o update no site.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 22 Ago 2018, 18:07

baixei o executável normalmente porém não instala o arquivo (frostpunk_br-v1.0_2422070883.exe), quando clico em instalar aparece o menu do TG de instalação e trava após isso ele fecha sozinho, oque pode ser ? alguém me ajuda , .. obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 24 Ago 2018, 17:49

Tradução atualizada para a versão 1.1.2 do jogo. Baixem pelo link abaixo:
https://tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=390
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 26 Ago 2018, 18:42

Tentei incontáveis vezes baixar a tradução, mas ele fica dando esse erro.

"não podemos conectar ao servidor de download. Parece que sua conexão com a internet foi interrompida ou exite um firewall

Por favor verifique as configurações de sua internet e de proxy e, em sequida, clique no botão "TENDER NOVAMENTE" abaixo."

Sim, está escrito "TENDER" NOVAMENTE, rs.. e as opções são "Canceler" ou "Tender novamente" ... wtf, kkk.

quando eu aperto em "tender" novamente ele carrega até 10% (demoradamente) e depois para, e fica assim pra sempre.
Não há problema com a internet aqui. Peço ajuda do que pode ser e como faz pra concertar. ( ou se pudessem me passar a tradução sem precisar do gerenciador, eu agradeceria muito...).

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 26 Ago 2018, 20:22

yolloles escreveu:
26 Ago 2018, 18:42
Tentei incontáveis vezes baixar a tradução, mas ele fica dando esse erro.

"não podemos conectar ao servidor de download. Parece que sua conexão com a internet foi interrompida ou exite um firewall

Por favor verifique as configurações de sua internet e de proxy e, em sequida, clique no botão "TENDER NOVAMENTE" abaixo."

Sim, está escrito "TENDER" NOVAMENTE, rs.. e as opções são "Canceler" ou "Tender novamente" ... wtf, kkk.

quando eu aperto em "tender" novamente ele carrega até 10% (demoradamente) e depois para, e fica assim pra sempre.
Não há problema com a internet aqui. Peço ajuda do que pode ser e como faz pra concertar. ( ou se pudessem me passar a tradução sem precisar do gerenciador, eu agradeceria muito...).


estou tendo o mesmo problema .

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 26 Ago 2018, 20:27

Acabei de baixar e instalar a tradução novamente só para ver se não tinha algum erro relacionado ao Download.

E deu tudo certo, infelizmente é algo do PC de vocês. Tente desativar o Firewall e Antivirus.

Segue imagem abaixo:
Imagem:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 26 Ago 2018, 22:53

Mesmo problema por aqui... clica em download e o mesmo nao inicia.... e se eu clico em "clique aqui caso não inicie", ele me manda para um link

OBS: infelizmente não coloquei o link para qual o site me encaminha pq não tenho permissao de postar link.

Pagina fica carregando e nao faz nenhum download.... já tentei de operadoras de internet diferentes, PC's diferente, ate com Proxys Internacionais... acredito realmente que o problema nao esteja aqui.
Não consegue colocar executavel no driver, para realizamos um teste?

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 26 Ago 2018, 22:56

beavisRJ escreveu:
26 Ago 2018, 22:53
Mesmo problema por aqui... clica em download e o mesmo nao inicia.... e se eu clico em "clique aqui caso não inicie", ele me manda para um link

OBS: infelizmente não coloquei o link para qual o site me encaminha pq não tenho permissao de postar link.

Pagina fica carregando e nao faz nenhum download.... já tentei de operadoras de internet diferentes, PC's diferente, ate com Proxys Internacionais... acredito realmente que o problema nao esteja aqui.
Não consegue colocar executavel no driver, para realizamos um teste?
Você chegou a ler acima? Eu fiz o download várias vezes normalmente amigo...
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 09:57

Estou com o mesmo problema instalador não sai de 10%

Desativei firewall, desativei antivirus, aternei navegador padrão entre chrome e internet explorer, limpei historico de internet e nada.
poderiam disponibilizar o link direto dos arquivos e onde devo coloca-los?
Obs: uso windows 10 e o jogo foi instalado através da steam.

postaria o print com as evidencias mas não tenho permissão neste site


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes