Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 28 Mai 2021, 19:40

e faço tudo isso de substituir a pasta com a tradução baixada, certo? não sei oq posso estar fazendo de errado :/ sigo o passo a passo e ainda assim fica com a tela preta, verifiquei e está tudo atualizado tbm

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 29 Mai 2021, 13:13

Camez escreveu:
28 Mai 2021, 19:40
e faço tudo isso de substituir a pasta com a tradução baixada, certo? não sei oq posso estar fazendo de errado :/ sigo o passo a passo e ainda assim fica com a tela preta, verifiquei e está tudo atualizado tbm
Você tem que copiar todos os arquivos da pasta StreamingAssets no .7z e colar na pasta StreamingAssets do jogo. Faz a validação dos seus arquivos e tenta de novo (clique direito no nome do jogo na Steam > Propriedades > Arquivos locais > Verificar integridade...). Se ainda não funcionar, me manda mensagem no Discord pra eu ver o que pode estar acontecendo (Zexia#9740).

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 23 Nov 2021, 08:57

Zexia escreveu:
29 Mai 2021, 13:13
Camez escreveu:
28 Mai 2021, 19:40
e faço tudo isso de substituir a pasta com a tradução baixada, certo? não sei oq posso estar fazendo de errado :/ sigo o passo a passo e ainda assim fica com a tela preta, verifiquei e está tudo atualizado tbm
Você tem que copiar todos os arquivos da pasta StreamingAssets no .7z e colar na pasta StreamingAssets do jogo. Faz a validação dos seus arquivos e tenta de novo (clique direito no nome do jogo na Steam > Propriedades > Arquivos locais > Verificar integridade...). Se ainda não funcionar, me manda mensagem no Discord pra eu ver o que pode estar acontecendo (Zexia#9740).
A versão Steam do jogo atualizou novamente há um tempo atrás. Parece que agora os arquivos de textos ficam na pasta AssetBundles, dentro da pasta StreamAssets. Já fiz de tudo, até instalei a tradução antiga e depois a tradução atual e não consegui fazer a tradução funcionar. Agradeço desde já pela atenção extra que já foi dada a esse projeto de tradução, espero um dia jogar esse jogo do inicio ao fim em pt-br.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 25 Nov 2021, 10:48

zigzira escreveu:
23 Nov 2021, 08:57
A versão Steam do jogo atualizou novamente há um tempo atrás. Parece que agora os arquivos de textos ficam na pasta AssetBundles, dentro da pasta StreamAssets. Já fiz de tudo, até instalei a tradução antiga e depois a tradução atual e não consegui fazer a tradução funcionar. Agradeço desde já pela atenção extra que já foi dada a esse projeto de tradução, espero um dia jogar esse jogo do inicio ao fim em pt-br.
De novo? Valeu por avisar, eu não tava sabendo. Bem que esses devs podiam ser menos indecisos sobre onde colocar os textos do jogo :vish: Eu nem lembro direito qual é o processo de extração, na verdade, e ando bastante preguiçosa ultimamente; então, se um dia eu adaptar, pode ser que demore :?

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 26 Nov 2021, 09:35

Zexia escreveu:
25 Nov 2021, 10:48
zigzira escreveu:
23 Nov 2021, 08:57
A versão Steam do jogo atualizou novamente há um tempo atrás. Parece que agora os arquivos de textos ficam na pasta AssetBundles, dentro da pasta StreamAssets. Já fiz de tudo, até instalei a tradução antiga e depois a tradução atual e não consegui fazer a tradução funcionar. Agradeço desde já pela atenção extra que já foi dada a esse projeto de tradução, espero um dia jogar esse jogo do inicio ao fim em pt-br.
De novo? Valeu por avisar, eu não tava sabendo. Bem que esses devs podiam ser menos indecisos sobre onde colocar os textos do jogo :vish: Eu nem lembro direito qual é o processo de extração, na verdade, e ando bastante preguiçosa ultimamente; então, se um dia eu adaptar, pode ser que demore :?
Se vc quiser posso te ajudar nisso e fazer rápido!
A única coisa que preciso e...
1- Os arquivos originais
2-Os arquivos traduzidos deste arquivos originais!
3-Todos os arquivos novos!

Tenho uma tool que faz isso em segundos!
Revolution JTG

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 03 Dez 2021, 11:54

TRADUÇÃO ADAPTADA!

Versão Epic (2.7.1f2), GOG (2.7.1f5) e Steam (3.1.1f2): https://mega.nz/folder/41JARZIC#vfbbpjfh8ejeLWqZjpt9sA

Cada .zip tem um arquivo de texto com informações e instruções. Como não rejoguei tudo com essas novas versões, peço que informem aqui no tópico caso haja algum tipo de erro, por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 05 Dez 2021, 14:28

Zexia escreveu:
03 Dez 2021, 11:54
TRADUÇÃO ADAPTADA!

Versão Epic (2.7.1f2), GOG (2.7.1f5) e Steam (3.1.1f2)

Cada .zip tem um arquivo de texto com informações e instruções. Como não rejoguei tudo com essas novas versões, peço que informem aqui no tópico caso haja algum tipo de erro, por favor.
Tradução funcional (Steam). Muito obrigado pelos esforços em manter a tradução funcionando.
Desejo um excelente final de ano a todos vcs. ♥

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 17 Abr 2022, 17:14

Zexia escreveu:
03 Dez 2021, 11:54
TRADUÇÃO ADAPTADA!

Versão Epic (2.7.1f2), GOG (2.7.1f5) e Steam (3.1.1f2):

Cada .zip tem um arquivo de texto com informações e instruções. Como não rejoguei tudo com essas novas versões, peço que informem aqui no tópico caso haja algum tipo de erro, por favor.
Muito obrigada!!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 23 Jun 2022, 21:55

Eu tentei a versão 2.7.1f2, no Oxenfree da Epic, mas fica tela preta.
Atualmente a versão da Epic é a 3.2.15f20
No desespero testei a versão do steam, ao menos é versão 3.x, mas não deu também.
Editado pela última vez por jCASCAv em 06 Jul 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 06 Jul 2022, 14:42

Zexia escreveu:
03 Dez 2021, 11:54
TRADUÇÃO ADAPTADA!
Versão Epic (2.7.1f2), GOG (2.7.1f5) e Steam (3.1.1f2): : // mega .nz / folder/ 41JARZIC #vfbbpjfh8ejeLWqZjpt9sA
Cada .zip tem um arquivo de texto com informações e instruções. Como não rejoguei tudo com essas novas versões, peço que informem aqui no tópico caso haja algum tipo de erro, por favor.
Pior que eu já tinha jogado 2h do game, então veio esta atualização pela Epic (3.2.15f20) e agora tá tudo em inglês de novo e como é nova versão nenhum dos pacotes antigos funciona mais.
Alguma possibilidade de atualizar para esta versão nova da Epic?
Talvez não tenha mudado muita coisa da versão anterior e para quem já tem os fontes deve ser fácil adaptar.
Se eu puder ajudar em algo fala ae.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 24 Jun 2023, 17:28

Ainda tem, alguma chance de adaptar a tradução para versão da Epic? Agora está na 3.2.16f18.
Como ninguém respondeu talvez ainda tenha esperança

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 30 Out 2023, 03:56

Para substituir a pasta pela tradução baixada, você precisa seguir as etapas fornecidas. É uma pena que você ainda esteja enfrentando uma tela preta, apesar de seguir as instruções e garantir que tudo esteja atualizado. É possível que haja outros fatores que estejam causando o problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 30 Out 2023, 09:51

Tradução atualizada para as versões atuais do jogo na Steam e Epic Games.
Nessa versão atual traduzimos novos textos que foram adicionados.

Baixe aqui: Tradução Oxenfree
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 26 Dez 2023, 01:08

Agora sim, valeu a todos, essa última atualização, funcionou sem problemas com a última versão do game na Epic, Valeus! Finalizei ele.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes