Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 12 Jun 2020, 09:52

Não consigo baixar a tradução 2.7.1, o "baixador" da tradução dá erro e diz: "Desculpe. Seu download incompleto. A aplicação necessária não está disponível neste momento."

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 01 Mar 2021, 10:29

Na versão de download 1.0 o contador do instalador não prossegue (esperei 20min e fica sempre no 9), quanto a mirror 2.7.1 o download não inicia :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 15 Abr 2021, 03:04

Acho que essa tradução precisa ser atualizada (de novo). O jogo atualizou recentemente para a versão 3.0.1 (v3.0.0f2 ingame build) e 'quebrou' ela. Justo agora que foi anunciado Oxenfree 2, fiquei no hype de jogar e vou ter que esperar mais um pouco hehe, faz parte. Agradeço desde já, pessoal.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 15 Abr 2021, 12:38

zigzira escreveu:
15 Abr 2021, 03:04
Acho que essa tradução precisa ser atualizada (de novo). O jogo atualizou recentemente para a versão 3.0.1 (v3.0.0f2 ingame build) e 'quebrou' ela. Justo agora que foi anunciado Oxenfree 2, fiquei no hype de jogar e vou ter que esperar mais um pouco hehe, faz parte. Agradeço desde já, pessoal.
Obrigada por avisar, vou atualizar a tradução. Nem sabia que ia ter o 2, boa notícia :clap:

Edit: A tradução ainda funciona na versão da Epic.
Na versão da Steam, os devs tiveram a maravilhosa ideia de dividir os diálogos entre 424 arquivos diferentes que precisam ser desempacotados e extraídos. Se um dia vou ter determinação suficiente pra adaptar os arquivos a essa situação muito favorável eu não sei...

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 15 Abr 2021, 23:49

Zexia escreveu:
15 Abr 2021, 12:38
zigzira escreveu:
15 Abr 2021, 03:04
Acho que essa tradução precisa ser atualizada (de novo). O jogo atualizou recentemente para a versão 3.0.1 (v3.0.0f2 ingame build) e 'quebrou' ela. Justo agora que foi anunciado Oxenfree 2, fiquei no hype de jogar e vou ter que esperar mais um pouco hehe, faz parte. Agradeço desde já, pessoal.
Obrigada por avisar, vou atualizar a tradução. Nem sabia que ia ter o 2, boa notícia :clap:

Edit: A tradução ainda funciona na versão da Epic.
Na versão da Steam, os devs tiveram a maravilhosa ideia de dividir os diálogos entre 424 arquivos diferentes que precisam ser desempacotados e extraídos. Se um dia vou ter determinação suficiente pra adaptar os arquivos a essa situação muito favorável eu não sei...
Pois eh, foi anunciado essa semana, ótima notícia mesmo. Em relação a tradução, uma pena eles terem feito isso com a versão steam (versão q eu tenho), espero que um dia consigam aos pouquinhos adaptar a tradução pra essa nova versão dele.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 28 Abr 2021, 16:44

ao baixar vem um arquivo .msi de 500k e não aparece o instalador, tem ainda esta tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 29 Abr 2021, 12:09

danidziekaniak escreveu:
28 Abr 2021, 16:44
ao baixar vem um arquivo .msi de 500k e não aparece o instalador, tem ainda esta tradução?
Até onde eu sei, os instaladores não são estão funcionando.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 29 Abr 2021, 13:15

ao baixar vem um arquivo de 500k e executo e não aparece nada. o arquivo ta em msi. como faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 29 Abr 2021, 14:51

Zexia escreveu:
29 Abr 2021, 12:09
danidziekaniak escreveu:
28 Abr 2021, 16:44
ao baixar vem um arquivo .msi de 500k e não aparece o instalador, tem ainda esta tradução?
Até onde eu sei, os instaladores não são estão funcionando.
putz, alguém teria o desse jogo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 29 Abr 2021, 16:42

zigzira escreveu:
15 Abr 2021, 23:49
Pois eh, foi anunciado essa semana, ótima notícia mesmo. Em relação a tradução, uma pena eles terem feito isso com a versão steam (versão q eu tenho), espero que um dia consigam aos pouquinhos adaptar a tradução pra essa nova versão dele.
Consegui fazer a doideira: https://mega.nz/file/50pCBAgC#M5ifsVxm2 ... 8Gu6uGpG_I
ID da versão do jogo em que a tradução pega: 6459854. As instruções estão na pasta. As texturas não estão traduzidas. OBS.: Essa tradução funciona na Steam, na Epic não funciona, e na GOG eu não testei.

danidziekaniak escreveu:
29 Abr 2021, 14:51
putz, alguém teria o desse jogo?
Link: https://mega.nz/file/ps4DFIja#Rg3JJ-V_d ... wCx5Zb-McI
Essa versão é da Epic. Não funciona na Steam, na GOG não testei. É só substituir os arquivos na pasta ...Oxenfree\Oxenfree_Data

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 29 Abr 2021, 19:20

minha versão é steam, vou testar aqui, muito obrigada.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 30 Abr 2021, 00:31

muito obrigada Zexia, deu certo

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 01 Mai 2021, 00:12

Oh loko, salvou demais. Muito obrigado pelo trampo, Zexia.

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 28 Mai 2021, 01:28

tem como trocar essa ID da versão do jogo? o meu mostra outros numeros de ID (388880), minha versão é da steam

Re: Assistência na Tradução do jogo Oxenfree

Em 28 Mai 2021, 11:35

Camez escreveu:
28 Mai 2021, 01:28
tem como trocar essa ID da versão do jogo? o meu mostra outros numeros de ID (388880), minha versão é da steam
AppID: 388880
ID da build: 6459854
Se o seu jogo tá atualizado, a tradução vai funcionar.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes