Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 12 Abr 2018, 16:35

Tem a minha palavra.

Edit: terminei os testes. Foi um prazer poder ajudar. Obrigado novamente pela confiança MJarcos!

MJarcos escreveu:
12 Abr 2018, 16:34
Tradução atualizada. Vou mandar pro H3rdell pra atualizar a tradução. Enquanto isso, ALX, cruvimaster e cromero12 testarão em off para mim. Espero sinceramente que NÃO joguem esse patch da na net antes de sair na TG.
Editado pela última vez por cruvimaster em 12 Abr 2018, 19:39, em um total de 4 vezes.

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 12 Abr 2018, 19:07

cruvimaster escreveu:
12 Abr 2018, 16:35
Tem a minha palavra.
MJarcos escreveu:
12 Abr 2018, 16:34
Tradução atualizada. Vou mandar pro H3rdell pra atualizar a tradução. Enquanto isso, ALX, cruvimaster e cromero12 testarão em off para mim. Espero sinceramente que NÃO joguem esse patch da na net antes de sair na TG.
E a minha palavra também.. Assim que testar eu dou o feedback aqui mesmo.. Obrigado pelo voto de confiança.. <3

Só uma dúvida, eu não atualizei ainda a minha versão do jogo pro update que teve,
até por que tinha lido aqui que resetava a tradução..
É ideal que eu atualize o jogo e depois faça o teste com esse patch?

Editado; Eu tentei agora mesmo fazer o download do patch mas tá dando a mensagem ''O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.'' .. =/
att..

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 12 Abr 2018, 20:05

MJarcos escreveu:
12 Abr 2018, 16:34
Tradução atualizada. Vou mandar pro H3rdell pra atualizar a tradução. Enquanto isso, ALX, cruvimaster e cromero12 testarão em off para mim. Espero sinceramente que NÃO joguem esse patch da na net antes de sair na TG.
Testei o primeiro patch que me encaminhasse, os bugs nos textos nas sidequests do Gleen e da Fiona ainda continuam
Esse último teste o link que me encaminhasse está expirado, agora eu to com um save na "boca do problema" então não terei demora em testar outros ajustes!

Peço desculpa pela demora em efetuar os testes, trabalho tá muito corrido aqui nesses dias...

EDIT: Testado ultimo patch disponibilizado pelo MJarcos, esse enfim corrigiu os bugs de acento "~" na vogal "a", corrigiu o bug de textos na sidequest do Gleen e da Fiona!

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 13 Abr 2018, 06:41

MJarcos escreveu:
12 Abr 2018, 16:34
Tradução atualizada. Vou mandar pro H3rdell pra atualizar a tradução. Enquanto isso, ALX, cruvimaster e cromero12 testarão em off para mim. Espero sinceramente que NÃO joguem esse patch da na net antes de sair na TG.
Testei o patch que me enviou por último e
ficou tudo ótimo com a Sidequest das Ferramentas do Marceneiro que estava com problema antes,
na Sidequest da Fiona eu passei normalmente também após esse patch..
Acredito estar corrigido esses bugs que impediam a conclusão dessas Sidequests.
Obrigado e parabéns.. =D

Não consegui testar ainda se as falas do Magus normalizaram com esse patch,
como o amigo ALX reportou, as falas do Magus tinham uns cortes de tempo que as vezes não dava pra entender o que ele falava.
Ainda não consegui ver se com o patch corrigiu..

att..

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 13 Abr 2018, 07:58

Acho que esse erro de tempo que vocês tão falando não é um 'erro', é um comando que a própria Square colocou nos textos que atrasa a 'impressão' dos textos na tela.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 13 Abr 2018, 12:51

MJarcos escreveu:
13 Abr 2018, 07:58
Acho que esse erro de tempo que vocês tão falando não é um 'erro', é um comando que a própria Square colocou nos textos que atrasa a 'impressão' dos textos na tela.
hum, então é igual ao Bug do gatinho da praça Leene no presente que é impossivel devolver a garotinha usando o controle, só consegui fazer clicando com o mouse...
Que pena!

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 15 Abr 2018, 11:22

A atualização já pode ser baixada.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 16 Abr 2018, 16:40

Alguns pequenos erros percebidos que podem ser alvo de correção em uma atualização.

https:_//imgur.com_/a/0OKHb

Retirar os dois "_" (não tenho permissão para postar link no Fórum).

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 16 Abr 2018, 18:41

Erros corrigidos. Mas esperarei pelo próximo update do jogo para lançar a atualização.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 16 Abr 2018, 19:56

Obrigado!

Encontrei mais esse (está no terceiro final):
Obs.: até agora só fiz 03 dos 13 finais.

https:_//i.imgur.com/_9JYTE8K.png
MJarcos escreveu:
16 Abr 2018, 18:41
Erros corrigidos. Mas esperarei pelo próximo update do jogo para lançar a atualização.

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 16 Mai 2018, 14:37

nova atualização do jogo disponível, venho perguntar se é possível atualizar a tradução, Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 16 Mai 2018, 15:33

Vou começar a trabalhar na atualização agora mesmo.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 24 Mai 2018, 20:21

alguma novidade sobre a atualização da tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 25 Mai 2018, 13:21

Terminei a atualização. Já mandei pro chefe e agora é só esperar.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Chrono Trigger

Em 25 Mai 2018, 19:31

esta certo, fico no aguardo obrigado


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes