Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 10 Mar 2018, 12:28

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 19 Abr 2018, 21:38

Amigo o link do download da tradução não ta funfando...me ajuda ae pfv

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 19 Abr 2018, 22:11

renatoaldrade escreveu:
19 Abr 2018, 21:38
Amigo o link do download da tradução não ta funfando...me ajuda ae pfv
No meu funcionou normal, se ele não começar automaticamente clique no link.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 20 Abr 2018, 11:36

Testei e está normal o link!
Revolution JTG

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 28 Jun 2018, 08:13

H3rdell escreveu:
10 Mar 2018, 12:28
Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Por favor, não consigo fazer o download, aparece todas as vezes que tento a seguinte mensagem: Product configuration is missing!
Por favor, poderiam enviar para o meu email: [email protected]
Desde ja agradeço a ajuda e o esforço do trabalho de vocês. Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 28 Jun 2018, 09:44

ezidioap escreveu:
28 Jun 2018, 08:13

Por favor, não consigo fazer o download, aparece todas as vezes que tento a seguinte mensagem: Product configuration is missing!
Por favor, poderiam enviar para o meu email: [email protected]
Desde ja agradeço a ajuda e o esforço do trabalho de vocês. Obrigado.
Fiz o download normalmente. Deve ser algo no seu PC. Desative o antivírus e tente novamente.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 30 Jun 2018, 10:18

desativei o antivirus o firewall e continua dando a mesma mensagem Ogoshi. Não faz o download.

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 30 Jun 2018, 10:26

ezidioap escreveu:
30 Jun 2018, 10:18
desativei o antivirus o firewall e continua dando a mesma mensagem Ogoshi. Não faz o download.
Foi como eu disse, infelizmente é algo do seu PC. Tente baixe em algum outro PC e depois passar para seu computador.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 22 Jul 2018, 00:01

Podem me ajudar? Quando clico em download nada acontece, se clicar em "Clique aqui caso não inicie..." abre uma página e começa o download de um arquivo de 1.6MB mais ou menos que contem vírus... E nada de baixar o arquivo da tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 22 Jul 2018, 10:15

Jasiel escreveu:
22 Jul 2018, 00:01
Podem me ajudar? Quando clico em download nada acontece, se clicar em "Clique aqui caso não inicie..." abre uma página e começa o download de um arquivo de 1.6MB mais ou menos que contem vírus... E nada de baixar o arquivo da tradução.
Esse arquivo de 1.6 que contém a tradução. Você deve inicializar ele, não contém virús é falso positivo. Depois que instalar/baixar a tradução será coloca na sua pasta de Download.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 22 Jul 2018, 23:44

Ontem o arquivo tinha mais ou menos 1.6 MB, baixei ele novamente e agora ele tem 2.19 MB. O que me intriga é que na própria página de download (Tribo Gamer) consta que o arquivo possui 19,27 MB.

Fiz uma análise do arquivo no site "VirusTotal" e apareceu três alertas. Pode verificar?

Imagem

*Desculpem minha desconfiança. Antigamente quando eu baixava traduções do site e elas sempre "pareceram" normais. Geralmente aparecia a "logo" do jogo e o tamanho do arquivo era o mesmo que mostrava na página de download.

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 23 Jul 2018, 07:45

Como já disse, é falso positivo. Se quiser a tradução vai ter que baixar e instalar dessa maneira.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 23 Jul 2018, 17:56

Ogoshi escreveu:
23 Jul 2018, 07:45
Como já disse, é falso positivo. Se quiser a tradução vai ter que baixar e instalar dessa maneira.
Consegui instalar. Parabéns à toda equipe pelo excelente trabalho. :notbad:

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 13 Ago 2018, 12:15

Olá, o jogo se encontra atualmente na versão 1.57 na Steam, toda vez que saímos do jogo, aparece uma mensagem de erro do Windows, "TQ.exe parou de funcionar", não sei se isso vai interferir no restante da gameplay pois ainda não joguei o Ragnarok, mas é um alerta.

Re: Assistência na Tradução do jogo Titan Quest: Anniversary Edition

Em 14 Ago 2018, 09:35

Filippe Andrade escreveu:
13 Ago 2018, 12:15
Olá, o jogo se encontra atualmente na versão 1.57 na Steam, toda vez que saímos do jogo, aparece uma mensagem de erro do Windows, "TQ.exe parou de funcionar", não sei se isso vai interferir no restante da gameplay pois ainda não joguei o Ragnarok, mas é um alerta.
Essa mensagem de erro é normal e não internfere em nada em seu jogo nem em seu sistema em geral. É um simples "crash handle" devido ao mod de legendas das cutscenes. Pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes