Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 07 Mar 2018, 00:01

needphael escreveu:
28 Fev 2018, 21:28
zezaomachado escreveu:
28 Fev 2018, 20:52
needphael escreveu:
28 Fev 2018, 13:53
Uso a versão Empired Divided (2.20) e além de ficar aparecendo alguns textos em branco a enciclopédia total war não funciona dentro do jogo.
É a mesma resposta do Herdel. É pq está usando a versão Steam e não a Total War: II Emperor Edition quando deram-a como definitiva(mas tinha e tem algumas dlc's que não estavam incluídas no projeto de tradução; mais especificamente aquelas que tinha que comprar-baixar para jogar. Mas na versão nova da Steam, até adquiri uma cópia, tem todas.(Estou trabalhando solo nelas).
E não havia mencionado de que realmente a Enciclopédia não funciona nesta versão Steam ripada ou coisas assim. Porque adquiri o código com um amigo e ela funciona redondinha online e com o jogo original, é claro.
Apesar que mesmo assim dá para dar uma se virada fuçando nela mesmo assim...offline.
Então a tradução funciona 100% na versão Emperor Edition 2.0?
A versão 2.2.0 Build 15539.624940 funciona perfeitamente. O ruim é encontrar essa versão pra download, mas ainda existe.

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 22 Mar 2018, 15:07

Tem como voltar para a versão anterior do jogo na steam?

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 17 Mai 2018, 15:12

poxa, n tem como voltar a versão anterior e não acho na internet a versão anterior :/ vao atualizar a tradução ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 20 Jun 2018, 14:52

Boa tarde pessoal da TriboGamer, eu estou com problemas na tradução do meu Jogo Rome 2 Total War. Toda vez que vou iniciar, ele diz que tem um mod desatualizado... e quando clico ele desativa a tradução e não consigo reativar. Nesse momento estou desinstalando a tradução para instalar de novo... Como posso resolver esse problema da versão da tradução do jogo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 26 Fev 2019, 23:06

Queria poder traduzir eu mesmo porem nao encontro o arquivo onde fica as dentro dos chars " Intrigas " e suas descrições para eu poder traduzir eu mesmo.
Alguem tem ideia em que pasta da enciclopédia fica esses dizeres ?

Infelizmente nao consigo postar imagem ....mas é facil de localizar quando voce ve seus generais e sua arvore de sua familia

Minha versão do jogo é 1.0.0 quando instalo a tradução o jogo não inicia, o que eu faço para concertar isso?

Em 23 Jan 2020, 18:59

Ele só inicia quando tiro a tradução

Re: Minha versão do jogo é 1.0.0 quando instalo a tradução o jogo não inicia, o que eu faço para concertar isso?

Em 23 Jan 2020, 19:27

Klauber27 escreveu:
23 Jan 2020, 18:59
Ele só inicia quando tiro a tradução
Bom, nunca usei esta tradução e nunca joguei este jogo, mas na página de download da mesma consta que a versão suportada do jogo é a 2.0, e em Observações fala que a tradução pode não funcionar em todas as versões do jogo. Logo é provável que não seja compatível com a 1.0 mesmo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 16 Abr 2022, 14:50

Olá, boa tarde a todos, Venho comunicar que a tradução para Total War Rome 2 não está funcionando ou não é compatível com a versão atual disponível do jogo (v2.4.0), por gentileza, atualizem a tradução ou pelo menos deixem algum tutorial de como traduzir o Total War Rome 2. Grato.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes