Assistência na Tradução do jogo Dead Rising

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dead Rising

Em 13 Fev 2018, 19:30

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dead Rising.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: <t>Assistência na Tradução do jogo Dead Rising</t>

Em 18 Jul 2018, 00:33

Boa noite. A tradução do jogo não está mais funcionando? Tentei baixar, mas não está abrindo o link.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Rising

Em 11 Ago 2022, 18:36

VSF velho, dou DECLINE em todas essas merdas pra não baixar McAfee ou a ***** de RAV antivirus que sei lá que ***** é essa, e essa ***** desse downloader de vocês instala mesmo assim, TOMANOCU

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Rising

Em 13 Ago 2022, 17:41

viitorkody escreveu:
11 Ago 2022, 18:36
VSF velho, dou DECLINE em todas essas merdas pra não baixar McAfee ou a ***** de RAV antivirus que sei lá que ***** é essa, e essa ***** desse downloader de vocês instala mesmo assim, TOMANOCU
Falta prestar um pouquinho de atenção, pois após apertar Decline o instalador ainda te pergunta com uma janela menor, se deseja mesmo recusar e a mensagem termina com a pergunta, deseja instalar? Se você der OK na mensagem, irá instalar, ou seja, após apertar Decline, na mensagem menor que abre na frente, vc deve clicar em Cancel, em todas as etapas.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Rising

Em 06 Set 2022, 18:08

Olá bom dia! Não sei se esse site ainda funciona mas é o seguinte... baixei essa tradução e tals, segui o que o instalador pediu recusei todas as propagandas, e pareceu correr tudo bem... mas depois que acabou ele pediu pra continuar a instalação da tradução através de um atalho que aparece na pasta de download... porém quando clico ele me redireciona para um site e pede pra baixar o programa 7-Zip... a partir disso n tem como continuar, não aparece mais nenhum arquivo de tradução nos meus downloads... se tiver alguém que possa explicar eu agradeço...

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Rising

Em 12 Set 2022, 14:43

INoyI escreveu:
06 Set 2022, 18:08
Olá bom dia! Não sei se esse site ainda funciona mas é o seguinte... baixei essa tradução e tals, segui o que o instalador pediu recusei todas as propagandas, e pareceu correr tudo bem... mas depois que acabou ele pediu pra continuar a instalação da tradução através de um atalho que aparece na pasta de download... porém quando clico ele me redireciona para um site e pede pra baixar o programa 7-Zip... a partir disso n tem como continuar, não aparece mais nenhum arquivo de tradução nos meus downloads... se tiver alguém que possa explicar eu agradeço...
Realmente, tem algum bug no gerenciador, que está baixando o 7-Zip ao invés do EXE do instalador da tradução.

Baixe a tradução nesse link abaixo, aqui está sem gerenciador:

https://tribogamer.com/downloads/2582_t ... pt-br.html
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes