Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 23 Jul 2011, 16:11

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Mini Ninjas.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 26 Jul 2011, 00:03

cara eu não consegui pegar as imagens então fiz um video com alguns erros logo do começo do jogo não joguei mais para saber se tem mais erros

aqui o link do video verifique ai por favor


Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 26 Jul 2011, 09:36

Olá joswiack2011, obrigado por reportar esses erros, vou lhe explicar o porquê.
A primeira tela que você mostrou é uma imagem, não texto, e não a encontrei para que eu pudesse editá-la.

Já as outras imagens que você me mostrou, percebi que você está usando o controle do Xbox, e cometi o erro de não traduzir pelo simples fato de pensar que fosse da versão do Console.

Pois quando menciona isto, estas linhas de textos vem junto com outras de outros consoles, exemplo.
[borda=]
"DisruptPortal" = "{TapJump}"
"DisruptPortal_360" = "{repeat_a}"
"DisruptPortal_ps3" = "{TapJump}"
"DisruptPortal_sixaxis" = "{TapJump}{shake_sixaxis}"
"DisruptPortal_wii" = "{TapJump}{shake_wiimote}"
[/borda]

E as linhas que mencionavam outros consoles, eu acabei não traduzindo, e esqueci que dava pra usar controle de XBox do PC, pois são os mesmos textos em ambas as linhas, só mundando uma ou duas palavras, concertarei para o próximo patch.
Obrigado por reportá-los, e se contiveremn mais erros é só mandar.

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 26 Jul 2011, 17:35

Bom, que isso cara a tradução ta otima so isso mesmo é pq eu tenho o controle do xbox 360 para pc aqui, eu jamais esperava sair a tradução para esse jogo, por isso não tenho do que reclamar pois vc ta de 100% nas atualização, pena que o pessoal não tradiz os jogos de animação pois tem outros jogos que eu me amarro e não tem tradução e não vejo nem projetos para eles..

não sou desses pessoal que dizem que é pros filhos ou sobrinhos, e pra mim mesmo, eu me amarro nesses estilos de jogo por exemplo
madagascar 1 e 2
bee movie
g-force
lego todos eles tenho todos e ja zerei todos sem entender nada
era do gero 2 e 3
shrek 2, 3 e o capitulo final muito bom mesmo mas sem tradução não entendemos nada

se fizer o projeto de algum desses me avisa ok

msn se quizer add: [email protected]

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 02 Ago 2011, 20:25

Metralha,


aqui uma imagem mostrando onde o jogo não foi traduzido...
mas adianto que é do video final do jogo.. depois que derrota o ultimo mestre....
todas as legendas estão em Ingles nesse ultimo vídeo...
.
...
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 04 Ago 2011, 21:39

Obrigado joinnot, por ter reportado esse erro, pois na verdade ele foi traduzido sim, mas ao meu ver o problema está no instalador, estarei corrigindo isso rapidamente, pois ele já está traduzido e pedirei ao Herdell, adicionar os textos da ultima fase no próximo instalador, me desculpe pelo transtorno.

EDIT. Encontrei o problema, é que o arquivo de traduzido não estava sendo injetado no arquivo em inglês, por esse simples caractere a mais "[", ele já está concertado, e logo mais atualizo a tradução.

Obrigado novamente.

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 06 Ago 2011, 02:27

Ok Metralha,

não causou nenhum transtorno... estamos aqui pra isso mesmo... o importante é um ajudar o outro ... vc's é que fazem um belo trabalho traduzindo todos esses jogos.. sorte ai nas futuras traduções.

flw

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 02 Set 2011, 19:36

rapaziada se poderem me da uma luz ai eu agradeço pois baixei a tradução mas nao ta instalando eu endico a pasta do jogo e nao vai da um erro c10 coisa e tal talvez seja pq o meu jogo e fullrip tenho guase certeza disso mas se alguem poder ajudar blz
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 03 Set 2011, 02:10

cara não faço ideia oq seja isso mas eu tbm tinha um full-rip e a tradução funfo de boa então acho q o problema possa ser outro
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 06 Nov 2012, 10:31

Olá e bom dia Metralha, deixa eu fazer uma perguntinha talvez boba, mas assim eu estou novo por aqui, mas os jogos traduzidos onde fala as plataforma, seriam para todas as descritas ou só para PC, pois tenho este jogo no Ps3 e gostaria de saber se a tradução funciona no PS3.
Abraços
Gilmar

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 06 Nov 2012, 10:51

Gilmar Cássio escreveu:Olá e bom dia Metralha, deixa eu fazer uma perguntinha talvez boba, mas assim eu estou novo por aqui, mas os jogos traduzidos onde fala as plataforma, seriam para todas as descritas ou só para PC, pois tenho este jogo no Ps3 e gostaria de saber se a tradução funciona no PS3.
Abraços
Gilmar
As traduções da Tribo são feitas apenas para PC. :D
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 06 Nov 2012, 23:00

ItalloIgor escreveu:
Gilmar Cássio escreveu:Olá e bom dia Metralha, deixa eu fazer uma perguntinha talvez boba, mas assim eu estou novo por aqui, mas os jogos traduzidos onde fala as plataforma, seriam para todas as descritas ou só para PC, pois tenho este jogo no Ps3 e gostaria de saber se a tradução funciona no PS3.
Abraços
Gilmar
As traduções da Tribo são feitas apenas para PC. :D
Boa noite e ok, mas algumas eu já vi o pessoal agradecendo vcs por estar funcionando no ps3, e obrigado pela informação.
Abraços

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 01 Abr 2014, 20:31

Pessoal, desculpa ''ressucitar'', mas estou com um problema.. Toda vez que baixo a tradução o antivirus acusa algum malware. Desativo mas o arquivo fica bloqueado.. Como prosseguir?

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 01 Abr 2014, 20:51

Jugulario escreveu:Pessoal, desculpa ''ressucitar'', mas estou com um problema.. Toda vez que baixo a tradução o antivirus acusa algum malware. Desativo mas o arquivo fica bloqueado.. Como prosseguir?
Esse virus n deve ser da traduçao.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Mini Ninjas

Em 01 Abr 2014, 22:52

Mas acusa um malware no arquivo de tradução entendess?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes