Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Em 14 Out 2017, 19:38

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Redeemer.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Em 06 Dez 2017, 21:18

Instalei e reinstalei a tradução diversas vezes e ela não funciona, alguém passou pela mesma situação?

Re: Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Em 05 Jan 2018, 13:01

Tradução atualizada para a versão 1.4.1 (Steam). Abraços a todos e bom final de semana. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Em 06 Jan 2018, 22:00

Para que estiver com tela preta ao iniciar o jogo depois que instalar a tradução, peço que esperem que depois de uns 3~5min (no máximo) o jogo irá para a tela do Menu principal.

No meu também é assim. ^^
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Em 17 Fev 2018, 19:29

Boa tarde Ogoshi!

Se não foi pedir muito teria como atualizar a tradução do jogo!

Fui instalar ela na versão do jogo 1.5.
Jogo não abriu mais!
Travo no final da instalação na steam ficava como rodando o jogo.
e se fui desinstalar travo tb!

Fico no aguardo da atualização da tradução para jogar!
Revolution JTG

Re: Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Em 17 Fev 2018, 20:41

revolutionjtg escreveu:
17 Fev 2018, 19:29
Boa tarde Ogoshi!

Se não foi pedir muito teria como atualizar a tradução do jogo!

Fui instalar ela na versão do jogo 1.5.
Jogo não abriu mais!
Travo no final da instalação na steam ficava como rodando o jogo.
e se fui desinstalar travo tb!

Fico no aguardo da atualização da tradução para jogar!
Olá, estranho. Irei ver o que pode ter acontecido. Porém se o jogo iniciar e ficar com a tela preta você deve esperar, pois demora um pouco pro jogo iniciar mesmo. Em breve irei adicionar a tradução oficialmente pela Steam e não haverá mais problemas como esse.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Em 19 Ago 2019, 16:57

Ogoshi escreveu:
17 Fev 2018, 20:41
revolutionjtg escreveu:
17 Fev 2018, 19:29
Boa tarde Ogoshi!

Se não foi pedir muito teria como atualizar a tradução do jogo!

Fui instalar ela na versão do jogo 1.5.
Jogo não abriu mais!
Travo no final da instalação na steam ficava como rodando o jogo.
e se fui desinstalar travo tb!

Fico no aguardo da atualização da tradução para jogar!
Olá, estranho. Irei ver o que pode ter acontecido. Porém se o jogo iniciar e ficar com a tela preta você deve esperar, pois demora um pouco pro jogo iniciar mesmo. Em breve irei adicionar a tradução oficialmente pela Steam e não haverá mais problemas como esse.

Ogoshi, eu sei que faz tempo o post, mas eu tenho a versão Enhanced Edition, a tradução funciona, mas fica com alguns nomes e menus trocados de posição, ha possibilidade de atualização dela?

Re: Assistência na Tradução do jogo Redeemer

Em 20 Ago 2019, 12:59

SilasMartins escreveu:
19 Ago 2019, 16:57


Ogoshi, eu sei que faz tempo o post, mas eu tenho a versão Enhanced Edition, a tradução funciona, mas fica com alguns nomes e menus trocados de posição, ha possibilidade de atualização dela?
Olá, possibilidade creio que sim, vou tentar dar uma olhada.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Problemas na ultima versão do jogo

Em 23 Set 2019, 22:40

Estou usando a tradução na ultima versão do jogo (da steam) e ela fica totalmente bugada, textos trocados, diálogos trocados, etc; seria viável uma atualização da tradução para a ultima versão do jogo ?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes