Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 20 Out 2012, 13:27

Muito bem quem comprou o jogo original pela stean o meu caso e de algumas pessoas aqui não conseguem instalar a atualização do jogo. Peço gentilmente aos amigos da Tribo vamos arrumar o instalador pois ele da problema nos arquivos citados abaixos por todos aquelem que tem o jogo original. è incrivel isto quem tem o Ronaldo roda a tradução de boa, contra a politica do site pois a tribo não apoia pirataria. Quem tem o jogo original não roda a tradução. Pessoal da tribo dificil assim... Vamos arrumar isto gente.
Gabinete Cooler Master ATX HAF 922 - Fonte CoolerMaster ATX 850W Silent Pro RS850 - Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB LGA 1155 - MB GigaByte p/ Intel GA-Z77X-D3H LGA1155 - Cooler CoolerMaster Hyper 612 90Cm - RR-H612-20PK-R1 - Memória Corsair Vengeance 8GB 1600MHz DDR3 - Sapphire HD7870 ATI Radeon 2048MB (2GB) GDDR5 - Monitor Samsung S23B550 23po. - Creative Sound Blaster Recon 3D Creative

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 20 Out 2012, 21:12

Apoiado, cara você falou tudo. arruma para rodar na steam!

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 30 Nov 2012, 21:40

Estou com o mesmo problema, este erro ocorre quando tento instalar a tradução ( versão steam )
Erro ao processar arquivo:'misc.vpp_pc'.
A assinatura do arquivo não é compatível com o patch da tradução.
Tente reinstalar o jogo para resolver o problema.
Já desinstalei e instalei novamente, e o problema persiste.
Alguma solução alternativa ?
Versão do jogo: v1.01

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 01 Dez 2012, 12:23

Estou tendo o mesmo problema aqui, alguem que tenha a versão 1.0 do jogo poderia upar por favor os dois arquivos que dão problema em algum servidor tipo HOTFILE ou algo parecido ? iria ajudar imensamente quem esta tendo o problema pois dai só substituiriamos o arquivo na pasta steam instalávamos e daria tudo certo. Alguém pode fazer isso por nós? Muito obrigado desde já !

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 02 Dez 2012, 13:50

SOLUÇÂO PARA O PROBLEMA de quem utiliza a versão STEAM

Pessoal disponibilizei a solução para quem tem a versão STEAM deste jogo (versão 1.01) , eu upei os dois arquivos que dão problema na hora da instalação da tradução da TRIBO GAMER.

Disponibilizei no 4shared o arquivo tem por volta de 50MB e contém os dois arquivos compactados. Na mesma pasta do 4shared disponibilizei um arquivo texto (txt) explicando como fazer para trocar os arquivos que dão problema, é só substituir pelos arquivos que coloquei lá no 4shared e mandar bala na instalação da tradução da TRIBO GAMER que vai funcionar de boa. Testei em 3 PC´s com steam e funcionou perfeito !

segue o Link: http://www.4shared.com/account/dir/4UEN ... nline.html#

Abraço a todos !

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 05 Jan 2013, 19:57

valeu roger funcionor

:joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 06 Jan 2013, 00:50

Q bom q ainda existem pessoas boas neste mundo..................................... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 08 Jan 2013, 00:18

cara vlw!
vc foi campeão!

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 28 Fev 2013, 19:10

pessoal o link nao funciona alguem pode postar os arquivos de novo agora em 2013

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 10 Mar 2013, 11:40

Delutto escreveu:
carlosdoors escreveu:no meu jogo ta informando que ñ encontrou os registro do jogo, e mesmo quando escolho a pasta aonde ta instalador ele ñ funfa o que pode ser??
Amigo, você poderia informar o caminho completo que você está escolhendo após a mensagem?
Seu jogo é RIP?
Tambem estou com problemas na instalação do game red faction armagedon comprado na steam ele dá um aviso de "erro ao processar arquivo: misc.vpp_pc. A assinatura não é compatível com o patch da tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 01 Ago 2014, 12:37

Comprei na steam ontem por r$ 9.99, não tem como atualizar esse tradução pra funcionar com a dlc(Path to War), sei que o jogo é antigo mais seria muito bom, já q os arquivos postados aqui buga o menu principal sumindo a DLC.

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 25 Nov 2014, 21:43

ACSMARCUS escreveu:pessoal o link nao funciona alguem pode postar os arquivos de novo agora em 2013
Estou jogando agora em 2014!! Nem sei se é tarde demais, mas pra quem se interessar, segue o link com os arquivos da versão 1.0, para corrigir o problema da versão comprada na Steam.

https://mega.co.nz/#!2Q8BDQAJ!bxTIyllZk ... cxUGeoyBqs

É só substituir os arquivos na pasta de instalação, e rodar a tradução novamente, que instala sem problemas! Espero ter ajudado a quem precisava.

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 19 Dez 2014, 17:53

Valeu cara, funciona mesmo mas não é pra extrair na pasta raiz e sim nesse diretório:
Red Faction Armageddon\build\pc\cache

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 20 Mai 2015, 01:49

Seguindo os passos dos colegas das duas últimas postagens o jogo funfou de boa aqui com DLC e tudo... :D

Re: Assistência na Tradução do jogo Red Faction Armageddon

Em 23 Dez 2015, 16:26

Pena que não atualizaram essa tradução, alguém tem os arquivos da versão antiga ainda?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes