Assistência na Tradução do jogo Singularity

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 13 Jul 2011, 18:14

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Singularity.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 13 Jul 2011, 22:27

Não e um problema com a tradução em si,mas é que meu jg é steam ai coloco a tradu da falha no arranque do jg,desinstalo a tradu, o jg entra normal...somente com esse jg deu esse problema com outros jgs steam nao da problema com as tradu,que por sinal estão de parabens...obrigado
Editado pela última vez por llpohlmann em 14 Jul 2011, 18:18, em um total de 1 vez.

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 14 Jul 2011, 08:17

realmente a minha versao steam tbm deu problema... =/

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 14 Jul 2011, 18:37

O pessoal eu tenho um problema na tradução!
O joga roda normal mas quando instalo a tradução ele da erro do microsoft c++ e não abre...
Teria alguma solução? :)

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 14 Jul 2011, 19:02

Estou com os mesmos problemas do BrnWarmachines , O problema pode ser a versão do jogo com a versão da tradução??

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 14 Jul 2011, 21:29

Pessoal se o erro que dá é do C++, é pq seu jogo está atualizado para versão 1.1, porem no momento a tradução só está funcionando na versão 1.0, faremos o possivel para tentar fazer com que a tradução pegue na versão 1.1, até mais.
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 15 Jul 2011, 01:02

Tradução atualizada para a versão 1.01
Adicionada compatibilidade com a versão 1.1 do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 15 Jul 2011, 08:59

Poxa, não vão avisar da atualização na página inicial?
Que sorte a minha entrar aqui procurando isso...
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 15 Jul 2011, 09:58

Blz , eu instalei a tradução com com suporte a versão 1.1 e continuou o mesmo erro , o que pode ser ??

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 15 Jul 2011, 10:15

kabalfcs escreveu:Blz , eu instalei a tradução com com suporte a versão 1.1 e continuou o mesmo erro , o que pode ser ??

Seu game é full ?

Você desinstalou a versão anterior antes de instalar a nova ?
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 15 Jul 2011, 12:44

o meu versão steam nao funcionou com essa 1.1 tbm testei aqui o erro persiste

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 15 Jul 2011, 13:43

gustera escreveu:o meu versão steam nao funcionou com essa 1.1 tbm testei aqui o erro persiste
E que erro seria esse? Poderia tirar um printscreem e postar aqui?
O instalador faz backup dos arquivos ao instalar a tradução, tavez o ideal seja você desisntalar o seu jogo, reinstalá-lo e só depois instalar a tradução 1.1.

Se ainda assim o erro persistir, peço que você por favor upe em algum servidor o 'Singularity.exe' que fica na pasta 'Binaries' do jogo. Mas por favor upe o 'Singularity.exe' original da versão STEAM, caso contrário de nada adiantará.

No aguardo...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 15 Jul 2011, 17:06

O Erro do Steam diz: "Falha ao iniciar singularity (código de erro 51).
Versão do Arquivo: 1.1.0.49069
Versão do Produto: 1, 1, 0, 507821
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64bits
Quando desinstala, funciona normal.
Se tento copiar o executavel que está no backup de volta para a pasta BINARIES, dá erro de C++.
Em todo caso, vocês podem dá uma olhada no executável que eu coloquei no seguinte endereço:

http://www.megaupload.com/?d=IYV23E29

TR está de parabéns.
Aguardo pela atualização para o Steam.

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 15 Jul 2011, 19:10

MSRaider escreveu:O Erro do Steam diz: "Falha ao iniciar singularity (código de erro 51).
Versão do Arquivo: 1.1.0.49069
Versão do Produto: 1, 1, 0, 507821
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64bits
Quando desinstala, funciona normal.
Se tento copiar o executavel que está no backup de volta para a pasta BINARIES, dá erro de C++.
Em todo caso, vocês podem dá uma olhada no executável que eu coloquei no seguinte endereço:

http://www.megaupload.com/?d=IYV23E29

TR está de parabéns.
Aguardo pela atualização para o Steam.
Olá amigo, infelizmente não tenho uma boa notícia pra você. O jogo Singularity usa verificação de hash nos arquivos. Isso quer dizer que qualquer alteração feita em algum arquivo do jogo, o jogo para de funcionar pois detecta que o arquivo foi modificado. Nossa equipe de programadores deu um jeito de burlar isso criando um patch que aplica no Singularity.exe os novos offsets dos arquivos traduzidos. Mas na versão STEAM não funcionará, pois o STEAM verifica o executável e descobre que ele foi alterado. O erro comum da tradução é o erro do C++. Esse foi resolvido na tradução 1.01. Mas não podemos driblar essa verificação feita pela STEAM e por isso a tradução é oficialmente incompatível com a versão STEAM. Lamentos isso, mas o problema está na verificação feita pela STEAM, e não na tradução.

A administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 17 Jul 2011, 19:37

galera da TB, quando instalo a tradução e tento iniciar o jogo apareçe esse erro "Microsoft Visual C++ RunTime Library"
Runtime error!
Program C:\Program File...

This application has requested the runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's support team for more information.

Meu jogo não é STEAM e está na versão 1.0.
Me ajudem tribo, espero resposta.
Anexos
Singularity(TM).jpg
Tirei até um printscreen pra vc's darem uma olhada.
Singularity(TM).jpg (167.83 KiB) Exibido 6265 vezes
Imagem
»» Meu PC««
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo E7500 @ 2.93GHz
GPU: XFX GeForce GTS 250 1GB 680 MHz
RAM: Kingston 4GB DDR2 667 MHz
HD: Seagate 1 TB Sata II
S.O: Windows 7 Ultimate x64

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes