Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 14 Out 2016, 13:34

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Final Fantasy XIII-2.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 14 Out 2016, 16:44

Boa tarde e desde Já parabéns a toda equipe envolvida na tradução. Realizo o download do executável normalmente (ff_xii-2-v1.00[].exe) Quando inicio... ele retorna a mensagem erro parou de funcionar e fecha.

tenho
Win_8.1
fx8320
gtx970
Processador: AMD Rysen 5 3600x 6 Core Processor
Núcleos: 6
Processadores lógicos: 12
Velocidade: 4.5GHz
Memória Ram: Corsair Vengeance 2x16 GB 3000MHZ
NVIDIA GeForce GTX 3070 8GB Galax
DirectX: 12.0
Aceleração 3D: Sim
Som: Dispositivo de High Definition Audio
Disco rígido
Espaço livre: 2.52 TB
Espaço total: 4.09 TB
Sistema Operacional Windowns 10
Arquitetura: 64 bits
Versão: 6.3.9600
Outros
Drive de DVD: TSSTcorp CDDVDW SH-222AB ATA Device
Drive de CD-Rom: DTSOFT Virtual CdRom Device

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 21 Out 2016, 19:08

Ola tenho o mesmo problema desse cara acima esta rodando normal mas quando coloco a tradução aparece a notificação que FF XIII-2 parou poderia da uma ajuda desde já obr....

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 03 Nov 2016, 03:05

Nenhum problema até agora. Parece que fiz meu trabalho bem feito agora. :clap: :clap: :clap:
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 08 Nov 2016, 22:08

uchirra wesley escreveu:Boa tarde e desde Já parabéns a toda equipe envolvida na tradução. Realizo o download do executável normalmente (ff_xii-2-v1.00[].exe) Quando inicio... ele retorna a mensagem erro parou de funcionar e fecha.

tenho
Win_8.1
fx8320
gtx970
Primeiramente parabens pelo trabalho joguei o XIII e estava impecavel, grato a todos...

Mesma coisa aqui, sem a tradução funciona, com a tradução abre ate o logo da square e logo fecha. Se puderem me ajudar. :mondie:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 09 Nov 2016, 11:59

Foi testado incansavelmente na versão steam. Qual a versão que está usando?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 12 Nov 2016, 00:35

Boa Noite, estou usando a versao CorePack.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 12 Nov 2016, 16:11

douglasdp escreveu:Boa Noite, estou usando a versao CorePack.
Este deve ser o problema.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 18 Jan 2017, 22:41

Também estou tendo problemas com a tradução, o jogo roda normalmente sem ela, mas ao instalar a tradução o jogo abre até aparecer o logo da square enix e logo em seguida fecha, meu ffxiii-2 é versão original da steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 19 Jan 2017, 17:19

darkgugu20xx escreveu:Também estou tendo problemas com a tradução, o jogo roda normalmente sem ela, mas ao instalar a tradução o jogo abre até aparecer o logo da square enix e logo em seguida fecha, meu ffxiii-2 é versão original da steam.
Se é a versão steam desinstala a tradução e faz uma checagem nos arquivo e depois instala a tradução de novo. Tenta mudar o idioma do audio entre o ingles e o japonês pra vê se o problema continua.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 19 Jan 2017, 20:52

rhadamants escreveu:
darkgugu20xx escreveu:Também estou tendo problemas com a tradução, o jogo roda normalmente sem ela, mas ao instalar a tradução o jogo abre até aparecer o logo da square enix e logo em seguida fecha, meu ffxiii-2 é versão original da steam.
Se é a versão steam desinstala a tradução e faz uma checagem nos arquivo e depois instala a tradução de novo. Tenta mudar o idioma do audio entre o ingles e o japonês pra vê se o problema continua.
Finalmente consegui fazer o jogo rodar com a tradução, quem tiver a versão steam e não estiver conseguindo rodar o jogo com ela tenta fazer o seguinte: Na biblioteca da steam clique com o botão direito no seu ffxiii-2, vá em propriedades, clique na opção "definir opções de inicialização", na caixa que vai surgir em seguida, digite "ffxiii2img.exe" sem aspas, dê ok e rode o jogo, comigo funcionou.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 18 Abr 2017, 20:40

Boa noite, tudo bem?
Desde ja agradeço demais por ter traduzido o game, eu sei que ja tem anos que foi lançado e etc, mas só pude jogar agora.
Estou com o seguinte problema: Tenho a versão da Steam, o jogo abre certinho e tudo funciona, porem a tradução não pega, eu ja instalei varias vezes mas ela não pega, alguem pode ajudar???

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 22 Abr 2017, 14:20

Hello, vim aqui dizer que eu conseguir instalar a tradução. Obrigada a todos e principalmente ao Rhadamants que me deu atenção total quanto ao meu problema, sendo que o erro estava em dlls no meu pc. Enfim, obrigada a todos e agora eu vo jogar haha

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 20 Mai 2018, 13:06

Primeiramente, agradeço a boa vontade de estarem sempre criando traduções dos nossos queridos jogos. Vocês são demais!

Estou jogando a versão Steam, mas após a tradução o jogo estava fechando aleatoriamente e agora não avança mais além de um determinado ponto, sempre finalizando lá. A própria plataforma da Steam parece estar travando. Aparece a seguinte mensagem "Steam Client Bootstrapper não está respondendo".

Poderiam me dar um auxílio? Isso nunca ocorreu com outros games.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII-2

Em 22 Mai 2021, 08:40

esabrine escreveu:
22 Abr 2017, 14:20
Hello, vim aqui dizer que eu conseguir instalar a tradução. Obrigada a todos e principalmente ao Rhadamants que me deu atenção total quanto ao meu problema, sendo que o erro estava em dlls no meu pc. Enfim, obrigada a todos e agora eu vo jogar haha
bom dia aquo estou eu em 2021 tentando jogar isso kkk mas tava com o seu mesmo problema. versao steam aqui jogo entra normal mas sem a traduçao.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes