Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 12 Nov 2016, 11:33

rwgarw escreveu:Amigos,
O arquivo está corrompido? tentando instalar aqui e só baixa um arquivo chamado exe e nao tem como instalar.
Mesma coisa aqui, alguém tem um link alternativo pro download?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 15 Nov 2016, 22:07

olá, gostaria de informar que o link de download não está funcionando. Agradeço desde já

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 15 Nov 2016, 22:08

fox- escreveu:
rwgarw escreveu:Amigos,
O arquivo está corrompido? tentando instalar aqui e só baixa um arquivo chamado exe e nao tem como instalar.
Mesma coisa aqui, alguém tem um link alternativo pro download?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 16 Nov 2016, 18:33

Erro: "[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/tribogam/public_html/traducoes_.php on line 104: file_get_contents(http://s1.ttriber.com/traducoes/downloa ... 356933.txt): failed to open stream: Connection timed out" ao baixar tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 18 Nov 2016, 01:08

ericambiel escreveu:Erro: "[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/tribogam/public_html/traducoes_.php on line 104: file_get_contents(http://s1.ttriber.com/traducoes/downloa ... 356933.txt): failed to open stream: Connection timed out" ao baixar tradução.
Mesmo problema está acontecendo comigo, pelo que me parece, este problema está acontecendo com várias outras traduções da tribo.
O que está acontecendo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 19 Nov 2016, 23:32

Estou com o mesmo problema.
Já tentei baixar umas 15 traduções e todas dão o mesmo erro.
Talvez seja algum erro no servidor da tribo?

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 21 Nov 2016, 22:27

nao consigo baixar, da um erroe quando clico pra baixar vem um arquivo "axe" q nao e a traduçao

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 04 Dez 2016, 10:31

Saudações,

Aqui tb dá erro no link pra baixar a tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 18 Jan 2017, 20:45

Não consigo realizar o download. "Falha - Erro no download", segundo o Chorme.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 13 Fev 2017, 20:57

Ola gente da tribo game, adoro as traduções que vcs fazem. Mas alguém sabe se ta funcionando a tradução de mass effect 3 para personagem feminino e se ta arrumado todas as falas que ainda estavam em inglês?
Aguardo resposta de vcs e agradeço pela atenção.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 11 Mai 2017, 20:59

Estou com um problema aqui, quando inicio o jogo na tela de menu ele volta pra inglês, dá até pra ver ele mudando. Já reinstalei a tradução, tentei jogar desconectado da internet e não tem jeito ele muda pra inglês. Vi que algumas pessoas já reclamaram disso, mas não encontrei nenhuma solução. Uso Windows 10 x64, meu jogo é do Origin.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 07 Jul 2017, 11:00

Terá uma atualização de Mass Effect com as Dlcs?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 17 Ago 2017, 00:17

Tenho Mass Effect3 original comprei a trilogia e nenhum dos três jogos que instalei a tradução funcionou

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 16 Dez 2017, 18:42

Já usei a tradução antes e funcionava, mas tentei instalar recentemente e não funcionou. Alguma dica?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 21 Jan 2018, 20:35

É o seguinte, estou re-jogando a trilogia e vou continuar jogando até o final do ano. E jogo com as traduções de vocês.
E agradeço muito por elas, mas como sabemos elas ainda tem vários erros, seja uma frase ou outra em inglês e vários erros ortográficos ou de contexto.

Quero saber como posso ajudar pra dá outra revisada? Eu ao jogar vou começar a anotar os erros e as cenas (pra contextos) e nisso posso fazer as alterações. Nunca participei de traduções aqui mas estou disposto apenas a trabalhar na trilogia de Mass Effect, porque a verdade é que essa revisão irá me ajudar também.
Como seria?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes