Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 29 Jun 2011, 20:26

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 00:05

infelizmente axei um problema. a opcao instalar nao esta disponivel, ja instalei.. reinstalei o jogo e nada.. o jogo nao e crackeado e nao tem patch instalado.
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 00:20

asdfasdfasdf escreveu:infelizmente axei um problema. a opcao instalar nao esta disponivel, ja instalei.. reinstalei o jogo e nada.. o jogo nao e crackeado e nao tem patch instalado.
Olá amigo, nosso instalador verifica se alguns arquivos contidos na Versão DVD-Box estão na pasta, caso eles não estejam, a instalação não continua.

Os arquivos são 5, bigfile_TDU_RU_1.BIG e assim por diante, até o 5.

Verifique se vc tem esses arquivos, se não tiver, posta uma screen da pasta do jogo, pra gente poder ver.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 00:29

Venom, seguinte a pasta do meu game tem os arquivos que você citou, irei postar a "Print Screen" da pasta do jogo.

Imagem
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 01:00

O problema parace estar no nome dos arquivos. A versão do Venom_TR tem RU, a sua: EU.

bigfile_TDU_RU_1.BIG
bigfile_TDU_EU_1.BIG

Ele terá que fazer uma atualização na tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 01:08

H3rdell escreveu:O problema parace estar no nome dos arquivos. A versão do Venom_TR tem RU, a sua: EU.

bigfile_TDU_RU_1.BIG
bigfile_TDU_EU_1.BIG

Ele terá que fazer uma atualização na tradução.

Hum.. nao tinha reparado ki o meu era "EU" e o dele "RU" estarei aguardando a atualizacao da traducao, Obrigado!
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 01:28

Você pode também renomear os arquivos de EU para RU. Creio que funcionará. :idea:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 02:07

H3rdell escreveu:Você pode também renomear os arquivos de EU para RU. Creio que funcionará. :idea:


Deu certo nao, ele apenas fez backup dos arquivos originais em uma pasta BKP_TR e os arquivos sumiram do diretorio do jogo..
ja tentei pegar os arquivos da pasta BKP_TR mais eles ficam em INGLES.

Conclusao: a traducao parece estar em andamento, mas apenas deleta os arquivos do diretorio do jogo fazendo um backup e nao traduzindo o jogo.
Aguardando atualizacao da traducao.

PS: ele cria uma pasta com o Nome "Euro" no tamanho de 14.3 GB..

Irei postar uma screen

http://img34.imageshack.us/img34/9963/pastap.jpg

Bom vo dormir, aguardo resposta amanha!
Obrigado TR.
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 08:59

É assim mesmo que a tradução é instalada, ela extrai os .BIG e coloca na pasta Euro\Bnk.
E depois injeta os textos. O jogo funciona normalmente assim.

Vou estar fazendo uma atualização na tradução para incluir os textos da DLC, e junto vou tentar resolver esse problema.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 14:14

Bom, nesse caso parece que o extrator está funcionando bem, o problema deve ser que os arquivos EU devem possuir uma estrutura de diretórios diferente do RU, daí o instalador copia os arquivos traduzidos para o local errado. Seria interessante se você enviasse a estrutura de pastas pro Venon atualizar o instalador.
Abraço.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 14:37

Eu to com o mesmo problema do cara ai, a minha versão é original da Steam, e é Européia.
Vocês fizeram a tradução em cima da versão Russa, eu mesmo antes de comprar original tinha instalado a versão pirata q peguei de um amigo meu emprestado pra ver como era, até joguei os arquivos na pasta da Steam "renomeados" depois para ver se ela aproveitava alguma coisa dos quase 15GB de game.
Mas esses arquivos Russos são bem diferentes dos do Europeu, que suportam os idiomas: Alemão, Inglês, Francês, Italiano e Espanhol; enquanto a russa somente em inglês e russo, já que a dublagem tbm é feita e não somente as legendas.

O jeito é esperar por um novo instalador que suporte o game Europeu.
Intel Core i7 3770
16GB de RAM
GTX 1060 6GB
4,5 TB de HD
Windows 10 X64
Tag Steam e Live: leostrife2

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Jun 2011, 16:37

parabens pela tradução...a minha duvida é se existe legenda em portugues ou somente as missões é em portugues....valewwww

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 01 Jul 2011, 00:29

leostrife escreveu:Eu to com o mesmo problema do cara ai, a minha versão é original da Steam, e é Européia.
Vocês fizeram a tradução em cima da versão Russa, eu mesmo antes de comprar original tinha instalado a versão pirata q peguei de um amigo meu emprestado pra ver como era, até joguei os arquivos na pasta da Steam "renomeados" depois para ver se ela aproveitava alguma coisa dos quase 15GB de game.
Mas esses arquivos Russos são bem diferentes dos do Europeu, que suportam os idiomas: Alemão, Inglês, Francês, Italiano e Espanhol; enquanto a russa somente em inglês e russo, já que a dublagem tbm é feita e não somente as legendas.

O jeito é esperar por um novo instalador que suporte o game Europeu.
A minha versão tbm é a européia, e tem os outros idiomas, até mesmo com dublagem, mas o arquivo base é Russo.

De qualquer maneira, já estou remodelando o instalador, que ficará de uma maneira onde todas as versões seram suportadas, até mesmo a "genérica com patchs" e tbm com a DLC.
Acredito que até sábado já lance a atualização.
fvn1985 escreveu:parabens pela tradução...a minha duvida é se existe legenda em portugues ou somente as missões é em portugues....valewwww
O jogo todo ficou em português, mas não as legendas, pois ele não tem legendas. Se tivesse, estaria traduzido tbm.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 02 Jul 2011, 18:07

hj é sabado ainda tá ruim a tradução

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 02 Jul 2011, 22:47

leandromacabro escreveu:hj é sabado ainda tá ruim a tradução

O Venon citou: "Acredito que até sábado já lance a atualização.". Certeza que ele está fazendo o máximo para que a atualização seja compatível com o maior número de versões do jogo, mas em momento nenhum ele prometeu que iria disponibilizar a atualização no sábado.

Aguarde amigo, que logo logo sai a atualização.

Abraço.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes