Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 18 Jul 2011, 21:45

Alguma previsão pra atualização dessa tradução? Essa que tem nem funfo

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 19 Jul 2011, 19:26

Mesmo com a atualizaçao para instalar para quem tem o jogo pelo steam (e funciona) o problema que o jogo logo em seguida vai querer baixar de novo a exp e volta a ficar sem a traduçao : ( estou no aguardo de mais uma atualizaçao agora com tudo otimo jogo belo trabalho o seu tbm muito grato e no aguardo

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 20 Jul 2011, 20:32

Então pq no meu nem a instalação funciona??? Vejam a Print o botão de avançar não funciona o.o
Imagem
Leptop Core i5, 4GB, HD 500GB, VGA Intel Grafic HD, TelaLED SIM+. PC: Core 2 Duo E7500 2.93GHz, Geforce GTS 250 XFX 1GB DDR3,HD 1TB Hitachi, HD 320GB Maxtor, 4Gb Kingston, Asus P5KPL-AM , Fonte SevenTeen 850w. Phenon x4 1.8Ghz, 4GB, 2TB HD 2x, Monitor Led AOC 21 sem VGA, Fonte 500W C3Tech.
MEU BLOG DE DOWNLOAD DE FILMES VIA MEGAUPLOAD:http://filmesgratisextreme.blogspot.com/

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 12 Ago 2011, 18:20

Mesmo problema da galera de cima.
Instala td normal, mas na hora de jogar começa a baixar td de novo os arquivos pélo launcher.

Parece que a tradução esta deletando os arquivos ou movendo eles pra utro lugar, por ser original STeam é impossivel entrar no jogo sem ser pelo launcher.

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 26 Ago 2011, 00:40

Já foi respondido alguns posts atrás, mas parece que o pessoal tem preguiça de ler, isso é mal da atualidade, o povo quer tudo na mão, fácil e rápido.

A tradução NÃO funciona na versão steam.

Att.

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 01 Set 2011, 18:42

oi o meu ja instalei td ele tbm some na hora de entra no jogo eu verifikei ali e ta faltando o arquivo bigfile_RU_5.big iai como q eu faço agora???

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 02 Set 2011, 01:44

Venom_TR escreveu:Já foi respondido alguns posts atrás, mas parece que o pessoal tem preguiça de ler, isso é mal da atualidade, o povo quer tudo na mão, fácil e rápido.

A tradução NÃO funciona na versão steam.

Att.
Tranquilo, mas vocês poderiam editar para a versão da Steam, não acha?
Imagem
Leptop Core i5, 4GB, HD 500GB, VGA Intel Grafic HD, TelaLED SIM+. PC: Core 2 Duo E7500 2.93GHz, Geforce GTS 250 XFX 1GB DDR3,HD 1TB Hitachi, HD 320GB Maxtor, 4Gb Kingston, Asus P5KPL-AM , Fonte SevenTeen 850w. Phenon x4 1.8Ghz, 4GB, 2TB HD 2x, Monitor Led AOC 21 sem VGA, Fonte 500W C3Tech.
MEU BLOG DE DOWNLOAD DE FILMES VIA MEGAUPLOAD:http://filmesgratisextreme.blogspot.com/

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 19 Set 2011, 13:07

PietroMorais escreveu:
Venom_TR escreveu:Já foi respondido alguns posts atrás, mas parece que o pessoal tem preguiça de ler, isso é mal da atualidade, o povo quer tudo na mão, fácil e rápido.

A tradução NÃO funciona na versão steam.

Att.
Tranquilo, mas vocês poderiam editar para a versão da Steam, não acha?


Concordo... tava querendo muito essa traducao,, mais pelo que vejo ja ta e mofando.. e nada ]=

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 19 Set 2011, 13:23

TheRev escreveu:
Concordo... tava querendo muito essa traducao,, mais pelo que vejo ja ta e mofando.. e nada ]=
A culpa da tradução não funcionar na versão steam não é nossa, mas sim da própria steam.
Ela usa proteção nos arquivos do jogo o que impede que nossa tradução funcione, já que a
tradução é um tipo de MOD. Por isso, a tradução não poderá ser adaptada para a versão steam.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 19 Set 2011, 13:25

H3rdell escreveu:
TheRev escreveu:
Concordo... tava querendo muito essa traducao,, mais pelo que vejo ja ta e mofando.. e nada ]=
A culpa da tradução não funcionar na versão steam não é nossa, mas sim da própria steam.
Ela usa proteção nos arquivos do jogo o que impede que nossa tradução funcione, já que a
tradução é um tipo de MOD. Por isso, a tradução não poderá ser adaptada para a versão steam.



Vou ter q baixar outra versao se eu quiser a traducao entao

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 02 Jan 2012, 12:43

pow na steam não ta funfando não, nao vao atualizar a versão nao ? Obrigado :|
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 02 Jan 2012, 12:43

pow na steam não ta funfando não, nao vao atualizar a versão nao ? Obrigado :|
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 08 Abr 2012, 12:24

Meu jogo não é Steam.. eu não atualizei meu game ainda.. instalei a tradução e tal, mas na hora de entrar no jogo, ele entra e sai sozinho suahuhsauhsa :feelbad:
Hardware: AMD Phenom II X4 955 Black Edition 3.2GHZ AM3 / Markvision DDR3 4096MB 1333MHZ / Samsung SATA2 250GB 7200RPM / Asus M4A77TD / EVGA GeForce GTX460 V2 GDDR5 1gb / C3 Tech PUF-4050S 500w / CoolerMaster CM 690 NVidia Edition

Periféricos: Mouse Clone Óptico / Teclado Fortrek Gameboard / Mousepad Microsoft Special Medium / Headset Phillips SHM 1900

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 22 Abr 2012, 11:04

ses vao atualiza a traduçao pq chego uma atualizaçao do tdu2

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 15 Ago 2012, 23:15

cri...cri... crii....


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes