Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 03 Jul 2011, 23:52

delutto escreveu:
leandromacabro escreveu:hj é sabado ainda tá ruim a tradução

O Venon citou: "Acredito que até sábado já lance a atualização.". Certeza que ele está fazendo o máximo para que a atualização seja compatível com o maior número de versões do jogo, mas em momento nenhum ele prometeu que iria disponibilizar a atualização no sábado.

Aguarde amigo, que logo logo sai a atualização.

Abraço.
TA,BEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUNADO SAIR A TRUDUÇÃO TBM VOU TESTAR OBRIGADO

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 04 Jul 2011, 09:28

Tradução atualizada, agora funcionando em todas as versões. Porém, ainda não foi colocado os textos da DLC, pois eles são bem complicadinhos, e pra não deixar a galera na mão, resolvi lançar esse update pra turma ir se divertindo.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 04 Jul 2011, 15:21

Depois que eu instalei esta tradução, o meu jogo não abre mais!!!
Eu clico em PLAY na tela TDU e não abre! :p

Depois que eu instalei o a tradução e logo mandei abrir o game, ele fez a atualização novamente, eu acho que ele puxou todos os arquivos que eu modifiquei com a atualização... .BIG la...

Agora nem o game abre :o

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 05 Jul 2011, 09:20

garrone escreveu:Depois que eu instalei esta tradução, o meu jogo não abre mais!!!
Eu clico em PLAY na tela TDU e não abre! :p

Depois que eu instalei o a tradução e logo mandei abrir o game, ele fez a atualização novamente, eu acho que ele puxou todos os arquivos que eu modifiquei com a atualização... .BIG la...

Agora nem o game abre :o
Tente desinstalar a tradução amigo, aí funcionará perfeitamente.
Outra coisa, se seu jogo for steam, tem como tu tirar uma screen da pasta principal do jogo? Assim posso ver o que há de errado.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 05 Jul 2011, 17:08

Venom_TR escreveu:
garrone escreveu:Depois que eu instalei esta tradução, o meu jogo não abre mais!!!
Eu clico em PLAY na tela TDU e não abre! :p

Depois que eu instalei o a tradução e logo mandei abrir o game, ele fez a atualização novamente, eu acho que ele puxou todos os arquivos que eu modifiquei com a atualização... .BIG la...

Agora nem o game abre :o
Tente desinstalar a tradução amigo, aí funcionará perfeitamente.
Outra coisa, se seu jogo for steam, tem como tu tirar uma screen da pasta principal do jogo? Assim posso ver o que há de errado.

Abraços.

Venom_TR, estou com o mesmo problema do "garrone", eu instalo e quando vai abrir o jogo da um "CRASH" . se precisa de alguma SCREEN está na pag 1 do topico.. Obrigado!

PS:Ja desinstalei e instalei o jogo, a traducao. ja tentei de tudo. mais nada faz com que o jogo "Rode"!

Edit:

Irei postar as imagens do Setup do Jogo, e do jogo instalado traduzido.

Pasta do jogo »--> Imagem

Setup »--> Imagem

Espero que ajude em algo.

Moderação:
Não faça duplo post por favor, edite sua última mensagem quando quiser acrescentar alguma coisa nova. Obrigado
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 05 Jul 2011, 17:17

Irei postar as imagens do Setup do Jogo, e do jogo instalado traduzido.

Pasta do jogo »--> Imagem

Setup »--> Imagem

Espero que ajude em algo.
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 06 Jul 2011, 00:27

Ao que parece, o seu pode estar dando problema por você usar um outro launcher, e não o original do jogo (todos os testes foram feitos usando o jogo original comprado no site da Atari). E pelo que vi, seu jogo tbm não é original, já que vc razurou o nome de uma pasta so setup do jogo.
Tente usar o launcher original do jogo, pois ao que parece, só vi isso de diferente na sua pasta.

Precisamos de alguém que tenha o jogo da versão Steam, para tentarmos fazer a tradução funcionar nessa plataforma.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 08 Jul 2011, 02:10

Boa Madrugada,
Então galera eu comprei o jogo na steam e acheo o diretorio do game mas nao instala:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\test drive unlimited 2
Estou rodando o Windows 7 Professional x64 - Phenon x4 - 4gb - 2TB - GTS 250 XFX
Alguem pode dizer se estou fazendo algo errado??
Minha Pasta da Steam:
Imagem
Imagem
Leptop Core i5, 4GB, HD 500GB, VGA Intel Grafic HD, TelaLED SIM+. PC: Core 2 Duo E7500 2.93GHz, Geforce GTS 250 XFX 1GB DDR3,HD 1TB Hitachi, HD 320GB Maxtor, 4Gb Kingston, Asus P5KPL-AM , Fonte SevenTeen 850w. Phenon x4 1.8Ghz, 4GB, 2TB HD 2x, Monitor Led AOC 21 sem VGA, Fonte 500W C3Tech.
MEU BLOG DE DOWNLOAD DE FILMES VIA MEGAUPLOAD:http://filmesgratisextreme.blogspot.com/

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 08 Jul 2011, 19:48

Engraçado, no meu a tradução 1.01 ñ funcionou, + a 1.0 rodou direitinho hshshsh !!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Otima Tradução, VLW TRIBO !!!

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 08 Jul 2011, 21:37

PietroMorais escreveu:Boa Madrugada,
Então galera eu comprei o jogo na steam e acheo o diretorio do game mas nao instala:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\test drive unlimited 2
Estou rodando o Windows 7 Professional x64 - Phenon x4 - 4gb - 2TB - GTS 250 XFX
Alguem pode dizer se estou fazendo algo errado??
Minha Pasta da Steam:
Imagem

Ai venon, minha versao e igual o dele.
o dele e original e nao funfa a tradu tbm, faz outro update pra nos *-*
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 09 Jul 2011, 00:38

Hum, ao que parece, há divergência em um arquivo.
Nas outras versões do jogo, temos 5 arquivos .BIG, que são os bigfile_EU_1.BIG, e daí por diante até o 5, e tbm 5 arquivos .MAP, que na verdade são arquivos para direcionar os .BIG.

No caso da screen que o amigo tirou da pasta dele, o arquivo bigfile_EU_3.big não existe, apenas o seu de referência, que é o homônimo .MAP.

Caro PietroMorais, poderia fazer um teste pra mim? Se sim, faça o seguinte, retire esse arquivo, o bigfile_EU_3.map da pasta do jogo, e salve em algum lugar de segurança seu. Após isso, instale a tradução, e depois tente rodar o jogo. Caso funcione, eu saberei com o resolver isso no instalador, caso não, voltamos a estaca zero com o steam.

Aguardo seu contato.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 09 Jul 2011, 21:18

Fala galera, eu removi o arquivo e a instalação nem funciona, não instala de forma alguma =/

Imagem

E ai o que devo fazer?
Imagem
Leptop Core i5, 4GB, HD 500GB, VGA Intel Grafic HD, TelaLED SIM+. PC: Core 2 Duo E7500 2.93GHz, Geforce GTS 250 XFX 1GB DDR3,HD 1TB Hitachi, HD 320GB Maxtor, 4Gb Kingston, Asus P5KPL-AM , Fonte SevenTeen 850w. Phenon x4 1.8Ghz, 4GB, 2TB HD 2x, Monitor Led AOC 21 sem VGA, Fonte 500W C3Tech.
MEU BLOG DE DOWNLOAD DE FILMES VIA MEGAUPLOAD:http://filmesgratisextreme.blogspot.com/

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 10 Jul 2011, 19:49

A instalação demora mtoooooooooooooooooooooooo neh!??
Na primeira vez que eu instalei (versão steam), eu tive que deixar o pC aqui e fui fazer outra coisa.. depois de muitoooo tempo.. uns 20 a 30 min. que apareceu que tinha sido instalado normalmente.

Porem ae o jogo não abre, fica tela preta. Depois de tentar mais 1x, ele começou a puxar os arquivos novamenteeee no update do jogo, os mesmos arquivos .big
Ae depois então, do nada, ele começou a puxar o jogo por completo na steam.

Depois que eu desisntalei a tradução, ficou OK. (em ingles).

Nem sabia que existia outras versões de games, mais acho que a grande maioria deve utilizar steam.

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 11 Jul 2011, 00:11

No meu só funcionou com a 1° versão (1.00), pois a segunda acho que está meio bugada, tipo: quando instalei a + recente (1.01), nem se quer foram criados os arquivos de BKP, dps q removi e instalei a 1° versão (1.00), funcionou perfeitamente (pelo menos comigo).

Versão 1.00:

Imagem

Podem ver q estão todos os arquivos da tradução estão em seus devidos lugares, + se eu instalar a 1.01, esses arquivos q selecionei nem se quer aparecem eo jogo continua em ingles.
Então eu recomendo q tentem usar a versão 1.00, pq pelo menos aqui funcionou (dei sorte).

Re: Problemas na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 13 Jul 2011, 08:10

Fazendo Backup dos arquivos... ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZ :roll:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes