Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 30 Dez 2012, 03:31

Olá primeira mente parabéns pelo site e o forum e essa é a primeira vez que tenho Problema com a tradução de vocês e é um seguinte , achei até estranho a tradução estraindo varios arquivos bin atéde 1 , gb 2 gb cada um e foi crescendo mais assim que terminou volto ao normal ...
até ai tudo bem depois que termino eu tentei abrir o jogo e ele não abriu é o seguinte eu não faço a atualização do lanchuer eu apenas baixei e jogo ele modo offiline ,se caso precise de um print scren ja irei postar a minha da pasta , aguardando a resposta abraços ...
http://img703.imageshack.us/img703/1476/semttulojrq.png
o restante dos arquivos são snapshot,SystemPC.cpr,TestDrive2,ThrustmasterDualAnalog3.xmb,UpLauncher

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 14 Set 2013, 13:32

cara me ajuda o meu n é original baixei ele mas ele ja ta instalado tipo ja baixei ele instalado e dai n consigo instalar tradução

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 12 Fev 2014, 15:38

A VERSÃO 1.01 NO MEU JOGO FAZ COM QUE O JOGO NAO EXECUTE e a 1.0 quando vou instalar ela da o mesmo problema que o PietroMorais

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 24 Fev 2014, 13:12

GENTE ALGUMA SOLUÇÃO? PARA ISSO TENHO JOGO NA STEAM E QUANDO INSTALO A TRADUÇÃO MEU JOGO ABRE MAS EM SEGUIDA FECHA SOZINHO?? PODEM ME AJUDAR?

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 05 Ago 2014, 19:26

os anos se passaram e até hoje essa tradução nao funciona

Re: Assistência na tradução do jogo Test Drive Unlimited 2

Em 06 Set 2014, 15:48

Depois que eu pus a tradução o jogo não inicia mais !!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes