Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Em 18 Set 2013, 13:28

Pessoal, seguinte, eu to jogando com ele Traduzido na Steam mesmo, na primeira vez que instalei não deu certo. Ai acabei sem querer deletando a Pasta e tive que baixar novamente, quando baixei, instalei denovo e ficou normal.

Não sei se pode, mas aos que não estão conseguindo, eu testei com a da Tribo Gamer e da Game Vicio, a da GameVicio não achava o .Exe pois ela procurava por BurnoutLaucher.exe e o que tem na Pasta é BurnoutParadise.exe, simplesmente troquei o nome, instalei a tradução e voltei pro nome normal (se não a Steam não acha o .exe) ai abri o jogo estava normal.

Fica a dica ai.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Em 10 Dez 2013, 00:03

Não funciono aqui a tradução :feelbad:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Em 02 Mai 2014, 19:30

a tradução não está funcionando na versão da steam, estou torcendo muito para arrumar. obrigado.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Em 02 Mai 2014, 19:37

n4mik4ze escreveu:a tradução não está funcionando na versão da steam, estou torcendo muito para arrumar. obrigado.
Olá, eu tive que "recorrer" a game vicio, a tradução dila funciona na versão steam.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Em 02 Mai 2014, 19:45

xPreto escreveu:
n4mik4ze escreveu:a tradução não está funcionando na versão da steam, estou torcendo muito para arrumar. obrigado.
Olá, eu tive que "recorrer" a game vicio, a tradução dila funciona na versão steam.
eu também peguei da game vicio, apesar do erro de instalação que não acha o launcher que nem existe ele funciona. Gostaria muito que arrumassem o do site da tribo, questão de gosto mesmo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Em 02 Mai 2014, 21:06

n4mik4ze escreveu:
xPreto escreveu:
n4mik4ze escreveu:a tradução não está funcionando na versão da steam, estou torcendo muito para arrumar. obrigado.
Olá, eu tive que "recorrer" a game vicio, a tradução dila funciona na versão steam.
eu também peguei da game vicio, apesar do erro de instalação que não acha o launcher que nem existe ele funciona. Gostaria muito que arrumassem o do site da tribo, questão de gosto mesmo.
eu to tentando arrumar a do hot pursuit no momento,
quem sabe dps eu n arruma do burnout ? :derpina:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Em 02 Mai 2014, 22:46

xPreto escreveu:eu to tentando arrumar a do hot pursuit no momento,
quem sabe dps eu n arruma do burnout ? :derpina:
ai sim heim!!!!, boto fé. Fico no aguardo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Burnout Paradise.

Em 31 Mar 2023, 16:54

será que um dia vão arrumar essa tradução e portar para Burnout Paradise Remastered na steam?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes