Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinitive

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinitive

Em 18 Nov 2015, 19:22

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Darksiders II: Deathinitive Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 18 Nov 2015, 22:06

Tentei Varias Vezes instalar a nova Traduçao, mas sempre fala que eu preciso atualizar o windows, essa é a primeira traduçao que eu baixo e pedi esse tipo de coisa. Eu uso Windows 7 Ultimate 64bit e usando a versao CODEX do Jogo.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 19 Nov 2015, 02:37

Mateusnkc escreveu:Tentei Varias Vezes instalar a nova Traduçao, mas sempre fala que eu preciso atualizar o windows, essa é a primeira traduçao que eu baixo e pedi esse tipo de coisa. Eu uso Windows 7 Ultimate 64bit e usando a versao CODEX do Jogo.
Não damos suporte a pirataria, infelizmente não podemos ajudá-lo.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 19 Nov 2015, 11:50

Mateusnkc escreveu:Tentei Varias Vezes instalar a nova Traduçao, mas sempre fala que eu preciso atualizar o windows, essa é a primeira traduçao que eu baixo e pedi esse tipo de coisa. Eu uso Windows 7 Ultimate 64bit e usando a versao CODEX do Jogo.

Imagem
Idenpente da versão do jogo, essa mensagem de erro pode ocorrer. Trate-se de um "runtime" necessário para a execução do instalador da tradução.

O problema pode ser resolvido ao se instalar em seu Windows o
VS C++ 2015, que pode ser baixado através desse link: http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=1768


ATENÇÃO: A instalação do VS C++ 2015 deve ocorrer sem erros. Se ocorrerem erros, o erro também ocorrerá no instalador da tradução e é muito provável que sua versão do Windows esteja desatualisada ou faltando componentes importantes. Recomenda-se nesses casos a atualização do sistema oepracional por meio do Windows Update.

Esta deve ser a tela após a instalação do VS C++ 2015:


Imagem
Instalação sem erros
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 19 Nov 2015, 15:13

@H3rdell

Vlw pela Força, agora Funcionou... Eu segui os passos e ficou Otimo...[Atualizei o Windows 7 para SP1 e depois instalei vc_redist.x64 e o vc_redist.x86] :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 20 Nov 2015, 16:10

Aqui disse que a DLC Argul's Tomb não foi traduzida. Aparece o seguinte erro: "Versão do arquivo 'packages.upak' não compatível. A DLC Argul's Tomb não foi traduzida" como faço pra resolver isso ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 30 Nov 2015, 03:10

Ola ola,

Primeiro post meu por aqui, eu só queria saber se é normal depois de instalar a tradução ficar uns quadrados pretos no lugar onde fica monstrando botões de acão, isso atrapalha pq na primeira vez que joguei esse jogo foi no teclado porém agora estou jogando no controle e estou tendo que advinhar na marra o que faz o que.
SS:
http://prntscr.com/98ke99

Se tiver como resolver ótimo, se não tiver blz vou me virando.

Vlws!

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 30 Nov 2015, 11:20

Malk ps2 escreveu:Ola ola,

Primeiro post meu por aqui, eu só queria saber se é normal depois de instalar a tradução ficar uns quadrados pretos no lugar onde fica monstrando botões de acão, isso atrapalha pq na primeira vez que joguei esse jogo foi no teclado porém agora estou jogando no controle e estou tendo que advinhar na marra o que faz o que.
SS:
http://prntscr.com/98ke99

Se tiver como resolver ótimo, se não tiver blz vou me virando.

Vlws!
Não, amigo. Isso não é nada normal. Meu jogo é original Steam e eu fiz todos os testes zerando o jogo antes de lançar a traduçao.

Recomendo que você desinstale a tradução, depois desistale o jogo e reinstale tudo de novo. Se seu jogo for Steam, desisntale apenas a tradução e mande o Steam verificar a integridade dos arquivos do jogo, assim ele baixará apenas os arquivos que estiverem corrompidos. Então, instale a tradução novamente.

PS: Eu usei um controle original do Xbox 360 para PC. Todos os botões apareceram normalmente. Caso você esteja usando outro tipo de controle, aí já não sei.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 30 Nov 2015, 17:36

Fiz testes e o problema não é na tradução de vocês, esses quadrados pretos aparecem quando eu troco a porta usb do controle coisa que coincidentemente fiz logo depois de instalar a tradução. Desistalei o game e a tradução reiniciei o pc reinstalei tudo e ficou normal agora.

Vlw! Tradução sem nenhum problem o/

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 17 Jan 2016, 10:02

eu troquei minha gpu e por isso formatei o pc, o tecnico instalou o WIN 10 e como é piratao da a mensagem no instalador que tem que atualizar o OS mas a unica atualizaçao é para o Windows 10 Pro, versão 1511, 10586 e eu não posso atualizar sendo pirata o os,e agora? abraço

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 16 Fev 2016, 00:11

Estou com erro ao instalar a tradução, é o mesmo que a primeira citação, e meu windows 10 não tem mais nenhuma atualização disponivel. Então baixei o VC++, mas nao consigo instalar ele da um erro 0x80240017. E eu ja tentei um monte de coisa, até o passo a passo da microsoft, mais sempre da o erro 0x80240017. Obs: baixei 64 bits, pois meu pc é 64 bits. Que que eu faço, gastei mó tempão atualizando o windows pra não dar em nada :/

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinit

Em 16 Fev 2016, 14:36

Bom, já arrumei o problema, instalei a versão x86 do VC ++ logo em seguida a tradução. Não sei porque mais a x64 não esta instalando no meu windows.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinitive

Em 24 Abr 2016, 01:31

Steam Build 852291, reinstalei a tradução realmente aqui não vai, o próprio instalador acha o arquivo mas não traduz, o que fazer ?

Win 7 x64 Todos Updates

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinitive

Em 15 Nov 2016, 14:39

Alguma possibilidade de link direto para o arquivo? Pois pela página de download, não estou conseguindo baixar a tradução. Grato.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II: Deathinitive

Em 28 Nov 2018, 12:22

Olá,
estou com um problema ao tentar instalar a tradução, em que alguns caracteres no instalador aparecem com erro e a contagem regressiva na terceira tela simplesmente não funciona, não abrindo a opção para avançar de tela.

Windows 10 x64, atualizado
Versão Deathnitive Original (Steam)


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes