Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 31 Out 2015, 22:45

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Metro 2033 Redux.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 04 Nov 2015, 23:33

Logo quando entra na estação negra da isso
Imagem

e essa se não me engano no penúltimo capitulo
Imagem

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 08 Nov 2015, 16:30

Não que seja um problema grande ou reclamando do mesmo ou que atrapalhe sua jogatina pois está quase que uma tradução impecável, mas seria melhor dá uma revisada de novo na tradução fazendo favor. Estou vendo frequentemente que as palavras estão faltando letras por exemplo:

Vá até o comandte e relate sua misão, depois procure por Simon no túnel lest.

Geralmente isto acontece mais nos textos que se encontra no seu diário durante sua jogatina, teve um capítulo em que eu vi muitas palavras faltando letras. Ou será que existe um limite de caracteres que deve inserir? Porque se for isso deixa pra lá.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 12 Nov 2015, 02:38

Primeiro o instalador não acha a pasta, ai manda usar o sistema de localização. Eu vou manualmente na pasta do jogo mas não aparece nenhum arquivo, só pastas, eu abro tudo mas tudo vazio, no instalador, e a opção de pesquisa automática, eu uso, varre o pc todo e aparece Pastas encontradas: 0. O jogo ta em inglês e funcionando perfeitamente e acontece a mesma coisa com o Metro Last Light q tb ta em ingles e rodando perfeitamente, isso já mostra que o problema não é o instalador. Obrigado a quem ajudou...

Mais uma coisa que tentei agora, tentei mover pro local q o instalador procura que é: C:\Program Files (x86) mas infelizmente tb n deu certo =/

10 dias esperando, da vontade de trabalhar aqui '-'
Editado pela última vez por MarcioAugusto24 em 22 Nov 2015, 09:26, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 13 Nov 2015, 12:23

Olá, muito bom dia/boa tarde/boa noite.


Baixei o arquivo de tradução, tanto do 2033 quanto do LL redux,, e ambos arquivos não estão executando.
Nem abre o processo de instalação quando verificado com crtl+alt+del.

Será um problema no arquivo?


Grato,

No aguardo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 20 Nov 2015, 00:05

jacksluan escreveu:Olá, muito bom dia/boa tarde/boa noite.


Baixei o arquivo de tradução, tanto do 2033 quanto do LL redux,, e ambos arquivos não estão executando.
Nem abre o processo de instalação quando verificado com crtl+alt+del.

Será um problema no arquivo?


Grato,

No aguardo.
Não é problema no arquivo, aqui executa normalmente, só q eu n consigo instalar, n aparece nenhum aplicativo pra colocar a tradução, só tem pastas vazias =/

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 18 Dez 2015, 02:31

Após update do dia 17/12/2015, a Versão Steam do Metro 2033 Redux, as letras sumiram tanto dos Menus quanto dos Diálogos.

http://steamcommunity.com/games/286690/ ... 4303125370

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 12 Nov 2016, 21:24

Estou tendo um erro ao tentar baixar.
"[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/tribogam/public_html/traducoes_.php on line 104: file_get_contents(http://s1.ttriber.com/traducoes/downloa ... /85673.txt): failed to open stream: Connection timed out"
Mesmo se clicar em "Caso não inicie", o download não inicia. Ele leva à uma página em branco com um arquivo que potencialmente é vírus.
Já tentei com diferentes navegadores e diferentes positivos. O erro persiste.
Este mesmo erro acontece com qualquer tradução do site. Por favor, conserte.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 20 Nov 2016, 15:03

Simplesmente o link da tradução nao funciona mais,fica so carregando e nada

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 03 Jun 2017, 17:14

A tradução funciona perfeitamente, SÓ na primeira vez que se inicia o jogo.

Após sair e entrar no jogo novamente a Steam começa a baixar um arquivo de 1,7 GB referente ao arquivo que a tradução modifica e assim o jogo "destraduz".

Algumas coisas que acredito que possam estar ocasionando isso:

1. O jogo ORIGINAL possui um verificador CRC e o arquivo não está atendendo à esse verificador.
2. Arquivo desatualizado de acordo com a versão mais recente do jogo.
3. Algum erro ou referência perdida no arquivo traduzido.

Obs: O arquivo que o jogo traduz se chama "content00.vfs0".

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 03 Jun 2017, 19:05

Então, fiz uma gambiarra elegante que simplesmente evita que a Steam dê auto update toda vez que eu abro o jogo.

Criei um script de uma linha em C# que encapsula o processo do Metro e evita que a Steam faça auto update no jogo.

Podem conferir no meu GitHub: github.com/Braasileiro/metro_redux_launcher

Para usar é só colocar o executável na pasta do jogo (funciona com o Metro 2033 Redux e também com o Metro Last Light Redux) e executar por esse executável. Pode fazer atalhos também, sem problemas, só devem deixar o executável na pasta do jogo, excepcionalmente.

Upei uma release compilada lá caso não possam compilar o script.
Editado pela última vez por BrasileiroGamer em 30 Nov 2019, 19:16, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 16 Ago 2017, 14:02

Teria como alguem atualizar a tradução para a versão atualizada steam dos dois jogos ? Muita gente comprou os dois jogos na ultima sale do jogo e a tradução versão 1.0 não funciona. Parabéns pelo trabalho de vocês!

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 28 Out 2017, 23:57

BrasileiroGamer escreveu:Então, fiz uma gambiarra elegante que simplesmente evita que a Steam dê auto update toda vez que eu abro o jogo.

Criei um script de uma linha em C# que encapsula o processo do Metro e evita que a Steam faça auto update no jogo.

Podem conferir no meu GitHub: https://github.com/BrasileiroGamer/metro_redux_launcher

Para usar é só colocar o executável na pasta do jogo (funciona com o Metro 2033 Redux e também com o Metro Last Light Redux) e executar por esse executável. Pode fazer atalhos também, sem problemas, só devem deixar o executável na pasta do jogo, excepcionalmente.

Upei uma release compilada lá caso não possam compilar o script.
Amigo obrigado, fiz aqui e deu certo. Vou mostrar para o pessoal na pagina do download da tradução e indicar seu arquivo para eles.

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 28 Out 2018, 12:21

BrasileiroGamer escreveu:
03 Jun 2017, 19:05
Então, fiz uma gambiarra elegante que simplesmente evita que a Steam dê auto update toda vez que eu abro o jogo.

Criei um script de uma linha em C# que encapsula o processo do Metro e evita que a Steam faça auto update no jogo.

Para usar é só colocar o executável na pasta do jogo (funciona com o Metro 2033 Redux e também com o Metro Last Light Redux) e executar por esse executável. Pode fazer atalhos também, sem problemas, só devem deixar o executável na pasta do jogo, excepcionalmente.

Upei uma release compilada lá caso não possam compilar o script.

Só segue esse cara. Realmente 100% funciona perfeitamente! Graça esse man!

Re: Assistência na Tradução do jogo Metro 2033 Redux

Em 26 Set 2019, 16:03

Alguem poderia dar um up pra versão da loja da Epic. Lá o jogo deixa de abrir quando instala a tradução


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes