Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 24 Out 2015, 13:24

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 03 Nov 2015, 22:05

boa noite
encontrei um erro qndo instalo a tradução ele abre normal porem nao instala fica parado em 3 de 6 e nao evolui
na hora de descomprimir o arquivo
se pudessem me ajudar serei grato obrgado

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 04 Nov 2015, 00:32

jrguilhermino escreveu:boa noite
encontrei um erro qndo instalo a tradução ele abre normal porem nao instala fica parado em 3 de 6 e nao evolui
na hora de descomprimir o arquivo
se pudessem me ajudar serei grato obrgado
Testei aqui mais de uma vez e funcionou perfeitamente todas as vezes... tente instalar novamente, caso já tenha feito isso, apague a tradução e baixe-a novamente, talvez tenha corrompido algo na hora do download...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 06 Nov 2015, 18:07

Boa Tarde!!!
encontrei um erro qndo instalo a tradução ele abre normal porem nao instala fica parado em 3 de 6 e nao evolui
na hora de descomprimir o arquivo
se pudessem me ajudar serei grato obrgado.
Ja baixei e instalei de novo + o erro persiste.

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 26 Nov 2015, 19:46

encontrei um erro qndo instalo a tradução ele abre normal porem nao instala fica parado em 3 de 6 e nao evolui
na hora de descomprimir o arquivo
se pudessem me ajudar serei grato obrgado.
Ja baixei e instalei de novo + o erro persiste.

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 24 Jan 2016, 20:14

Comigo acontece a mesma coisa, ao instalar, para no 3 ou 4. Tentei abrir o arquivo executavel da tradução, puxar os arquivos mas só consigo traduzir os menus e as dicas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 06 Fev 2016, 00:00

Também estou com o mesmo problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 06 Fev 2016, 02:37

Vou testar aqui no meu novamente e ver se acontece isso...

EDIT: Tudo certo com a tradução. Reinstale o jogo e tente instalar a tradu de novo.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 25 Dez 2016, 16:41

Primeiramente obrigado pela tradução!!! imensamente grato.

Olhem só, seria possivel instalar essa tradução e manter o áudio do jogo em japones? Pois na Steam antes de entrar no jogo, é possivel deixar o idioma totalmente em japones (prefiro demais!!) só que quando instalo a tradução aqui da Tribo, ela é aplicada somente sobre o idioma ingles, então preciso trocar para ingles antes de entrar no jogo, e com isso acabo perdendo as vozes os dialogos em japones. Sendo assim pergunto, teria algum modo de instalar essa tradução sobre o idioma japones? grato e obrigado novamente a tradução deve estar show, semelhante a muitas outras que já vi por aqui.

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 07 Mar 2020, 13:28

jrguilhermino escreveu:
03 Nov 2015, 22:05
boa noite
encontrei um erro qndo instalo a tradução ele abre normal porem nao instala fica parado em 3 de 6 e nao evolui
na hora de descomprimir o arquivo
se pudessem me ajudar serei grato obrgado
Boa Tarde, parece que ainda não resolveram esse problema. Baixei aqui para traduzir o jogo e continua travando na parte 3 de 6
Imagem
"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram."
Neemias 9:6

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 13 Mar 2020, 11:18

Alves_TR escreveu:
04 Nov 2015, 00:32
jrguilhermino escreveu:boa noite
encontrei um erro qndo instalo a tradução ele abre normal porem nao instala fica parado em 3 de 6 e nao evolui
na hora de descomprimir o arquivo
se pudessem me ajudar serei grato obrgado
Testei aqui mais de uma vez e funcionou perfeitamente todas as vezes... tente instalar novamente, caso já tenha feito isso, apague a tradução e baixe-a novamente, talvez tenha corrompido algo na hora do download...

Cara só no seu PC que esta funcionando mais no PC da galera em massa não traduz :facepalm:
Gostaria de saber se vocês da tribo game vão resolver esse problema? :argh:
Imagem
"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram."
Neemias 9:6

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 24 Abr 2021, 23:14

Oi pessoal, realmente acabei de testar aqui, e realmente a tradução fica travada na etapa 3 de 6, mesmo usando um pc potente esperei um longo tempo e não sai dessa tela, e agora vem a nova trilogia NINJA GAIDEN: Master Collection e vi na steam que não tem traduzido esse remaster. uma pena.

parece algum problema no UPKTool.exe

ATUALIZAÇÃO
Feche o UPKTool.exe por 79x até a instalação completar pelo gerenciador de arquivos, deu certo pra mim. kkk

para quem quer quer instalar a tradução de forma manual até a Trigo Gamer consegui arrumar o problema, fiz um guia na steam, deixei todos os Créditos da tribo e dos tradutores, espero não ter problema H3rdell.
Link: https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... 2467387397
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 17 Jul 2022, 00:19

johnnypearl escreveu:
24 Abr 2021, 23:14
Oi pessoal, realmente acabei de testar aqui, e realmente a tradução fica travada na etapa 3 de 6, mesmo usando um pc potente esperei um longo tempo e não sai dessa tela, e agora vem a nova trilogia NINJA GAIDEN: Master Collection e vi na steam que não tem traduzido esse remaster. uma pena.

parece algum problema no UPKTool.exe

ATUALIZAÇÃO
Feche o UPKTool.exe por 79x até a instalação completar pelo gerenciador de arquivos, deu certo pra mim. kkk

para quem quer quer instalar a tradução de forma manual até a Trigo Gamer consegui arrumar o problema, fiz um guia na steam, deixei todos os Créditos da tribo e dos tradutores, espero não ter problema H3rdell.
Link: https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... 2467387397
Cara! Estou aqui em 2022! :awesome:

Meus sinceros parabéns pela iniciativa em disponibilizar os arquivos para a tradução de forma manual!

Agradeço mais ainda por procurar e se esforçar para trazer uma solução ao invés de postar uma resposta simples com um descaso pelo problema que ocorre com a maioria.

Muuuuuito GRATO! :clap:
"Eu sou Beyonder, eu transcendo a simples existência."

Re: Assistência na Tradução do jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z

Em 16 Ago 2022, 00:23

BEYONDER escreveu:
17 Jul 2022, 00:19
johnnypearl escreveu:
24 Abr 2021, 23:14
Oi pessoal, realmente acabei de testar aqui, e realmente a tradução fica travada na etapa 3 de 6, mesmo usando um pc potente esperei um longo tempo e não sai dessa tela, e agora vem a nova trilogia NINJA GAIDEN: Master Collection e vi na steam que não tem traduzido esse remaster. uma pena.

parece algum problema no UPKTool.exe

ATUALIZAÇÃO
Feche o UPKTool.exe por 79x até a instalação completar pelo gerenciador de arquivos, deu certo pra mim. kkk

para quem quer quer instalar a tradução de forma manual até a Trigo Gamer consegui arrumar o problema, fiz um guia na steam, deixei todos os Créditos da tribo e dos tradutores, espero não ter problema H3rdell.
Link: https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... 2467387397
Cara! Estou aqui em 2022! :awesome:

Meus sinceros parabéns pela iniciativa em disponibilizar os arquivos para a tradução de forma manual!

Agradeço mais ainda por procurar e se esforçar para trazer uma solução ao invés de postar uma resposta simples com um descaso pelo problema que ocorre com a maioria.

Muuuuuito GRATO! :clap:
Divirta-se meu querido.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes