Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Edition

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Edition

Em 07 Abr 2015, 15:40

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 17:35

aki tbm ta dando erro não sei porq
falha no processamento dos arquivos a instalação não pode prosseguir
alguem pode me ajudar porfavor

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 19:14

aqui a contagem não inicia e o instalador trava , e não responde ai tenho que fecha-lo

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 19:40

Aqui deu certo, vcs ja tentaram instalar como ADMINISTRADOR....

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 20:12

Vigaku escreveu:Aqui deu certo, vcs ja tentaram instalar como ADMINISTRADOR....
sim tentei como admim e o meu é o gold edition , mas o instalador trava logo na contagem e não vai de jeito nenhum

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 20:22

consegui galera , antes eu estava colocando o instalador dentro da pasta do game ( como sempre faço de boa ) e não estava dando certo , ai deixei ele ( instalador ) na area de trabalho mesmo e cliquei pra instalar e foi de boa , game rodando 100% traduzido , obrigado a galera da tribo !

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 21:01

O meu eh a versao antiga de 2009, porem da Steam. Ainda nao peguei os DLCs.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 21:22

que engraçado, não consegue achar o .exe do game, então tem q fazer instalação manual, mais não consigo achar o executavel do jogo, na lateral direita aparece o .exe do borderlands, então tem q clicar e escolher launcher.exe ai da pra instalar.....

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 21:50

O meu ta dando falha do processamento de arquivos e por isso a instalação não vai :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 07 Abr 2015, 23:42

O meu ta dando falha do processamento de arquivos e por isso a instalação não vai

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 08 Abr 2015, 00:04

O meu ta dando falha no processamento também.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 08 Abr 2015, 00:17

Em breve o administrador da tradução dará uma resposta a vocês. Aguardem.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 08 Abr 2015, 12:33

Esses são os problemas com a tradução que vi até agora:

no modo mercenaries comun os textos que mostram as características dos personagens (idade, altura e etc) estão em inglês

no modo mercenaries reunion acontece o mesmo só que com apenas quatro personagens chris (ambos) e sheva (ambas) os demais personagens estão com os textos traduzidos

na tela de seleção de personagens da dlc lost in nightmares as características dos personagens estão traduzidas mas nas características de chris na parte que diz Afiliação: está erroneamente traduzido para Afiliação: BSAA África Oeste ao invés de Afiliação: BSAA América do Norte (provavelmente confudiram chris com o josh da dlc desesperate escape)

são problemas simples que provavelmente podem ser corrigidos facilmente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 08 Abr 2015, 14:44

Aqui no meu (Gold Edition) quando instalei a traduçao, deu um erro e o ''exe'' precisou ser fechado, mais algumas tentativas e nada, desinstalei a traduçao e o game entrou normal. Instalei novamente, o jogo entrou mas ficou tela preta e só aparecia a mensagem no canto superior esquerdo quando eu mexia no controle (obs: a mensagem estava em portugues), novamente desinstalei a traduçao, o game voltou ao normal. Uma pena, é a 1ª vez que uma traduçao da Tribo que nao funciona direito aqui :(

Obs² : o erro da 1ª vez tinha haver com algum arquivo do jogo, uma mensagem dizendo ''o launcher nao pode carregal aquivo tal ...'' dai mostrava o diretorio dos arquivos. Mais ou menos isso. Desculpe por nao ser bem mais claro.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 5: Gold Ed

Em 08 Abr 2015, 16:35

ola boa tarde aqui não deu certo ate porque O meu eh a versao antiga de 2009, porem da Steam. Recidente Evil 5 o que posso fazer quem me ajuda ai galera errofalha no processamento dos arquivos. A intalação não pode prosseguir.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes