Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 01 Jun 2011, 21:57

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Evil Dead Regeneration.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 02 Jun 2011, 12:06

Bem, antes que o pessoal comece a reclamar já vou avisando:
Os "Save Game" da versão inglês ou espanhol não funcionam na versão traduzida!
Terão de começar o jogo do zero, oq faz muito sentido já que poderão acompanhar a história do jogo traduzida desde o início.
Abraço.

Re: Problemas na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 02 Jun 2011, 12:17

Também notei que a menssagem de erro na hora de salvar está em inglês... mas nada que impessa de jogar, irrelevante.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 01 Abr 2012, 22:02

olá pessoal. eu tenho a versão russa do evil dead regeneration, a tradução funciona, mas não troca o alfabeto cilicro (acho esse o nome) para o alfabeto romano.

acredito que não seja pirataria porque nesse arquivo apenas contém as fontes, alguém poderia fazer o upload do t10.met e VH18.met dentro da pasta fonts do evil dead?

talvez isso resolveria meu problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 31 Jul 2023, 00:47

Bom dia a todos vocês. A tradução incluída em minha cópia de Evil Dead Regeneration está correta; no entanto, não converte o alfabeto cilíndrico (acredito que seja esse o nome) para o alfabeto romano.

Eu queria saber se alguém poderia fazer upload dos arquivos t10.met e VH18.met que estão localizados na pasta evil dead fonts. Devido ao fato de que este download contém apenas os tipos de letra, não acredito que constitua pirataria. Acredito que isso resolveria o problema que estou tendo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 04 Ago 2023, 05:38

Este parece ser um trecho de um fórum ou local de discussão para problemas e resoluções relacionados à tradução do jogo "Evil Dead Regeneration". Os usuários são solicitados a verificar se possuem a versão mais atualizada da tradução antes de postar e tentar reinstalá-la caso encontrem problemas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 09 Ago 2023, 00:55

Este parece ser um trecho de um fórum ou site de discussão dedicado a questões e soluções relacionadas à tradução do videogame "Evil Dead Regeneration". Antes de postar, os usuários devem garantir que possuem a versão mais recente da tradução e reinstalá-la se encontrarem dificuldades.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 11 Ago 2023, 01:51

É bom poder alcançar o jogo facilmente. Esta tradução atende às necessidades de jogadores de todo o mundo. Fácil de usar bilíngüe ao executar tarefas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 24 Ago 2023, 08:32

volaryantique escreveu:
11 Ago 2023, 01:51
É bom poder alcançar o jogo facilmente. Esta tradução atende às necessidades de jogadores de todo o mundo. Fácil de usar bilíngüe ao executar tarefas.
Este parece ser um trecho de um fórum ou site de discussão dedicado a problemas e soluções relacionados à tradução do videogame "Evil Dead Regeneration". Antes de postar, os usuários devem se certificar de que têm a versão mais recente da tradução e reinstalá-la se encontrarem dificuldades.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 06 Out 2023, 11:16

Lembre-se de adaptar o comentário conforme necessário para fornecer informações específicas sobre o problema que você está enfrentando, para que os outros usuários possam oferecer assistência adequada.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evil Dead Regeneration

Em 16 Jan 2024, 23:43

No jogo Evil Dead Regeneration, na cena em que Ash está no necrotério, há um diálogo entre ele e um cadáver. O cadáver diz "You're going to burn in hell, Ash Williams." A tradução correta para essa frase seria "Você vai queimar no inferno, Ash Williams."


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes