Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 21 Fev 2015, 19:09

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Resident Evil HD Remaster.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 21 Fev 2015, 22:50

Noa noite qual o link do arquivo da tradução sem o gerenciador, estou tentando instalar pelo gerenciador e não estou conseguindo, desde já agradeço

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 22 Fev 2015, 07:27

Ola o gerenciador faz o download mas depois não instala o que sera?

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 22 Fev 2015, 09:53

aureliocorreia escreveu:Ola o gerenciador faz o download mas depois não instala o que sera?
Depois que o gerenciador baixa a tradução, ela fica armazenada neste diretório, é só você ir lá e instala-la: :joia:

C:\Users\User\Downloads
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 22 Fev 2015, 19:15

Obrigado deu certo aqui.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 22 Fev 2015, 23:53

Ai fiz um teste aqui a tradução esta funfando de boa, então fiquei mexendo no menu só para verificar mesmo, então percebi que ao entrar em placar e mudar para ver os tempos dos amigos o game da CRASH
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 23 Fev 2015, 15:34

Pessoal... Parem de pedir pra retirarem o gerenciador de downloads... Sabem que isso não vai acontecer. Pois bem, eu acabei de baixar a tradução, inicialmente o Chrome estava bloqueando o arquivo do gerenciador, eu apenas permiti que ele finalizasse o download. Nada mais, nada menos. Segundo, no gerenciador, só instala aquele monte de porcarias quem quer, porque tem a opção bem GRANDE "RECUSAR" ali no canto inferior esquerdo beleza? Bora parar de choramingar... Quando a tradução, está ótima! Por enquanto não tive problemas com ela e nem com o jogo! Até comecei um novo Save só pra conferir as coisas que eu já tinha passado pra ver... Hehe TG vocês são de mais!

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 25 Fev 2015, 00:26

julio12 escreveu:
Não estou conseguindo baixar no meu, eu baixo gerenciador normal aqui no site entro nele, avanço do 1°passo, e quando chega no 2° não tem mais o que fazer, tem a opção recusar e avançar, qualquer um que eu clicar não acontece nada, ja iniciei como administrador, em modo de compatibilidade, desativei o antivirus e nada!!! Alguem ai sabe resolver esse erro? Ou podia passar um link de download da tradução sem o gerenciador. Meu windows é o 8.1, antes eu instalava de boa sem nenhum problema mas semana passada fui instalar a tradução do hitman e deu o mesmo problema, por sorte eu achei o arquivo sem o gerenciador. Alguem ai poderia me ajudar?

Cara baixe a tradução normal, quando aparecer a janela do gerenciador vai aparecer alguns programas para ser instalador junto com a tradução, caso não queira instalar click em IGNORAR, faça isso ate aparecer FINALIZAR então o gerenciador irá fazer o download, se vc click em instalar depois apos o gerenciador terminar o download vc vai ver o local onde ficará o instalador da tradução.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 25 Fev 2015, 06:47

julio12 escreveu:Não estou conseguindo baixar no meu, eu baixo gerenciador normal aqui no site entro nele, avanço do 1°passo, e quando chega no 2° não tem mais o que fazer, tem a opção recusar e avançar, qualquer um que eu clicar não acontece nada, ja iniciei como administrador, em modo de compatibilidade, desativei o antivirus e nada!!! Alguem ai sabe resolver esse erro? Ou podia passar um link de download da tradução sem o gerenciador. Meu windows é o 8.1, antes eu instalava de boa sem nenhum problema mas semana passada fui instalar a tradução do hitman e deu o mesmo problema, por sorte eu achei o arquivo sem o gerenciador. Alguem ai poderia me ajudar?
Cara e so clicar em ignorar pq se n vai instalar aquelas porcaria,ai quando chegar na opção de finalizar vc aperta :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 25 Fev 2015, 07:49

Arcanjo_TR escreveu:
aureliocorreia escreveu:Ola o gerenciador faz o download mas depois não instala o que sera?
Depois que o gerenciador baixa a tradução, ela fica armazenada neste diretório, é só você ir lá e instala-la: :joia:

C:\Users\User\Downloads
julio12 escreveu:Não estou conseguindo baixar no meu, eu baixo gerenciador normal aqui no site entro nele, avanço do 1°passo, e quando chega no 2° não tem mais o que fazer, tem a opção recusar e avançar, qualquer um que eu clicar não acontece nada, ja iniciei como administrador, em modo de compatibilidade, desativei o antivirus e nada!!! Alguem ai sabe resolver esse erro? Ou podia passar um link de download da tradução sem o gerenciador. Meu windows é o 8.1, antes eu instalava de boa sem nenhum problema mas semana passada fui instalar a tradução do hitman e deu o mesmo problema, por sorte eu achei o arquivo sem o gerenciador. Alguem ai poderia me ajudar?
O meu foi assim tambem, mas e so ir no lugar onde o Arcanjo_TR disse.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 25 Fev 2015, 18:02

nao consegui instalar a tradução pq nao consegui baixar eu clico em baixar e da problema e nao baixa

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 25 Fev 2015, 19:50

julio12 escreveu:
Brynko-dgs escreveu:
julio12 escreveu:
Não estou conseguindo baixar no meu, eu baixo gerenciador normal aqui no site entro nele, avanço do 1°passo, e quando chega no 2° não tem mais o que fazer, tem a opção recusar e avançar, qualquer um que eu clicar não acontece nada, ja iniciei como administrador, em modo de compatibilidade, desativei o antivirus e nada!!! Alguem ai sabe resolver esse erro? Ou podia passar um link de download da tradução sem o gerenciador. Meu windows é o 8.1, antes eu instalava de boa sem nenhum problema mas semana passada fui instalar a tradução do hitman e deu o mesmo problema, por sorte eu achei o arquivo sem o gerenciador. Alguem ai poderia me ajudar?

Cara baixe a tradução normal, quando aparecer a janela do gerenciador vai aparecer alguns programas para ser instalador junto com a tradução, caso não queira instalar click em IGNORAR, faça isso ate aparecer FINALIZAR então o gerenciador irá fazer o download, se vc click em instalar depois apos o gerenciador terminar o download vc vai ver o local onde ficará o instalador da tradução.

Vou explicar melhor o meu problema... Eu baixo o gerenciador,e inicio ele(até ai tudo bem), ai aparece la as informações e o botão proximo, eu clico nele normal e vai para o passo 2, nesse passo aqui tem os negocio de baixar o baidu (eu sei que é só clicar em recusar para não baixar,ja fiz antes) tem as opções recusar e aceitar(aí é que ta o problema) não acontece nada quando eu clico em recusar nem em aceitar, eu clico em uma das 2 opções e não avança, nem chega a baixar a tradução.Acho que agora deu pra voces entenderem melhor a situação!!!
Baixa dnv o instalador

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 27 Fev 2015, 22:04

aqui eu vi um problema tecnico, na parte do relogio as informações dos ponteiros estão invertidas, como grande para o pequeno e pequeno para o grande.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 01 Mar 2015, 23:03

Bom gostaria de avisar um problema, mas antes agradecer pela tradução e o esforço de vocês...
Mas jogando com Jill quando você pega a caixa de joias para abrir com uma joia vermelha se você estiver usando o teclado para jogar você não conseguirá realizar o Puzzle (só se desinstalar e instalar dnv a tradução), pois ele não reconhece o comando para virar as peças.

Mas em si parabéns
pelo ótimo trabalho :clap:

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 06 Mar 2015, 09:32

Não estou conseguindo baixa o tradutor


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes