Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 27 Jan 2016, 00:32

re0hd seria Resident Evil 0 HD?
porque essa tradução é pro 1, não pro 0

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 13 Fev 2016, 22:50

Oi eu baixei o jogo, eu não entendo muito inglês entendo mais o menos e então eu procurei tradução achei essa e todos estão agradecendo e falando q pegou mais eu to com um problema,o problema é:
Baixei a tradução de boa do site abri o lugar onde baixa o instalador baixei lá de boa, depois abri o instalador fiz tudo certo mas aeh quando chega na parte de instalar fala que não encontrou o caminho do arquivo bhd.exe eu então procurei manual mas na pasta do jogo não tem esse .exe só tem o re0hd.exe , eu tava leno os comentários e vi alguns usuarios falando para mudar o nome do .exe que tava na minha pasta para bhd.exe, então eu mudei e instalou de boa eu fiquei feliz mais quando abri o jogo ele ainda estava totalmente em inglês , Por favor já estou a tempos procurando uma solução espero que vocês seja a minha luz no fim do túnel :))

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 14 Fev 2016, 16:35

Esse tradução é para o resident evil 1 HD remaster

A tradução do residentes evil 0 é outra, você baixou a tradução errada eu axo, procura de novo
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 06 Mar 2017, 18:54

Não sei se alguém já notou esse erro, mas na parte do relógio da sala de jantar, o nome dos ponteiros do relógio do puzzle estão trocados, tipo, quando você coloca pra mexer o ponteiro pequeno, mexe é o grande e virce-versa.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 19 Out 2018, 00:36

Resident Evil REMASTER acabou ser receber 180 MB de atualização, e agora a tradução apresenta um erro ao iniciar o jogo.
Imagem

OBS: O Resident Evil 0 também recebeu uma atualização, iriei testar a tradução nele também.(aparentemente está ok)

OBS 2: aparentemente o erro está no arquivo "common.arc" localizado em ".....\common\Resident Evil Biohazard HD REMASTER\nativePC\arc\id\e_rom" .
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 28 Out 2018, 11:20

Aqui teve o mesmo erro mostrado pelo johnnypearl, deve estar incompatível com a nova versão steam
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 30 Out 2018, 02:37

Estou com o mesmo erro que o johnnypearl no RE HD Remaster. Esse erro não havia antes.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 30 Out 2018, 23:51

johnnypearl escreveu:
19 Out 2018, 00:36
Resident Evil REMASTER acabou ser receber 180 MB de atualização, e agora a tradução apresenta um erro ao iniciar o jogo.
Imagem

OBS: O Resident Evil 0 também recebeu uma atualização, iriei testar a tradução nele também.(aparentemente está ok)

OBS 2: aparentemente o erro está no arquivo "common.arc" localizado em ".....\common\Resident Evil Biohazard HD REMASTER\nativePC\arc\id\e_rom" .
Também estou com o mesmo problema.
Alguma solução aí?

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 31 Out 2018, 06:19

a tradução hoje em dia esta com problemas na versão steam
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 31 Out 2018, 13:42

Tradução atualizada para a versão 1.01

• Tradução atualizada para a versão Steam 2018.

Baixem novamente por esse link:

https://tribogamer.com/jogos/traducao/?id=284
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 31 Out 2018, 16:16

H3rdell escreveu:
31 Out 2018, 13:42
Tradução atualizada para a versão 1.01

• Tradução atualizada para a versão Steam 2018.

Baixem novamente por esse link:

https://tribogamer.com/jogos/traducao/?id=284
show, essa deu certo, H3rdell você chegou a ver o que te mandei sobre a tradução do Mark of the Ninja: Remastered?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 31 Out 2018, 18:36

H3rdell escreveu:
31 Out 2018, 13:42
Tradução atualizada para a versão 1.01

• Tradução atualizada para a versão Steam 2018.

Baixem novamente por esse link:

https://tribogamer.com/jogos/traducao/?id=284
Obrigado! te amuuuuuu

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 31 Out 2018, 19:05

crismorais escreveu:
31 Out 2018, 18:36
H3rdell escreveu:
31 Out 2018, 13:42
Tradução atualizada para a versão 1.01

• Tradução atualizada para a versão Steam 2018.

Baixem novamente por esse link:

https://tribogamer.com/jogos/traducao/?id=284
Obrigado! te amuuuuuu
Obrigadooooooo, que emoção jogar esse jogaço traduzido!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 10 Jan 2019, 17:14

Não estou conseguindo baixar a versão 1.01 da steam, pode me ajudar?

baixo um instalador que tem ai, porem, quando mando instalar o arquivo, ele não faz nada.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Em 10 Jan 2019, 17:38

Desative temporariamente seu antivírus, instale a tradução e reative o AV.

Não se preocupe porque não há vírus em nossas traduções (falso positivo)
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes