Assistência na Tradução do jogo The First Templar.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The First Templar.

Em 30 Mai 2011, 12:23

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dark Sector.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo The First Templar.

Em 31 Mai 2011, 07:21

Oi, eu tava jogando o jogo com a tradução final e vi que alguns termos estaram errados, como citatel (cidadela) estava traduzido para cidade e ficou duas fases com o mesmo nome. Também vi que alguns termos que no diálogo é dirigido a uma pessoa, singular, ficou traduzido para o plurar, entre outros erros e traduções diversas de um mesmo termo. Então eu estou jogando e editando, quando eu terminar eu vou enviar para o venon o arquivos com a revisão, caso já não tenha ninguém fazendo isso, é claro.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: Problemas na Tradução do jogo The First Templar.

Em 13 Jul 2011, 11:26

Galerinha, começei a jogar e encontrei alguns errinhos simples, mas como estava sem FRAPS não pude registrá-los.

Irei instalá-lo e postarei o que encontrar, mas de imediato já digo um erro que me lembro de cabeça agora...

Quando você econtra a Marie na prisão o Celian pergunta se ela é a Marie...ela responde no Masculino ao invés do Feminino...se não me engano a frase dela é "O Primeiro e único..."

Parabéns pela tradução...

Flw


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes