Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 16 Set 2014, 11:52

tambem ta com esse problema na Tradução do The Walking Dead - Season Two: A House Divided
Imagem



Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 16 Set 2014, 11:53

cristian_fallout escreveu:Não sei só baixa um arquivo chamado ,exe mais quando abre pede para entrar com outro aplicativo :tapinha:
eu tambem baixei um arquivo chamado (exe)
mudei o nome do arquivo para traduçao.exe , e consegui executar...mas quando chega na parte de baixar a traduçao (passo 3 de 4) vai ate os 13% e nao baixa a traduçao da erro de conexao de internet
Imagem

ja desativei firewall, anti virus, limpei cache, ja baixei varias vezes em navegadores diferentes e da sempre o mesmo erro.. :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 16 Set 2014, 12:21

Baixei em outro pc e funcionou.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 16 Set 2014, 13:14

Erro do exe corrigido. Quando acontecer isso gente não precisa desesperar, é algum erro do servidor que logo se resolve.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 16 Set 2014, 13:47

O arquivo foi arrumado, obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 17 Set 2014, 20:04

Olá, baixei a tradução e antes de instala-lá apaguei as anteriores (como sempre recomendaram). Só que, por algum motivo, a tradução não traduz nada além dos menus, as legendas continuam em inglês... Alguém pode me ajudar com isso? Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 18 Set 2014, 01:10

Aki baixa normal mais nao aparece o aquivo da traducao e se clicar em abrir ao final nao abre nada.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 18 Set 2014, 12:27

Bom dia pessoal da TB, naum consigo baixar pelo gerenciador, já fiz de tudo(tudo q ja recomendaram), mas naum consigo mais baixar legendas de games com voces. por favor ajuda, obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 20 Set 2014, 11:57

Eu estou passando pela mesma coisa que o Lucassinai e o daniel_Victor, eu baixei a tradução e instalei porem o capitulo n fica traduzido que nem os outros continua em Inglês. Alguma ideia do que pode ser?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 20 Set 2014, 12:44

Darkus2axel escreveu:Eu estou passando pela mesma coisa que o Lucassinai e o daniel_Victor, eu baixei a tradução e instalei porem o capitulo n fica traduzido que nem os outros continua em Inglês. Alguma ideia do que pode ser?
Está instalando a tradução na pasta errada. Seu jogo é original?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 02 Out 2014, 17:35

esta apresentando este problema Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 06 Out 2014, 17:43

Aqui está está vindo no download um arquivo chamado exe e fica pedindo pra escolher um programa para abrir e parece que está acontecendo esse problema com várias pessoas que tentam fazer o download e não vejo nenhuma posição tomada da Tribo Gamer se não sabem resolver o problema coloquem o link para fazer download no 4shared,Mega,Zippy entre outros e não fiquem atrasando a vida de quem quer baixar.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 06 Out 2014, 18:07

PanicoDoritos escreveu:Aqui está está vindo no download um arquivo chamado exe e fica pedindo pra escolher um programa para abrir e parece que está acontecendo esse problema com várias pessoas que tentam fazer o download e não vejo nenhuma posição tomada da Tribo Gamer se não sabem resolver o problema coloquem o link para fazer download no 4shared,Mega,Zippy entre outros e não fiquem atrasando a vida de quem quer baixar.
Estávamos com problemas no servidor esta noite passada, provavelmente você está com o download corrompido devido a isso, basta você baixar novamente na página da tradução!
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 06 Out 2014, 19:44

Metralha escreveu:
PanicoDoritos escreveu:Aqui está está vindo no download um arquivo chamado exe e fica pedindo pra escolher um programa para abrir e parece que está acontecendo esse problema com várias pessoas que tentam fazer o download e não vejo nenhuma posição tomada da Tribo Gamer se não sabem resolver o problema coloquem o link para fazer download no 4shared,Mega,Zippy entre outros e não fiquem atrasando a vida de quem quer baixar.
Estávamos com problemas no servidor esta noite passada, provavelmente você está com o download corrompido devido a isso, basta você baixar novamente na página da tradução!
Obrigado pela resposta imediata vou fazer o download novamente e se der erro volto novamente aqui notificando.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: No Going Back

Em 26 Nov 2014, 01:06

nao consigo estalar na hora de esperar 10 segundos trava e n sai do canto oq faso para resouver isso


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes