Assistência na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 14 Mai 2011, 18:28

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo James Cameron's Avatar: The Game.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 26 Mai 2011, 17:35

Cara, aqui nao esta instalando!!
tipow aparece a janela q finalizou a instalaçao, mas fica uma janelinha dizendo pra esperar q esta instalando, deixei uma tarde inteira nessa e conclui!!
Mas a unica coisa q traduz é aquela janelinha qndo clico pra abrir o jogo(onde aparece www.tribodosrenegados.com)!!
da uma luz ae brow!!

Re: Problemas na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 27 Mai 2011, 01:04

Amigo, desinstale a tradução e depois o seu jogo. Faça uma instalação limpa do jogo e instale um dos patches oficiais: 1.01 ou 1.02. Em seguida instale a tradução. Fazendo tudo isso certinho, não vejo como dar errado, pois a tradução funciona no jogo atualizado em um dos dois patches citados acima.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 27 Mai 2011, 18:20

ja fiz isso duas vezes mas nao tem jeito!!
fica sempre a telinha dizendo pra aguardar q ta traduzindo e nao sai disso!!
e meu jogo ta na versao 1.01!!
ae brother poderia me dizer ql programa usou para editar os .PAK do jogo??
ja tentei varias mas nenhuma conseguiu abrir!!

abraço!!

Re: Problemas na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 28 Mai 2011, 02:29

Amigo, eu sinceramente não sei o que pode ser isso. Creio que você seja caso único, pois aqui eu testei nas duas versões antes de lançar, 1.01 e 1.02 e funciona nas duas. Mas tente atualizar para a versão 1.02 então. Quanto aos paks, a ferramenta usada para editá-los é própra, foi desenvolvida por nós da tribo e infelizmente não podemos passar.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 28 Mai 2011, 13:57

ok brother, vou ter q jogar em ingles mesmo!!

http://imageshack.us/photo/my-images/864/avataril.jpg/

essa é a imagem na qual aparece aquela telinha e nao sai dela e mesmo com patch 1.02 nao deu certo!!

mas de qualquer modo vlw!!

Re: Problemas na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 15 Jul 2011, 16:07

aki instala só que não traduz nada!!

to com o patch 1.01 instalo aki

Re: Assistência na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 23 Jul 2011, 20:21

ninguem ajuda???

Re: Assistência na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 23 Jul 2011, 23:43

Pra quem não tá conseguindo instalar a tradução pelo nosso instalador, eu upei o arquivo completo traduzido.

Baixem no link abaixo:
http://www.megaupload.com/?d=CM387BVN

Coloquem o arquivo na pasta: Data_Win32

Enjoy!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 25 Jul 2011, 12:10

H3rdell escreveu:Pra quem não tá conseguindo instalar a tradução pelo nosso instalador, eu upei o arquivo completo traduzido.

Baixem no link abaixo:
http://www.megaupload.com/?d=CM387BVN

Coloquem o arquivo na pasta: Data_Win32

Enjoy!
vlw cara

Re: Assistência na Tradução do jogo James Cameron's Avatar

Em 19 Mar 2012, 15:05

cara teria como vc upar o arquivo completo traduzido de novo ai to como mesmo problema do amigo ai de cima se puder vou ficar muito grato, flw.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes