Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 08 Ago 2014, 22:48

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Mass Effect.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 08 Ago 2014, 23:27

quando eu clico no instalador aparece a mensagem "Unable to initialize installer GUI"

o que sera isso ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 01:10

o meu n sai da "creditos da tradução", como prosseguir? :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 03:04

Um usuário postou que quando ele escolheu jogar com a personagem feminina o jogo não ficou traduzido, isso procede?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 03:30

A tradução se joga com a personagem feminina não traduziu nada porque?
Desse jeito a tradução não fica 100% .
Não to reclamando e sim só informando mesmo.
Voces mais pra frente vão traduzi as falas da personagem mulher que a gente escolhe pra tradução fica 100% traduzida?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 07:53

squallzell8 escreveu:Um usuário postou que quando ele escolheu jogar com a personagem feminina o jogo não ficou traduzido, isso procede?
everton666 matador escreveu:A tradução se joga com a personagem feminina não traduziu nada porque?
Desse jeito a tradução não fica 100% .
Não to reclamando e sim só informando mesmo.
Voces mais pra frente vão traduzi as falas da personagem mulher que a gente escolhe pra tradução fica 100% traduzida?
Procede. Desde o inicio do projeto foi informado que a tradução seria focada no personagem masculino do jogo, como todos nós já sabemos o jogo tem centenas de arquivos, o que de certa forma inviabiliza adaptar o genero de mais de 700 arquivos para a versão Sheppard feminina.

Esse projeto, foi massante, para todos os que participaram nela, e principalmente para quem teve que achar, organizar, e revisar geral para que não trave o jogo.
Além de que, as cobranças que já vinham sendo feitas, acabar realmente cair por terra a possibilidade de adaptação, (pelo menos de minha parte), se alguém estiver disponível em fazer essa alteração, poderei passar os mais de 700 arquivos para isso (o que duvido muito).

Outro ponto é as DLCs que apesar de serem apenas 2, elas não foram traduzidas (quem quiser traduzir, posso passar os textos, que na próxima atualização, podemos adicioná-las.)

No mais é isso, Curtam a tradução desse Jogaço, e caso haja erros significantes, postem no tópico.

Abraço. :joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 12:17

Dowload direto do instalador da tradução:
http://www.4shared.com/file/NA-jjfkice/ ... raduo.html
Editado pela última vez por Leandro Costa em 12 Ago 2014, 18:08, em um total de 2 vezes.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 13:35

não ta funcionando na minha versão do windows.
Ta falando que não é compatível. Parece que só funciona em windows 86x (32 bits)
Isso ta certo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 13:48

grayfoox escreveu:não ta funcionando na minha versão do windows.
Ta falando que não é compatível. Parece que só funciona em windows 86x (32 bits)
Isso ta certo?
Apague os arquivos baixados do seu computador, e baixe novamente. Aparentemente o download está corrompido.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 15:31

Metralha escreveu:
squallzell8 escreveu:Um usuário postou que quando ele escolheu jogar com a personagem feminina o jogo não ficou traduzido, isso procede?
everton666 matador escreveu:A tradução se joga com a personagem feminina não traduziu nada porque?
Desse jeito a tradução não fica 100% .
Não to reclamando e sim só informando mesmo.
Voces mais pra frente vão traduzi as falas da personagem mulher que a gente escolhe pra tradução fica 100% traduzida?
Procede. Desde o inicio do projeto foi informado que a tradução seria focada no personagem masculino do jogo, como todos nós já sabemos o jogo tem centenas de arquivos, o que de certa forma inviabiliza adaptar o genero de mais de 700 arquivos para a versão Sheppard feminina.

Esse projeto, foi massante, para todos os que participaram nela, e principalmente para quem teve que achar, organizar, e revisar geral para que não trave o jogo.
Além de que, as cobranças que já vinham sendo feitas, acabar realmente cair por terra a possibilidade de adaptação, (pelo menos de minha parte), se alguém estiver disponível em fazer essa alteração, poderei passar os mais de 700 arquivos para isso (o que duvido muito).

Outro ponto é as DLCs que apesar de serem apenas 2, elas não foram traduzidas (quem quiser traduzir, posso passar os textos, que na próxima atualização, podemos adicioná-las.)

No mais é isso, Curtam a tradução desse Jogaço, e caso haja erros significantes, postem no tópico.

Abraço. :joia:
O 4Shared do amigo Zezão Machado tem uma tradução das 2 DLC's do jogo, porém apenas dos textos... Estou testando as duas e até agora não travou nem nada... Acho que poderíamos tentar pegar esses arquivos, revisar e ver se a galera aceita a ideia ^^
grayfoox escreveu:não ta funcionando na minha versão do windows.
Ta falando que não é compatível. Parece que só funciona em windows 86x (32 bits)
Isso ta certo?
Amigo meu windows é o 8.1 64X e ta tudo ok aqui. Tenta desinstalar e instalar novamente seu jogo.
Aqui esta tudo em ordem na tradução, nenhum travamento, nenhum lag, nada... Muito obrigado a todos os envolvidos no projeto, vcs são fera ^^

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 15:51

Não deu certo, e também nunca deu certo as traduções que eu baixei aqui, tinha uma época que não tinha esse aplicativo pra download, só baixar o instalador e pronto, nessa época sempre dava certo. Ultimamente estou tendo que recorrer a outros sites, que fazem o upload da tradução de vocês, mas quero baixar daqui, do site oficial.

Erro:
http://prntscr.com/4b6agy

Versão do Meu Windows:
http://prntscr.com/4b6fwe

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 16:12

aqui esta em "traduzindo arquivos" a a mais de 1h, eu sei que ja foi informado que iria demorar, mas é normal demorar isso tudo ou deu algum problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 16:41

bunboj escreveu:aqui esta em "traduzindo arquivos" a a mais de 1h, eu sei que ja foi informado que iria demorar, mas é normal demorar isso tudo ou deu algum problema?
Dependendo da configuração do PC pode demorar até mais de 1 hora para a instalação completa. Em um Core i7 com 8GB de RAM (meu PC) demora cerca de 20 minutos para completar a instalação.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 16:45

H3rdell escreveu:
bunboj escreveu:aqui esta em "traduzindo arquivos" a a mais de 1h, eu sei que ja foi informado que iria demorar, mas é normal demorar isso tudo ou deu algum problema?
Dependendo da configuração do PC pode demorar até mais de 1 hora para a instalação completa. Em um Core i7 com 8GB de RAM (meu PC) demora cerca de 20 minutos para completar a instalação.
puts, ja vai fazer 2h, eu tenho 2GB de ram e um E6500... deve ser isso.

Edit: ja fazem 2h e meia e continua no mesmo lugar da instalação, eu to achando que deu algum problema... n é possivel demorar tanto, se der 3 horas e não concluir vou reniciar o pc e colocar pra instalar novamente

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Ago 2014, 17:40

Fui Baixar a tradução fala que tem virus :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes