Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 18 Abr 2015, 23:02

vi os posts anteriores e vi q tinham esse erro, mais nao vi como arrumar, isso eu nem cheguei a criar um save novo,

Imagem

e antes eu usava a versao v1.0, criei o save normal, rodo normal, atualizei q vi a att hj, e nao consigo abrir o save antigo, aparece q preciso de uma DLC q nao tenho, e no save novo da o erro de cima.

EDIT: o erro ocorre tanto com personagem personalizado, quanto com o John Shepard padrão.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 01 Mai 2015, 01:55

Por favor, gostaria de saber se este projeto já está encerrado. Existem algum plano de corrigir os pequenos erros de tradução, como alguns mencionaram em posts anteriores? Posso esperar ou não vai ter jeito?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 01 Mai 2015, 03:25

Alguns usuários com problemas relacionados ao savegame e até na tradução pode tentar resolver o problema com essa dica.

A versão Steam do game já vem com a DLC Bring Down the Sky somente. Mas existe uma forma de instalar a DLC Pinnacle Station. Para isso, basta seguir esse guia da comunidade Steam:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... irelogin=1

Está em inglês, mas de fácil entendimento.

Em resumo o que foi feito:

- resgatado o mesmo código do game da steam no origin
- instalado o game no origin
- copiada a pasta da dlc (DLC_Vegas) para o devido diretório do game da steam (pasta DLC)
- feito limpeza de cache de shader do game, através do MassEffectConfig.exe, opção repair, botão Delete Local Shader Cache Files (pasta binaries).
- criado um arquivo .ini de nome autoload, com o código abaixo (em vermelho) e inserido na mesma pasta da dlc:

[Packages]
2DA1=BIOG_2DA_Vegas_GalaxyMap_X
2DA2=BIOG_2DA_Vegas_Merge_X
2DA3=BIOG_2DA_Vegas_AreaMap_X
2DA4=BIOG_2DA_Vegas_UI_X
2DA5=BIOG_2DA_Vegas_TreasureTables_X

DotU1=PlotManagerDLC_Vegas
PlotManagerConditionals1=PlotManagerDLC_Vegas.BioAutoConditionals
PlotManagerStateTransitionMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.StateTransitionMap
PlotManagerConsequenceMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.ConsequenceMap
PlotManagerOutcomeMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.OutcomeMap
PlotManagerQuestMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.QuestMap
PlotManagerCodexMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.DataCodexMap
GlobalTalkTable1=DLC_Vegas_GlobalTlk.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_ES=DLC_Vegas_GlobalTlk_ES.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_PL=DLC_Vegas_GlobalTlk_PL.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_DE=DLC_Vegas_GlobalTlk_DE.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_IT=DLC_Vegas_GlobalTlk_IT.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_FR=DLC_Vegas_GlobalTlk_FR.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_CS=DLC_Vegas_GlobalTlk_CS.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_HU=DLC_Vegas_GlobalTlk_HU.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_PLPC=DLC_Vegas_GlobalTlk_PLPC.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_RU=DLC_Vegas_GlobalTlk_RU.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_RA=DLC_Vegas_GlobalTlk_RA.GlobalTlk_tlk

[GUI]
NameStrRef=182170
DescriptionStrRef=182209
ImagePackage="GUI_SF_PRC2_SaveLoad.Images_PRC2"
ImageFrame="shotOne"
CreditsFile="BIOCredits_DLC_Vegas.ini"



Feito isso, pode desinstalar o game no origin.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 08 Mai 2015, 09:33

soqueroeu escreveu:Alguns usuários com problemas relacionados ao savegame e até na tradução pode tentar resolver o problema com essa dica.

A versão Steam do game já vem com a DLC Bring Down the Sky somente. Mas existe uma forma de instalar a DLC Pinnacle Station. Para isso, basta seguir esse guia da comunidade Steam:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... irelogin=1

Está em inglês, mas de fácil entendimento.

Em resumo o que foi feito:

- resgatado o mesmo código do game da steam no origin
- instalado o game no origin
- copiada a pasta da dlc (DLC_Vegas) para o devido diretório do game da steam (pasta DLC)
- feito limpeza de cache de shader do game, através do MassEffectConfig.exe, opção repair, botão Delete Local Shader Cache Files (pasta binaries).
- criado um arquivo .ini de nome autoload, com o código abaixo (em vermelho) e inserido na mesma pasta da dlc:

[Packages]
2DA1=BIOG_2DA_Vegas_GalaxyMap_X
2DA2=BIOG_2DA_Vegas_Merge_X
2DA3=BIOG_2DA_Vegas_AreaMap_X
2DA4=BIOG_2DA_Vegas_UI_X
2DA5=BIOG_2DA_Vegas_TreasureTables_X

DotU1=PlotManagerDLC_Vegas
PlotManagerConditionals1=PlotManagerDLC_Vegas.BioAutoConditionals
PlotManagerStateTransitionMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.StateTransitionMap
PlotManagerConsequenceMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.ConsequenceMap
PlotManagerOutcomeMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.OutcomeMap
PlotManagerQuestMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.QuestMap
PlotManagerCodexMap1=PlotManagerAutoDLC_Vegas.DataCodexMap
GlobalTalkTable1=DLC_Vegas_GlobalTlk.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_ES=DLC_Vegas_GlobalTlk_ES.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_PL=DLC_Vegas_GlobalTlk_PL.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_DE=DLC_Vegas_GlobalTlk_DE.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_IT=DLC_Vegas_GlobalTlk_IT.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_FR=DLC_Vegas_GlobalTlk_FR.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_CS=DLC_Vegas_GlobalTlk_CS.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_HU=DLC_Vegas_GlobalTlk_HU.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_PLPC=DLC_Vegas_GlobalTlk_PLPC.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_RU=DLC_Vegas_GlobalTlk_RU.GlobalTlk_tlk
GlobalTalkTable1_RA=DLC_Vegas_GlobalTlk_RA.GlobalTlk_tlk

[GUI]
NameStrRef=182170
DescriptionStrRef=182209
ImagePackage="GUI_SF_PRC2_SaveLoad.Images_PRC2"
ImageFrame="shotOne"
CreditsFile="BIOCredits_DLC_Vegas.ini"



Feito isso, pode desinstalar o game no origin.

Nao itendi, crio um arquivo autoload.ini e coloco onde? pq tem 2 pastas na DLC no meu jogo.

meu jogo é do Origin, tenho que desinstalar ele depois q criar o arquivo pq??

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 14 Mai 2015, 10:42

841k escreveu:Piazada, é o seguinte, depois do elevador em Foros o jogo simplesmente fecha , depois eu instalo o 1.02 e o problema é ainda maior, automaticamente quando eu abro o jogo da um erro em relação ao Index (vou tirar uma print se possivel) . Gostaria de saber se há alguém com o mesmo problema ...
Só de chegar perto dessa area em Foros dá o erro bad name index aí tenho que desintalar a tradução, passar dessa parte e reinstalar a tradução.... alguma solução pra isso? Essa tradução demora pra caramba de instalar....

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 21 Jun 2015, 14:02

Boa tarde, faz muito tempo que venho tendo problemas com o gerenciador de instalação, não consigo instalar nenhuma tradução, pois sempre dá esse erro "Product configuration is missing!".

Já tentei desligar o anti-vírus e o firewall e mesmo assim não resolveu.
Anexos
Gerenciador.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 21 Jun 2015, 19:36

AMD 8320 4ghz, 8gb de RAM, botei pra instalar de noite, de manhã tava no mesmo lugar, ta bugado isso ai isso sim.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 29 Jun 2015, 11:23

Ola galera quando chego em feros da esse erro Bad Name Index 103983/3856

se retiro a tradução roda alguém sabe se tem solução? e essa tradução funciona na versão steam ?
Metralha escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Mass Effect.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 04 Ago 2015, 23:45

Queria dizer que ainda ta acontecendo o bug no asteroide X57 bad name eu n queria reclamar que eu adoro a tribo mais tipo o bugzin ta acabando com meu save se tiver como arrumar esse errinho e coloca essa mega tradução 100 % agradeço

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 04 Ago 2015, 23:47

Só para não deixar duvidas game original da steam e toda vez que tento aterrizar no asteroide da o bug e fecha o game

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 15 Set 2015, 19:02

eu queria saber se realmente pega essa tradução de 809KB por que fui coloca no Virus Total ele detectou 45 virus nesse arquivo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 30 Set 2015, 15:51

Quando eu tento subir de elevador em Feros aparece o erro bad name\index 103983/3856 alguém por favor se sabe como consertar esse erro ficarei muito grato a você! Já procurei em vídeos e em outros tópicos mas não encontrei ninguém ou nada que consertasse esse bug chato.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 30 Set 2015, 16:33

FilipePessoa escreveu:Quando eu tento subir de elevador em Feros aparece o erro bad name\index 103983/3856 alguém por favor se sabe como consertar esse erro ficarei muito grato a você! Já procurei em vídeos e em outros tópicos mas não encontrei ninguém ou nada que consertasse esse bug chato.
Infelizmente é um erro recorrente para alguns. Eu tive esse erro, meu amigo não :/ Complicado... A única maneira foi desinstalando a tradução, passando das partes que bugam e logo após instalando novamente...

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Nov 2015, 21:17

jor escreveu:vi os posts anteriores e vi q tinham esse erro, mais nao vi como arrumar, isso eu nem cheguei a criar um save novo,

Imagem

e antes eu usava a versao v1.0, criei o save normal, rodo normal, atualizei q vi a att hj, e nao consigo abrir o save antigo, aparece q preciso de uma DLC q nao tenho, e no save novo da o erro de cima.

EDIT: o erro ocorre tanto com personagem personalizado, quanto com o John Shepard padrão.

To com o mesmo problema do colega, estava jogando com a tradução antiga até que cheguei na parta do Snap Inspection e a tradução ficou crashando o jogo, vi então que resolveram o problema com a versão nova da tradução, porém agora estou com outro problema que a tradução nova diz não ter a DLC Pinnacle Station instalada, mas meu jogo está todo atualizado no Origin, alguém da uma luz?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Nov 2015, 21:58

Isso aconteceu comigo tbm, o jogo diz que eu não possuo a a DLC Pinnacle Station instalada, sendo que eu a possuo sim... Não consegui resolver, se alguém tiver uma luz ^^


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes